Header
Destaque

Conheça o Cartão NOS



Mostre a primeira mensagem

510 Comentários

Boa tarde, clientes empresariais não tem direito a Cartão NOS ?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, efetivamente o cartão NOS não contempla os clientes empresariais.
Boa tarde, efetivamente o cartão NOS não contempla os clientes empresariais.

e bem... realmente 200/250 mes ... não deve dar para os sócios receberem as vantagem
Reputação 7
Crachá +6
Olá @João1108garcia e @ASLDA.

O Cartão NOS está disponível para clientes particulares, em pacotes que incluam box de TV.
Então quem tem serviço Tv-net-voz sem box não tem direito a este cartão? Não foi isso que me foi dito no momento da adesão mas vou esperar para ver.
Boa tarde, mais uma vez, já tenho o serviço NOS instalado desde dia 28 de Setembro e continuo à espera que apareça o cartão NOS digital ou que no enviem para casa... Tenho os serviços registados na minha área de cliente, tanto no site como na app e continuo à espera... Alguém me pode dizer o motivo ou terei que ligar para o nr de apoio? Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, mais uma vez, já tenho o serviço NOS instalado desde dia 28 de Setembro e continuo à espera que apareça o cartão NOS digital ou que no enviem para casa... Tenho os serviços registados na minha área de cliente, tanto no site como na app e continuo à espera... Alguém me pode dizer o motivo ou terei que ligar para o nr de apoio? Obrigado. Boa tarde, se os seus serviços não englobam uma box TV então o moderador Tiago C. já respondeu à sua pergunta, "O Cartão NOS está disponível para clientes particulares, em pacotes que incluam box de TV.
Bom dia.

Sou cliente NOS com TVBOX.
Tenho registo na área de cliente.
Tenho a APP instalada.
Tenho o serviço devidamente registado.

Mas na APP, zona PERFIL NÃO aparace o CARTÃO NOS.

Agradeço ajuda.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia.

Sou cliente NOS com TVBOX.
Tenho registo na área de cliente.
Tenho a APP instalada.
Tenho o serviço devidamente registado.

Mas na APP, zona PERFIL NÃO aparace o CARTÃO NOS.

Agradeço ajuda.

Obrigado.
Boa tarde, e é cliente registado hà quanto tempo ?
Boa tarde.

Não sei precisar, mas talvez há um mês ou mês e meio.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde.

Não sei precisar, mas talvez há um mês ou mês e meio.
Geralmente demora cerca de 10 dias a ficar disponível, se já passou mais de um mês e não aparece o cartão deve ligar o 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS ou também pode enviar um email a perguntar o que se passa entrando na sua Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @João1108garcia.

Reforçamos que o Cartão NOS apenas está disponível para clientes com pacotes com box de TV.

@ANTONIOJESUS, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. De facto, para podermos perceber o que se passa, como se trata de uma questão referente ao seu serviço, precisamos que nos ligue, por favor.
Bom dia.

Já contactei o 16990.

Informaram-me que iria ser contactado durante os próximos 3 dias úteis para resolver a questão.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia.

Já contactei o 16990.

Informaram-me que iria ser contactado durante os próximos 3 dias úteis para resolver a questão.
Bom dia, marcou a opção 3 assistência técnica ? Admira-me não terem verificado essa situação na hora.
Gostava de saber o que tenho qua fazer para activar o cartão NOS?


Tenho a app mas quando vou ao cartão diz simplesmente cartão inativo.


desde já obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, creio que os cartões já são disponibilizados ativados, se já lhe foi atribuído o cartão NOS e se o seu cartão não está disponível para poder utilizar, ligue para a linha de apoio para saber a razão.
Reputação 7
Crachá +2
Fizeste alguma mudança no contrato nos últimos tempos?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @VICTOR MANUEL FEITOR CARAPELHO

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Fez alguma alteração no seu contrato recentemente, ou tem alguma fatura em atraso?
Fui assinante NOS á muitos anos atrás mas não ficou nada pendente.....não sei.....vou mesmo ter que ligar para a NOS....Obrigado....
Boa noite, após adesao aos vossos serviços, e após ja ter falado com um operador sobre ainda nao ter recebido o cartao para desconto dos cinemas no qual é meu por direito, após todas as condições reunidas serem válidas e ser cumpridora, os vossos serviços da Nos estão a falhar ao ne dizerem que enviaram para casa por correio e ate agora nada. E isto já passaram meses e nada resolvem.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, a atribuição do cartão NOS depende dos serviços contratados. Se os seus serviços registados na sua Área de Cliente contemplam a atribuição do cartão, pode encontrá-lo na sua Área de Cliente clicando em PERFIL.
Boa tarde Sr. José. Verdade, fui agora confirmar e sim, está lá o cartao disponível.
Grata. Bom fim de semana
Já fiz todos os passos, associei todos os serviços e mesmo assim não aparece k cartão digital da NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, tem os seus serviços registados na Área de Cliente desde quando ? Não aparece o cartão no seu PERFIL ? O seu pacote permite a atribuição do cartão NOS ? Que serviços tem ?
É triste, mas tenho que dizer o seguinte:
=> Continuo sem Cartão da NOS;
=> Contactei o 16990 duas vezes;
=> Transmitiram-me a mesma informação: iria ser contactado no máximo em 3 dias úteis;
=> Já se passaram 10 dias e nenhum contacto;

Comentário