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O Cartão NOS digital dá-lhe vantagens exclusivas no cinema por ser cliente NOS.

O Cartão NOS é um cartão digital que está disponível na app e área de cliente my NOS. 😎

Neste artigo apresentamos-lhe as vantagens do Cartão NOS, como comprar 2 bilhetes pelo preço de 1 ou 1 bilhete com oferta de menu pipocas pequenas, e ainda explicamos:

  • Vantagens do Cartão NOS;
  • Como aceder ao Cartão NOS;
  • Como partilhar o Cartão NOS;
  • Como comprar bilhetes de cinema com as vantagens do Cartão NOS;

 

Vantagens do Cartão NOS

Conheça as vantagens do Cartão NOS digital:

Assista ao vídeo sobre as vantagens do Cartão NOS:

 

Como aceder ao Cartão NOS

Para aceder ao Cartão NOS é necessário que tenha um registo NOS ID e o seu serviço de televisão associado à sua conta NOS.
Saiba como fazer o registo NOS ID e aceder ao Cartão NOS através na app ou área de cliente my NOS:

Criar registo NOS ID e associar os serviços na my NOS:

  1.  Aceda à my.nos.pt ou app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store;
  2. Crie um registo NOS ID na my NOS;
  3. Associe o seu serviço de televisão à sua conta na app ou área de cliente my NOS;

 

Aceder ao Cartão NOS na my NOS:

Saiba como consultar QR Code e número do seu Cartão NOS digital associado ao seu número de cliente na my NOS em:

💢O Cartão NOS fica disponível até 3 dias úteis após instalação dos serviços NOS💢 

 

Como partilhar o Cartão NOS

Pode partilhar o Cartão NOS com a família (filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados) de forma simples e rápida.😊 Saiba como o partilhar através da my NOS em  

💢As utilizações do seu Cartão NOS feitas pelos seus familiares contam como suas. O Cartão NOS só pode ser usado 1 vez por dia, 8 por mês ou 52 por ano.💢

 

Como comprar bilhetes de cinema com as vantagens do Cartão NOS

Com o Cartão NOS pode comprar em exclusivo 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1, ou 1 bilhete de cinema com oferta do menu pipocas pequeno.

Utilize o Cartão NOS em qualquer um dos pontos de venda dos Cinemas NOS :

  • Bilheteiras dos Cinemas NOS
    Aceda à App NOS ou Área de Cliente e, no momento do pagamento, apresente o QR Code do seu Cartão NOS.

     

     

  • Site Cinemas NOS
    No processo de compra de bilhetes, introduza o número do Cartão NOS (o numero do seu Cartão NOS encontra-se junto ao QR Code)

     

     

  • Quiosques nos Cinemas NOS;
    Compre os seus bilhetes com o Cartão NOS nos quiosques à entrada dos Cinemas NOS, junto às bilheteiras.
    No processo de compra dos bilhetes, introduza o número do  Cartão NOS (o numero do seu Cartão NOS encontra-se junto ao QR Code)

     

     

  • App Cinemas NOS
    Instale a App Cinemas NOS e aceda com o seu registo NOS ID, que usa na App NOS e na Área de Cliente.
    Ao fazer Login com os mesmos dados, as vantagens do Cartão NOS são automaticamente aplicadas nas suas compras.

    Saiba como comprar na App Cinemas NOS em:  

 

Conheça em maior detalhe as Condições de utilização do Cartão NOS:

1. Os presentes termos e condições regulam as normas de atribuição e utilização do Cartão NOS.

2. Os termos e condições são da responsabilidade da NOS COMUNICAÇÕES, S.A., com sede em Rua Actor António Silva, 9, 1600-404 Lisboa, com o número único de matrícula e de identificação de pessoa coletiva 502 604 751, ou da NOS MADEIRA Comunicações, S.A. com sede na Rua Estados Unidos da América, Nº 51, 9000-090 Funchal, com o número único de matrícula e de identificação de pessoa coletiva 511 040 741, consoante a entidade com quem o cliente celebre o seu contrato de comunicações eletrónicas (“NOS”).

