Header
Destaque

Conheça o Cartão NOS



Mostre a primeira mensagem

510 Comentários

Instalei o serviço NOS há alguns dias, e hoje queria ir ao cinema e este aparece como inativo, liguei para o apoio e disseram que tenho que esperar no minimo 10 dias!?!

Porque razão após a instalação do serviço em casa e do registo, no qual aparece todos os meus serviços, são precisos 10 dias? Deveria ser automático esta mudança de estado.
Assim sou prejudicado, pelo menos o apoio ao cliente deveria ter possibilidade de alterar o estado.
Reputação 7
Crachá +5
[quote=Vagueante]Instalei o serviço NOS há alguns dias, e hoje queria ir ao cinema e este aparece como inativo, liguei para o apoio e disseram que tenho que esperar no minimo 10 dias!?!

Porque razão após a instalação do serviço em casa e do registo, no qual aparece todos os meus serviços, são precisos 10 dias? Deveria ser automático esta mudança de estado.
Assim sou prejudicado, pelo menos o apoio ao cliente deveria ter possibilidade de alterar o estado.[/quote Boa tarde, realmente é chato, mas o que fazer se o sistema funciona assim ? É preciso calma, vai ter muito tempo para usar o cartão. Bom fim de semana. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ana Mangericão, bem-vinda ao Fórum NOS. 🙂

Quando é que o seu serviço foi instalado? O Cartão NOS Digital fica disponível, na sua Área de Cliente e na App Cliente NOS, 7 dias úteis após a instalação do serviço. Caso este período já tenha passado, sugerimos que nos ligue, por favor, para percebermos o que se passa. 🙂
Bom dia, intalei a nos a 10 dias, ou seja, no dia 11/09, gostaria de saber porque ainda nao tenho o cartao na app .
Reputação 7
Crachá +2
Tens os serviços registados na área de cliente?
Sim tenho tudo registado, tv, telefone e internet.
O meu cartão nos aparece inativo gostaria que me exclarecem o porquê visto que tenho contrato há duas semanas e cheguei mesmo a ligar pra nos acerca disso a qual resposta me deram que ele ficaria ativo no mesmo dia na APP da nos mas só hoje ficou e aparece inativo
Quanto ao cartão nos em formato físico disseram que chegava após o pagamento da primeira factura mas o digital funciona do mesmo jeito?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, fez o registo dos seus serviços na área de cliente ?
Já tinha criado um tópico sobre este assunto.

Há duas semanas que me instalaram o serviço em casa e ainda tenho o cartão "Inativo".

Alguém disse que seriam 10 dias, já passaram bem mais de 10 dias e continuo a aguardar.

Se 10 dias já não faz sentido (pois devia ser imediato), agora o que será, esperamos a visita do Papa?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @RubenSantos_86 e @Vagueante,

@RubenSantos_86 o @Oscar7 deu uma boa ajuda. O Cartão NOS já aparece na sua Área de Cliente?

@Vagueante após a instalação, fez alguma alteração ao seu contrato?
Olá Tiago,

Relativamente ao serviço, não efectuei nenhuma alteração, tenho o serviço tv.net-voz mais 4 telemoveis (2 assinatura + 2 wtf), no domingo dia 16 pedi para passar um dos wtf para assinatura nomal por meio ano.

Não vejo em que isso possa alterar o serviço tv-net-voz. Continuo sem entender porque razão após a instalação não fica imediatamente disponivel esta benesse que é um dos vossos trunfos comerciais e que também ajudou à decisão da minha mudança para a Nos.
Fiquei no entanto curioso com a sua questão, o que é considerado alteração ao contrato?
Se tenho fidelização à Nos por dois anos, tenho direito ao cartão cinema por dois anos independentemente do que possa alterar que sinceramente não vejo o que possa ser, pois segundo tenho ideia alterações implicam nova fidelização. Mas em nada me faz perder o direito ao cartão. Desde que pague a mensalidade......
Reputação 7
Crachá +1
@Vagueante essas alterações talvez possam colocar em stand by a emissão do cartão ou assim.
@Vagueante essas alterações talvez possam colocar em stand by a emissão do cartão ou assim.

Não mexi no serviço de tv.net. Estou a ficar farto de estar à espera.

No fim de semana vou a uma loja escrever.
Se é assim para darem algo tão simples imagino se tiver problemas.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Vagueante,

Caso o Cartão NOS não fique ativo na sua Área de Cliente durante o dia de hoje, para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
@Tiago C. Liguei para o apoio e "existe um erro...." vai ficar resolvido nos proximos dias, entretanto vou receber uma mensagem que me permite usufruir da promoção.

Agora é aguardar...
Reputação 6
Crachá +1
De lamentar que sendo no caso do WTF as oferta Cinema uma extensão das condições do Cartão NOS, e sendo a oferta igual no caso do 2.º bilhete, bem que podiam oferecer as pipocas a quem fosse sozinho, tal como se processa com o Cartão NOS.
Uma questão que deixa qualquer um sem uma resposta válida e conclusiva porque quem dá resposta aos clientes limita-se a inventar para que o cliente não aborreça mais com estas tretas. Mas quem está responsável pelo assunto bem que podia justificar a mesma.

(Sim, sei que o WTF é noutro lado bla bla bla, mas a empresa é a mesma e quem decide são os mesmos, por isso, paciência)
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @DanielS.

Agradecemos a sugestão. 🙂 Caso haja novidades em relação a esta oferta, divulgamos aqui no Fórum NOS, assim como nos restantes canais habituais.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @EmanuelNovais. :)

Já tem o seu Cartão NOS ativo na sua Área de Cliente?
Bom dia, sou novo cliente NOS desde ontem, no entanto, ainda não consigo aceder à parte do cartão NOS no meu perfil, o que posso fazer para poder usufruir desde já do desconto de cinema e quando será enviado o cartão para mim? Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, pode demorar cerca de 10 dias a ficar ativo, deve registar o seus serviços na área de cliente.
Já tenho os meus serviços registados. A agente que me vendeu o serviço disse que ficava logo disponível, deve ter a informação errada... Vou aguardar os 10 dias então. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Já tenho os meus serviços registados. A agente que me vendeu o serviço disse que ficava logo disponível, deve ter a informação errada... Vou aguardar os 10 dias então. Obrigado. neste endereço http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx pode consultar toda a informação sobre o cartão NOS. Obrigado, cumprimentos.
Sim já obrigado pelo esclarecimento de dúvidas
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @João1108garcia, bem-vindo à comunidade.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. O Cartão NOS Digital fica disponível na sua Área de Cliente cerca de 7 dias úteis após a instalação dos serviços. :)
Movemos a sua publicação para este tópico, sobre o tema, de maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS. 🙂
Bom dia!
O meu cartão não está disponível na aplicação NOS cliente, podem ajudar?
Obrigado

Comentário