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528 Comentários

Jose Rodrigues
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  • 3 de outubro de 2018
Bom dia, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim e não aparece o cartão há um tópico no Fórum que pode ajudar digite na busca "Cartão NOS Digital".

Bom dia, sim, já registei o serviço na aplicação e não parece o cartão no perfil onde deveria estar conforme tópico.

Carolina V.
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  • 3 de outubro de 2018
Olá, @Herculano Rodrigues, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Há quanto tempo tem os serviços NOS instalados?

Desde 2f 01-10-2018.

Carolina V.
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  • 3 de outubro de 2018
Olá, @Herculano Rodrigues. :)

O Cartão NOS Digital, que pode ver através da sua Área de Cliente ou na App Cliente NOS, fica disponível cerca de 7 dias úteis após a instalação dos serviços. :)
De maneira a garantimos a organização do Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico onde pode consultar toda a informação sobre o serviço.

Jose Rodrigues
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  • 3 de outubro de 2018
Herculano Rodrigues escreveu:
Desde 2f 01-10-2018.
Então é por isso, o cartão só vai ficar disponível na sua érea de cliente aí uns 10 dias depois da instalação dos serviços. É uma questão de aguardar.

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  • 6 de outubro de 2018
boa noite
acabei de instalar a APP Cliente NOS e nao aparece o cartão digital
Como posso fazer para aparecer?

Jose Rodrigues
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  • 7 de outubro de 2018
PauloACSilva escreveu:
boa noite
acabei de instalar a APP Cliente NOS e nao aparece o cartão digital
Como posso fazer para aparecer?
Bom dia, não aparece no PERFIL ?

  • Byte
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  • 8 de outubro de 2018
Perdi o cartao , mas nao n tenho smartphone.
Como é feito neste caso?

Jose Rodrigues
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  • 8 de outubro de 2018
Bom dia, Há tópico no Fórum com as instruções para pedir novo cartão, digite na busca "Perdi o Cartão NOS, e agora?"

Carolina V.
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  • 8 de outubro de 2018
Olá, @Ana Goncalves, bem-vinda à comunidade.

O @Jose Rodrigues deu uma boa dica. 🙂 De facto, no seu caso, sugerimos que peça uma 2ª via do Cartão NOS para poder usufruir de todas as ofertas deste serviço. 🙂 Veja como aqui.

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  • 8 de outubro de 2018
Boa noite. Fiz o plano NOS fazem 30 dias e ate agora não recebi o cartão NOS, e no app, no meu perfil não aparece a opção "o meu cartão NOS". Como posso utilizar o cartão no cinema se estou com essa dificuldade? Obrigado

Jose Rodrigues
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  • 8 de outubro de 2018
Boa noite, deve verificar na sua área de cliente em Os Meus Serviços se os seus serviços estão registados, clique em Gerir Serviços.

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  • 8 de outubro de 2018
Tenho o meu cartao nos inativo sem razao aparente.
Agradeço que verifiquem pf.
Obrigada.

Jose Rodrigues
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  • 9 de outubro de 2018
Bom dia, tem os seus serviços registados na área de cliente ? Pode verificar em Os Meus Serviços. O cartão está inativo até à primeira utilização, se já utilizou antes, se não tem faturas em atraso ou se não alterou o seu serviço o melhor é ligar o 16990 e perguntar o que se passa.

Tiago C.
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  • 9 de outubro de 2018
Olá @Joana Oliveira,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

O cartão tem rede? Já experimentou desligar e ligar o telemóvel?

Carolina V.
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  • 9 de outubro de 2018
Olá, @Valkir, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Qual é o pacote NOS que tem instalado em casa?

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  • 9 de outubro de 2018
Tenho o plano de Tv, internet e telefone por 29,90 mensal.

boa noite
acabei de instalar a APP Cliente NOS e nao aparece o cartão digital
Como posso fazer para aparecer?

Tiago C.
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  • 10 de outubro de 2018
Olá @Valkir e @Cristina Piedade.

@Valkir o Cartão NOS está disponível apenas nos pacotes com box de TV.

@Cristina Piedade já registou os seus serviços na Área de Cliente? Neste tópico encontra os passos para fazer o registo.

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  • 10 de outubro de 2018
Tiago C refiro-me ao cartao Nos dos cinemas.
Nao tenho faturas em atraso e ja o utilizei varias vezes.

Tiago C.
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  • 10 de outubro de 2018
Olá @Joana Oliveira,

Caso não tenha nenhuma fatura em atraso, nem tenha feito nenhuma alteração ao seu pacote recentemente, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Bom dia, já passaram quase 2 semanas desde a instalação do serviço, sendo hoje o oitavo dia útil por causa do feriado, e continuo sem acesso ao cartão NOS. O que devo fazer?

Li aqui no fórum que só quem tem box de tv tem acesso ao cartão NOS? Isto é verdade?? É que eu tenho serviço de Tv-net-voz e foi-me dito que tinha direito ao cartão, foi por esse motivo que mudei para a NOS.

Jose Rodrigues
Super User
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  • 11 de outubro de 2018
João1108garcia escreveu:
Bom dia, já passaram quase 2 semanas desde a instalação do serviço, sendo hoje o oitavo dia útil por causa do feriado, e continuo sem acesso ao cartão NOS. O que devo fazer?
Bom dia Sr. Garcia, Na sua Área de cliente aparece o registo dos seus serviços ? Se sim o cartão NOS vai aparecer no seu PERFIL, pode demorar mais alguns dias é uma questão de tempo.

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