3. A utilização do Cartão NOS pressupõe a leitura, o conhecimento e a aceitação dos presentes termos e condições, os quais podem ser alterados, livremente e em qualquer momento, sendo o seu texto atualizado e divulgado com uma antecedência mínima de 30 dias no site da NOS em nos.pt/cartaonos na Área de Cliente ou App NOS.

Atribuição e condições de validade do Cartão NOS

1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.

2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o Cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço.

3. Os pacotes que incluem o acesso ao Cartão NOS podem ser consultados em App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras Apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e se solicitado pelo cliente, o cartão assumirá o formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.

4. Os Clientes com mais de uma fatura em atraso de pagamento terão o Cartão NOS inativo até regularização da situação, não podendo utilizar nenhum dos Benefícios do Cartão NOS.

5. Após o termo, por qualquer causa, da relação contratual relativa ao serviço de televisão entre a NOS e o Cliente, a utilização do Cartão NOS e dos Benefícios, fica suspensa. Não sendo ativado um novo serviço de televisão após o período de 30 dias, o cartão caduca, ficando de imediato impossibilitada a utilização futura de quaisquer Benefícios.

6. Os Clientes que possuam o myZONcard beneficiam ou estão sujeitos às mesmas condições dos titulares do Cartão NOS.

 

Benefícios

1. O Cartão NOS permite ao Cliente adquirir nos Cinemas NOS dois bilhetes de cinema pelo preço de um para a mesma sessão ou, na compra de um bilhete de cinema, ter uma oferta de bar, consoante a promoção que estiver em vigor a cada momento.

2. Os benefícios do Cartão NOS poderão não englobar alguns serviços, acesso a algumas salas ou tipo de conteúdos e taxas de serviço e estará sempre sujeito à disponibilidade de bilhetes em cada momento.

3. Os benefícios não são acumuláveis com outras ofertas e promoções ou uso comercial.

4. A NOS poderá estender os benefícios do Cartão NOS a outros eventos ou outras parcerias promocionais, indicando atempadamente onde este benefício estará disponível.

5. A NOS poderá terminar os benefícios associados ao Cartão NOS ou substituí-los por um novo programa de benefícios, sendo tais alterações divulgadas com uma antecedência mínima de 90 dias.

 

Regras de Utilização

1. O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano.

2. O Cartão NOS pode ser utilizado pelo titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular. No caso do Cartão NOS digital, os beneficiários têm de ser previamente identificados pelo Cliente na App ou na Área de Cliente. No momento de utilização, o titular e os beneficiários só têm de apresentar o Cartão NOS digital dispensando apresentação de um documento de identificação. No caso do Cartão NOS físico, o titular e os beneficiários devem apresentar o Cartão NOS e um documento de identificação (cópia Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular do Cartão NOS). Os filhos devem apresentar o Cartão NOS e o seu documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão).

3. O Cartão NOS digital pode ser partilhado através da App NOS ou através da Área de Cliente NOS em nos.pt. Para esse efeito o Cliente deverá preencher o formulário com o nome dos beneficiários e o respetivo email, com quem pretende partilhar o Cartão NOS. Após clicar no botão “Partilhar Cartão NOS” a NOS enviará um email para os beneficiários indicados. Para poder usar o Cartão NOS digital, cada beneficiário deve descarregar a App NOS para o seu telemóvel e proceder ao respetivo registo na aplicação.

4. O uso ou extravio do cartão ou o acesso indevido à App ou Área de Cliente de modo a permitir a utilização do Cartão NOS é da responsabilidade do titular e/ou portador do Cartão NOS, pelo que a NOS não se responsabiliza pela sua utilização indevida.

5. Em qualquer caso, a NOS reserva-se o direito de anular os cartões NOS onde seja detetada a prática de um crime, fraude, utilização indevida ou uso comercial.

6. A emissão de segunda via do Cartão NOS físico pode ser solicitada em nos.pt ou por telefone através do número 16990 ou 16130 no caso da NOS Madeira, a qual será enviada para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço. A emissão da segunda via implica a desativação imediata da primeira via do cartão.

