Header
Destaque

Conheça o Cartão NOS



Mostre a primeira mensagem

510 Comentários

Como acedo ao cartão NOS cinema através da APP? Já fiz o registo no site com a minha conta de serviço NOS5 fui ao perfil e não está lá nada.
Bom dia @Ana E.. Por vezes se o serviço é novo, pode demorar até o cartão aparecer como disponivel
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana E..

O @Rui Pedro Caldeira deu uma boa sugestão.

Já tentou aceder novamente?
Como instalar o cartão cinema no telemóvel android?
Já tenho a app cliente Nos instalada,e o cartão fisico extraviado...
Reputação 2
Consulta este tópico.

https://forum.nos.pt/novidades-16/cartao-nos-digital-5341?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=cartao_nos_digital

Senão for possível pela APP, podes ver o cartão aqui.

https://cliente.nos.pt/selfcare/profile
Reputação 2
Se tiveres mais que um serviço associado não dá consultar.

Em todo o caso, podes fazer essa consulta aqui.

https://cliente.nos.pt/selfcare/profile
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Jose Miguel Paula Santos de Am, bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

O @ketro deu uma ótima ajuda. 🙂 Já conseguiu ver o seu Cartão NOS através da App Cliente NOS?
Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre o Cartão NOS digital.
Sou cliente registado no site, tenho pacote TV/NET/Telefone fixo e segui todas as instruções, mas não consigo dispor do cartão NOS digital!

Que mais posso fazer!?
Boas!!!
Instalei a app Cartão Nos no meu telefone e quando fui ao cinema mostrei o meu cartão Digital, mas foi me exigido o cartão do cidadão como comprovativo de identidade.Como não o tinha comigo ,mostrei carta de condução(documento com foto e nome),cartão de credito com o nome e dois cartões multibanco com o nome impresso e mesmo assim não me foi aceite.
Afinal não é só mostrar o telefone!!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @José Benoliel, quando é que o seu serviço foi instalado? O Cartão NOS Digital fica disponível, na sua Área de Cliente e na App Cliente NOS, 7 dias úteis após a instalação do serviço. Caso este período já tenha passado, sugerimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

@cidalia patronilho, para usufruir da oferta, é necessário levar consigo, para além do Cartão NOS, o seu documento de identificação, caso seja a titular ou filha do titular da conta NOS. No caso de ser cônjuge, companheira ou enteada, é preciso apresentar, também, o documento de identificação do próprio titular.
Conheça todas as condições de utilização do Cartão NOS aqui. 🙂
Bom dia,
Estudo em Lisboa já à alguns anos mas não tenho escolha na minha operadora de televisão/Internet.
Porém já sou cliente NÓS à alguns anos nos Açores... e acho ridículo que, por ser cliente NÓS Açores, não ter direito ao cartão NÓS como qualquer outro utilizador Continental.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Nuno A.P Furtado, bem-vindo à comunidade.

De momento não temos novidades sobre esta oferta nos Açores, no entanto sugerimos que fique atento, pois caso surjam, partilhamos aqui no Fórum, assim como nos restantes canais. 🙂
Reputação 1
Boa tarde
Quanto tempo demora a aparecer o cartão Nos? Tenho nos há quase duas semanas, já instalei a APP e registei o serviço NOS ( tenho NOS 3) e não aparece o cartão nos no perfil.
Olá muito boa tarde
Eu aderi a aplicação nos sou cliente da nos e em loja disseram me que já não era preciso cartão nos para o cinema que aparecia me um um código QR mas até agora não apareceu nada gostava de saber o que posso ou devo fazer para poder ter esse código para poder usufruir das vantagens de cinema
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Joana Flores e @Daniel Araújo.

Queremos ajudar, no entanto, como estas questões são referentes às vossas contas, para percebermos o que se passa precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa Noite,
Há muito tempo que tento resolver esta questão e pura e simplesmente não consigo. Tenho um serviço associado ao número de cliente Cxxxxxxx que cada vez que tento associar a esta conta ele adiciona mas depois desaparece, o que faz com que não tenha acesso ao cartão NOS. Gostaria de resolver esta situação o quanto antes.
Obrigado,
Daniel
Bom dia,
Já estou na nos há 10 dias mas inda não tenho o cartão na aplicação.
Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
Se fores ao perfil na área de cliente, o cartão não aparece?
A partir de hoje já aparece mas diz inativo...Não percebo muito bem porquê.
Reputação 7
Crachá +2
Fizeste alguma alteração no contrato ou tens alguma coisa em atraso? Pelo que diz no site são as coisas que deixam o cartão como inativo.
Reputação 1
@Carolina V. O problema já está resolvido, já me aparece na app e já recebi o cartão por carta. obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Ainda bem, @Joana Flores. 😳 Muito obrigada pelo feedback e bons filmes. 🆒
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Syndia Rogão, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-la a esclarecer a sua dúvida, mas como se trata de uma situação individual, específica da sua conta, precisamos, por favor, que nos ligue. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Já tenho cartão NOS só que aparece no estado inativo.
Sabe como activar?
Obrigada.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Syndia Rogão. :$

O seu Cartão NOS Digital já aparece como ativo?

Comentário