Header
Destaque

Conheça o Cartão NOS



Mostre a primeira mensagem

510 Comentários

Com as mudanças de casa, perdi o meu cartão NOS Cinema, como posso adquirir um novo ou existe alguma alternativa digital?
Olá, @Syndia Rogão. :$

O seu Cartão NOS Digital já aparece como ativo?


Olá. Eu tenho o mesmo problema: cartão inativo. Cómo posso ativá-lo?
Reputação 7
Crachá +2
@MFELICES no site diz que o cartão fica inativo se tiveres alguma fatura em atraso ou tiveres feito uma mudança no teu pacote.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Daniel Filipe Ribeiro Moreira.

Na App Cliente NOS e através da sua Área de Cliente tem o Cartão NOS sempre disponível. 🙂 Saiba neste tópico como aceder.
Olá. Não tenho qualquer fatura em atraso nem tenho feito uma mudança no meu pacote. O cartão NOS está disponível na App, mas indica que está inativo. Alguém da NOS poderia indicar qual é a ração e como poderia ativá-la?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @MFELICES,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

O cartão fica no estado inativo se tiver feito alguma alteração no seu pacote ou tarifário ou ter alguma fatura por regularizar. Se não for o seu caso, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Não consigo adquirir nem visualizar o cartão virtual.
Ainda não tenho o cartão nós virtual , já estou registrada e ainda não consegui o cartão.
Reputação 7
Crachá +2
Aderiste há muito tempo? Tens o cartão fisico?
Bom dia,
Tal como sugerido instalei a App para ter acesso ao cartão da nos e poder usufruir. Mas ao entrar no perfil não me aparece a opção do 'seu cartão nos'. O que devo fazer?

Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Isabel Ribeiro yasmin, ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade. 🙂

Já associou o seu pacote à Área de Cliente? O serviço foi instalado recentemente?
sou novo cliente, e ainda nao tenho o cartão NOS disponivel , como posso fazer?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @CarlosAPasso.

Em que dia foi instalado o serviço? O Cartão NOS Digital fica disponível, na sua Área de Cliente e na App Cliente NOS, 7 dias úteis após a instalação.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.
Nao me aparece o cartão digital na app. Sabem o motivo? Ja registei os serviços de tv..e mesmo assim.. nada 😑
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Danielserrano.

Tem todos os seus serviços registados? Há quanto tempo foi instalado o pacote?
Movemos a sua publicação para este tópico sobre o tema, desta forma facilitamos a consulta de informação para toda a comunidade. 🙂
Julgo que tenho tudo registrado! Para além de aparecer aqui nesta imagem, já segui os passos que a NOS indicou para ter acesso ao cartão digital.
@Carolina V.

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Danielserrano.

Já consegue ver o seu Cartão NOS digital através da sua Área de Cliente e App Cliente NOS? Se ainda não conseguiu, sugerimos que nos ligue de maneira a percebermos o que se passa e, assim, esclarecermos a sua questão. Veja aqui para onde pode ligar.
Como eu faço para ter cartão nos no telemóvel?
Visto que fiz todos os procedimentos e não aparece no perfil da APP nos
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @EmanuelNovais, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Tem o seu pacote registado na sua Área de Cliente? Há quanto tempo foi efetuada a instalação dos serviços?
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre o Cartão NOS Digital, desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Boa Noite,

Sou novo cliente da NOS, foi efectuada a instalação do serviço no dia 27/08/2018 e ainda não tenho disponível o cartão NOS na área de cliente.

Sabem como ter acesso ao mesmo?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @DiogoReis7, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa e assim podermos esclarecer a sua dúvida, pedimos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
No meu perfil na App da NOS não me aparece a opção para carregar no cartão NOS.
Como faço?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, tem os seus serviços registados na área de cliente ? Se sim, já experimentou sair e voltar a entrar na App Cliente NOS? Ou até mesmo desinstalar e voltar a instalar a aplicação?
Boa tarde José. Já desinstalei e voltei a instalar e nada...
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde José. Já desinstalei e voltei a instalar e nada... Nesse caso sugiro que ligue o 16990 assistência técnica chamada gratuita da rede NOS e exponha a situação, eles fazem despistes e detetam a razão da anomalia. Cumprimentos.

Comentário