7. Na aquisição de bilhetes através da App Cinemas NOS, quando os clientes utilizadores efetuam a autenticação através do serviço NOS ID, e caso sejam clientes utilizadores que possuam Cartão NOS, o número do Cartão NOS ficará automaticamente associado aos dados tratados na app.

 

Dados Pessoais

1. As entidades responsáveis pelo tratamento de dados pessoais serão a NOS Comunicações, S.A. ou a NOS Madeira Comunicações, S.A., consoante a entidade com quem o cliente celebre o seu contrato de comunicações eletrónicas.

2. A NOS designou um encarregado da proteção de dados que poderá ser diretamente contactado através de carta enviada para NOS – DPO, Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou do endereço de email dpo.privacidade@nos.pt

3. Os dados pessoais do Cliente ou dos demais beneficiários do Cartão NOS são tratados por serem necessários à atribuição dos benefícios, ao cumprimento de obrigações legais impostas à NOS, ao prosseguimento de interesses legítimos da NOS ou porque foram objeto de consentimento.

4. Os dados pessoais fornecidos pelo Cliente ou pelos beneficiários ou gerados pela utilização do serviço serão processados e armazenados informaticamente, destinando-se a ser tratados pela NOS para as finalidades que determinaram a sua recolha como, por exemplo, comunicação de produtos e serviços e vendas, gestão de cliente e prestação de serviço, gestão contabilística, fiscal e administrativa, gestão de contencioso, deteção de fraude, proteção de receita e auditoria, gestão de rede e sistemas, controlo da segurança da informação e da segurança física, gestão de operadores e cumprimento de obrigações legais.

5. O tratamento de dados para fins de comunicação de produtos e serviços da NOS será efetuado de acordo com a opção de consentimento manifestado pelo Cliente, aquando da contratação do serviço NOS (por exemplo, a NOS poderá enviar ao Cliente promoções no videoclube com base nos filmes vistos no cinema ou convites para antestreias no cinema com base nos conteúdos visualizados no videoclube).

6. O consentimento deve ser prévio, livre, informado, específico e inequívoco, manifestado numa declaração escrita, oral ou através da validação de uma opção. O Cliente pode opor-se ao tratamento de dados para fins de comunicação de produtos e serviços da NOS a qualquer momento, através dos endereços ou das linhas telefónicas abaixo identificados.

7. Os dados pessoais são conservados por períodos de tempo diferentes, consoante a finalidade a que se destinam e tendo em conta critérios legais, de necessidade e minimização do tempo de conservação.

8. A NOS pode recorrer a subcontratantes para efeitos do tratamento de dados pessoais, ficando estas entidades obrigadas a desenvolver as medidas técnicas e organizativas adequadas à proteção dos dados e assegurar a defesa dos direitos do titular.

9. É garantido ao Cliente o direito de acesso, retificação, oposição, apagamento, limitação e portabilidade dos seus dados pessoais.

10. O exercício dos direitos pode ser solicitado para:

a. NOS – DPO, Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou para o endereço de email dpo.privacidade@nos.pt

b. NOS Comunicações, S.A.

NOS - Privacidade - Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou cliente.privacidade@nos.pt ou ainda através do n.º 800 109 300 ou do IVR 16101 (para gestão de consentimentos) 

c. NOS Madeira Comunicações, S.A. NOS Madeira - Privacidade - Rua Estados Unidos da América, Nº 51, 9000-090 Funchal ou cliente.privacidade@nosmadeira.pt

11. Sem prejuízo da possibilidade de reclamar junto da NOS, o Cliente pode apresentar uma reclamação diretamente à autoridade de controlo.

12. O Cliente pode obter informação completa e atualizada sobre a política de privacidade e tratamento de dados pessoais da NOS, disponível em nos.pt/privacidade, nomeadamente quanto às categorias de dados tratados, às finalidades e legitimidade para o tratamento, aos prazos de conservação e ao exercício de direitos.


 

Ficou com dúvidas sobre o Cartão NOS digital? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Não encontro o cartão NOS na my NOS.

