Skip to main content
Header
Destaque

Conheça o Cartão NOS

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
45% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

528 Comentários

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de outubro de 2018
Boa tarde, clientes empresariais não tem direito a Cartão NOS ?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 11 de outubro de 2018
Boa tarde, efetivamente o cartão NOS não contempla os clientes empresariais.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de outubro de 2018
Jose Rodrigues escreveu:
Boa tarde, efetivamente o cartão NOS não contempla os clientes empresariais.

e bem... realmente 200/250 mes ... não deve dar para os sócios receberem as vantagem

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 12 de outubro de 2018
Olá @João1108garcia e @ASLDA.

O Cartão NOS está disponível para clientes particulares, em pacotes que incluam box de TV.

Então quem tem serviço Tv-net-voz sem box não tem direito a este cartão? Não foi isso que me foi dito no momento da adesão mas vou esperar para ver.

Boa tarde, mais uma vez, já tenho o serviço NOS instalado desde dia 28 de Setembro e continuo à espera que apareça o cartão NOS digital ou que no enviem para casa... Tenho os serviços registados na minha área de cliente, tanto no site como na app e continuo à espera... Alguém me pode dizer o motivo ou terei que ligar para o nr de apoio? Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 17 de outubro de 2018
João1108garcia escreveu:
Boa tarde, mais uma vez, já tenho o serviço NOS instalado desde dia 28 de Setembro e continuo à espera que apareça o cartão NOS digital ou que no enviem para casa... Tenho os serviços registados na minha área de cliente, tanto no site como na app e continuo à espera... Alguém me pode dizer o motivo ou terei que ligar para o nr de apoio? Obrigado.
Boa tarde, se os seus serviços não englobam uma box TV então o moderador Tiago C. já respondeu à sua pergunta, "O Cartão NOS está disponível para clientes particulares, em pacotes que incluam box de TV.

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 18 de outubro de 2018
Bom dia.

Sou cliente NOS com TVBOX.
Tenho registo na área de cliente.
Tenho a APP instalada.
Tenho o serviço devidamente registado.

Mas na APP, zona PERFIL NÃO aparace o CARTÃO NOS.

Agradeço ajuda.

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 18 de outubro de 2018
ANTONIOJESUS escreveu:
Bom dia.

Sou cliente NOS com TVBOX.
Tenho registo na área de cliente.
Tenho a APP instalada.
Tenho o serviço devidamente registado.

Mas na APP, zona PERFIL NÃO aparace o CARTÃO NOS.

Agradeço ajuda.

Obrigado.
Boa tarde, e é cliente registado hà quanto tempo ?

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 18 de outubro de 2018
Boa tarde.

Não sei precisar, mas talvez há um mês ou mês e meio.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 18 de outubro de 2018
ANTONIOJESUS escreveu:
Boa tarde.

Não sei precisar, mas talvez há um mês ou mês e meio.
Geralmente demora cerca de 10 dias a ficar disponível, se já passou mais de um mês e não aparece o cartão deve ligar o 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS ou também pode enviar um email a perguntar o que se passa entrando na sua Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 18 de outubro de 2018
Olá, @João1108garcia.

Reforçamos que o Cartão NOS apenas está disponível para clientes com pacotes com box de TV.

@ANTONIOJESUS, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. De facto, para podermos perceber o que se passa, como se trata de uma questão referente ao seu serviço, precisamos que nos ligue, por favor.

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 19 de outubro de 2018
Bom dia.

Já contactei o 16990.

Informaram-me que iria ser contactado durante os próximos 3 dias úteis para resolver a questão.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 19 de outubro de 2018
ANTONIOJESUS escreveu:
Bom dia.

Já contactei o 16990.

Informaram-me que iria ser contactado durante os próximos 3 dias úteis para resolver a questão.
Bom dia, marcou a opção 3 assistência técnica ? Admira-me não terem verificado essa situação na hora.

Gostava de saber o que tenho qua fazer para activar o cartão NOS?

Tenho a app mas quando vou ao cartão diz simplesmente cartão inativo.

desde já obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 23 de outubro de 2018
Bom dia, creio que os cartões já são disponibilizados ativados, se já lhe foi atribuído o cartão NOS e se o seu cartão não está disponível para poder utilizar, ligue para a linha de apoio para saber a razão.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 23 de outubro de 2018
Fizeste alguma mudança no contrato nos últimos tempos?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 24 de outubro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @VICTOR MANUEL FEITOR CARAPELHO

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Fez alguma alteração no seu contrato recentemente, ou tem alguma fatura em atraso?

Fui assinante NOS á muitos anos atrás mas não ficou nada pendente.....não sei.....vou mesmo ter que ligar para a NOS....Obrigado....

Boa noite, após adesao aos vossos serviços, e após ja ter falado com um operador sobre ainda nao ter recebido o cartao para desconto dos cinemas no qual é meu por direito, após todas as condições reunidas serem válidas e ser cumpridora, os vossos serviços da Nos estão a falhar ao ne dizerem que enviaram para casa por correio e ate agora nada. E isto já passaram meses e nada resolvem.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 27 de outubro de 2018
Boa tarde, a atribuição do cartão NOS depende dos serviços contratados. Se os seus serviços registados na sua Área de Cliente contemplam a atribuição do cartão, pode encontrá-lo na sua Área de Cliente clicando em PERFIL.

Boa tarde Sr. José. Verdade, fui agora confirmar e sim, está lá o cartao disponível.
Grata. Bom fim de semana

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de outubro de 2018
Já fiz todos os passos, associei todos os serviços e mesmo assim não aparece k cartão digital da NOS.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 28 de outubro de 2018
Boa tarde, tem os seus serviços registados na Área de Cliente desde quando ? Não aparece o cartão no seu PERFIL ? O seu pacote permite a atribuição do cartão NOS ? Que serviços tem ?

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 29 de outubro de 2018
É triste, mas tenho que dizer o seguinte:
=> Continuo sem Cartão da NOS;
=> Contactei o 16990 duas vezes;
=> Transmitiram-me a mesma informação: iria ser contactado no máximo em 3 dias úteis;
=> Já se passaram 10 dias e nenhum contacto;