Header
Destaque

Conheça o Cartão NOS



Mostre a primeira mensagem

510 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim e não aparece o cartão há um tópico no Fórum que pode ajudar digite na busca "Cartão NOS Digital".
Bom dia, sim, já registei o serviço na aplicação e não parece o cartão no perfil onde deveria estar conforme tópico.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Herculano Rodrigues, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Há quanto tempo tem os serviços NOS instalados?
Desde 2f 01-10-2018.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Herculano Rodrigues. :)

O Cartão NOS Digital, que pode ver através da sua Área de Cliente ou na App Cliente NOS, fica disponível cerca de 7 dias úteis após a instalação dos serviços. :)
De maneira a garantimos a organização do Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico onde pode consultar toda a informação sobre o serviço.
Reputação 7
Crachá +5
Desde 2f 01-10-2018. Então é por isso, o cartão só vai ficar disponível na sua érea de cliente aí uns 10 dias depois da instalação dos serviços. É uma questão de aguardar.
boa noite
acabei de instalar a APP Cliente NOS e nao aparece o cartão digital
Como posso fazer para aparecer?
Reputação 7
Crachá +5
boa noite
acabei de instalar a APP Cliente NOS e nao aparece o cartão digital
Como posso fazer para aparecer?
Bom dia, não aparece no PERFIL ?
Perdi o cartao , mas nao n tenho smartphone.
Como é feito neste caso?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, Há tópico no Fórum com as instruções para pedir novo cartão, digite na busca "Perdi o Cartão NOS, e agora?"
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ana Goncalves, bem-vinda à comunidade.

O @Jose Rodrigues deu uma boa dica. 🙂 De facto, no seu caso, sugerimos que peça uma 2ª via do Cartão NOS para poder usufruir de todas as ofertas deste serviço. 🙂 Veja como aqui.
Boa noite. Fiz o plano NOS fazem 30 dias e ate agora não recebi o cartão NOS, e no app, no meu perfil não aparece a opção "o meu cartão NOS". Como posso utilizar o cartão no cinema se estou com essa dificuldade? Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, deve verificar na sua área de cliente em Os Meus Serviços se os seus serviços estão registados, clique em Gerir Serviços.
Tenho o meu cartao nos inativo sem razao aparente.
Agradeço que verifiquem pf.
Obrigada.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, tem os seus serviços registados na área de cliente ? Pode verificar em Os Meus Serviços. O cartão está inativo até à primeira utilização, se já utilizou antes, se não tem faturas em atraso ou se não alterou o seu serviço o melhor é ligar o 16990 e perguntar o que se passa.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joana Oliveira,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

O cartão tem rede? Já experimentou desligar e ligar o telemóvel?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Valkir, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Qual é o pacote NOS que tem instalado em casa?
Tenho o plano de Tv, internet e telefone por 29,90 mensal.
boa noite
acabei de instalar a APP Cliente NOS e nao aparece o cartão digital
Como posso fazer para aparecer?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Valkir e @Cristina Piedade.

@Valkir o Cartão NOS está disponível apenas nos pacotes com box de TV.

@Cristina Piedade já registou os seus serviços na Área de Cliente? Neste tópico encontra os passos para fazer o registo.
Tiago C refiro-me ao cartao Nos dos cinemas.
Nao tenho faturas em atraso e ja o utilizei varias vezes.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joana Oliveira,

Caso não tenha nenhuma fatura em atraso, nem tenha feito nenhuma alteração ao seu pacote recentemente, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Bom dia, já passaram quase 2 semanas desde a instalação do serviço, sendo hoje o oitavo dia útil por causa do feriado, e continuo sem acesso ao cartão NOS. O que devo fazer?
Li aqui no fórum que só quem tem box de tv tem acesso ao cartão NOS? Isto é verdade?? É que eu tenho serviço de Tv-net-voz e foi-me dito que tinha direito ao cartão, foi por esse motivo que mudei para a NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, já passaram quase 2 semanas desde a instalação do serviço, sendo hoje o oitavo dia útil por causa do feriado, e continuo sem acesso ao cartão NOS. O que devo fazer? Bom dia Sr. Garcia, Na sua Área de cliente aparece o registo dos seus serviços ? Se sim o cartão NOS vai aparecer no seu PERFIL, pode demorar mais alguns dias é uma questão de tempo.

Comentário