    O Cartão NOS está disponível através do seu perfil em my.nos.pt. Veja como em

    Para conseguir visualizá-lo é necessário que associe o seu serviço de televisão à my NOS. Saiba como associar o serviço de Televisão na my NOS

  2. O Cartão NOS surge como Inativo na Área de Cliente NOS ou App NOS.

    O Cartão NOS fica disponível 3 dias úteis após instalação dos serviços NOS.
    Caso o Cartão NOS continue a surgir como “Inativo”:

    1. Remova a associação de serviços ;

    2. Volte a associar o serviço de televisão.

  3. Não encontro o Cartão NOS na app my NOS.

    O Cartão NOS está disponível na página inicial em “Cartão NOS” e ainda na área Vantagens da my NOS:


    Para conseguir visualizá-lo é necessário que associe o seu serviço de televisão à sua conta na app my NOS. Saiba como:

    Como associar o serviço de Televisão na my NOS

  4. Não encontro o Cartão NOS na App Cinemas NOS.

    Para ter acesso ao Cartão NOS através da App Cinemas NOS, é necessário que:

    1. Faça login na App Cinemas NOS com os mesmos dados de acesso que utiliza para aceder à sua App NOS ou Área de Cliente

    2. Tenha o seu serviço de televisão associado à sua conta na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer:
      Como associar o serviço de Televisão na my NOS

       

  5. Não consigo fazer uma compra na App Cinemas NOS ou no site Cinemas NOS, com mais do que um Cartão NOS.

    De momento apenas é possível utilizar um Cartão NOS por compra na App Cinemas NOS. 
    Caso pretenda utilizar mais do que um cartão na mesma compra, por favor, dirija-se a uma bilheteira física.

  1. Como utilizar o Cartão NOS sem gastar dados móveis?

    Na App NOS pode consultar o seu Cartão NOS sem estar ligado à Internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias, que ao entrar na App o seu Cartão NOS está visível sem necessitar de dados ou validação. 

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt, em:

É triste, mas tenho que dizer o seguinte:

=> Continuo sem Cartão da NOS;

=> Contactei o 16990 duas vezes;

=> Transmitiram-me a mesma informação: iria ser contactado no máximo em 3 dias úteis;

=> Já se passaram 10 dias e nenhum contacto;




Pena que a fidelização vá até Outubro de 2019.
É triste, mas tenho que dizer o seguinte:

=> Continuo sem Cartão da NOS;

=> Contactei o 16990 duas vezes;

=> Transmitiram-me a mesma informação: iria ser contactado no máximo em 3 dias úteis;

=> Já se passaram 10 dias e nenhum contacto;




Pena que a fidelização vá até Outubro de 2019.




Após contactar novamente o serviço 16990, o Cartão NOS já aparece.



Aparentemente temos que ser insistentes.



Um bem haja.
Bom dia,



Estou registada desde Sábado.Não aparece a opção do cartão NOS no meu perfil. Tenho TV , NET E TELEMÓVEL pela NOS, por isso não compreendo o porquê de não aparecer o cartão.
Boa tarde, geralmente demora cerca de 7 dias úteis a ficar disponível.
Olá, @Tânia Rodrigues Da Silva. Movemos a sua publicação para este tópico sobre o mesmo tema. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.



@ANTONIOJESUS, ainda bem que já consegue ver o seu Cartão NOS na sua Área de Cliente. 🙂 Bons filmes.



@Anafpm, bem-vinda ao Fórum NOS. Tal como o @Jose Rodrigues referiu, o Cartão NOS Digital pode demorar 7 dias úteis, após a instalação do serviço, a ficar disponível na sua Área de Cliente.
Boa noite, fiz uma alteração no meu contrato porque sem box não tinha direito ao cartão NOS, agora já tenho box, no entanto no meu perfil ainda aparecem os serviços rubricados no contrato antigo, já tentei registar novamente mas continua igual. O que posso fazer para que os meus serviços apareçam corretamente para que posteriormente tenha então o cartão NOS disponível no meu perfil?

Obrigado.
Boa noite, o registo é feito em Os Meus Serviços/Registar mais Serviços, se não conseguir clique em Indicar os Meus Dados.
Eu já indiquei os meus dados e aparece que foi registado com sucesso, no entanto nos detalhes do meu serviço aparece por exemplo que tenho 120mbps quando deveria estar 200mbps, que foi a velocidade que contratei na alteração. Além disso, em lado nenhum aparece que tenho serviço com box, continua a aparecer apenas 140 canais contratados.
Bom dia, provavelmente o sistema ainda não atualizou, se alterou o serviço, deve ter recebido um novo contrato que se encontra na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos. Verifique se está de acordo com os serviços contratados.
Olá, @João1108garcia.



Queremos ajudá-lo a esclarecer a sua dúvida, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos mesmo que nos ligue para que possa ser informado do ponto de situação da alteração de serviço, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Boa noite, entretanto a ficha já foi atualizada, agora está tudo correto, resta esperar até que apareça o cartão NOS digital.



Obrigado pela ajuda.
Bom dia,



Recentemente aderi ao NOS, tenho ficado com um pacote de TV+ NET+ Telefone. Tentei aceder à app da NOS para usar o suposto cartão NOS digital e assim usufruir do desconto nos cinemas. Contudo, não aparece no meu perfil informações relativas ao cartão. O que devo fazer? O cartão NOS não é atribuído de imediato aquando da instalação de um pacote com TV?
Boa tarde@JOSE FERNANDO RODRIGUES COELHO, deve aguardar cerca de 7 dias úteis até que o seu cartão NOS fique disponível no seu PERFIL.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JOSE FERNANDO RODRIGUES COELHO.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :)



Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada.
Boa noite,



como faço para obter este cartão NOS? Sou cliente e gostaria de aproveitar esta vantagem.



Obrigado!
Boa noite @MARCELO VIANNA PACHECO, Se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente, pode encontrar o Cartão NOS no seu PERFIL. Se não fez o registo dos seus serviços deve faze-lo imediatamente e o Cartão NOS aparecerá cerca de 8 dias depois no seu PERFIL.
No meu perfil nao aparece «o meu cartao Nos». Como proceder para obter o cartao digital?



Grata
@ViLo, se o seu serviço for compatível com a atribuição do cartão NOS e se tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente, então devia estar no seu Perfil o Cartão, a não ser que seja cliente há pouco tempo e ainda não houve tempo para a disponibilização.
Bem-vindos ao Fórum NOS, @MARCELO VIANNA PACHECO e @ViLo.



O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. Conseguiram aceder ao Cartão NOS?



Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos os vossos comentários a uma publicação mais antiga, onde podem encontrar informação sobre o Cartão NOS Digital.
Bom dia, mas já se passaram 7dias uteis e nada de cartao...alias eles nem sequer nos entragaram um cartao NOS fisico. Nao era suposto?!



Contudo, na app da NOS o serviço está registado corretamente.



O que devo fazer?!
Boa tarde,@JOSE FERNANDO RODRIGUES COELHO, o cartão físico pode demorar 30 dias ou mais para chegar a sua casa, o cartão NOS ficará visível no PERFIL logo que seja disponibilizado, quem diz 7 dias diz 10 ou 11, se vê que não aparece ligue o 16990 para saber a razão ou envie um PEDIDO ou Email pela sua Área de Cliente.
Olá, @JOSE FERNANDO RODRIGUES COELHO.



Queremos ajudá-lo, no entanto para conseguirmos perceber o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde, como se activa o cartão NOS ONLINE.

Obrigada
Olá, @Nita76, bem-vinda à comunidade.



Consegue consultar o seu Cartão NOS através da sua Área de Cliente ou App Cliente NOS?

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre como consultar o Cartão NOS, desta forma garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Bom dia, visto que já fui inumeras vezes a várias lojas por causa da questão "cartão de cliente NOS" e de à 3 anos até ao dia de hoje estou à espera do meu cartão que nunca vem, venho por este meio expor a situação visto que já fiz de tudo e a mesma nao é resolvida. Por saber que isso é um direito que tenho e que já me fez muita falta, pergunto se aquele "cartao" virtual que aparece na aplicação "cliente NOS" serve para mostrar nos cinemas. Solicito resposta.

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