Skip to main content
Header
Destaque

Conheça o Cartão NOS

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
45% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

528 Comentários

• Byte
  • 1 comentário
  • 3 de junho de 2018
Como acedo ao cartão NOS cinema através da APP? Já fiz o registo no site com a minha conta de serviço NOS5 fui ao perfil e não está lá nada.

• 0 comentários
  • 3 de junho de 2018
Bom dia @Ana E.. Por vezes se o serviço é novo, pode demorar até o cartão aparecer como disponivel

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 4 de junho de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana E..

O @Rui Pedro Caldeira deu uma boa sugestão.

Já tentou aceder novamente?

Como instalar o cartão cinema no telemóvel android?
Já tenho a app cliente Nos instalada,e o cartão fisico extraviado...

• Kilobyte
  • 30 comentários
  • 10 de junho de 2018
Consulta este tópico.

https://forum.nos.pt/novidades-16/cartao-nos-digital-5341?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=cartao_nos_digital

Senão for possível pela APP, podes ver o cartão aqui.

https://cliente.nos.pt/selfcare/profile

• Kilobyte
  • 30 comentários
  • 10 de junho de 2018
Se tiveres mais que um serviço associado não dá consultar.

Em todo o caso, podes fazer essa consulta aqui.

https://cliente.nos.pt/selfcare/profile

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 11 de junho de 2018
Olá, @Jose Miguel Paula Santos de Am, bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

O @ketro deu uma ótima ajuda. 🙂 Já conseguiu ver o seu Cartão NOS através da App Cliente NOS?
Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre o Cartão NOS digital.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de junho de 2018
Sou cliente registado no site, tenho pacote TV/NET/Telefone fixo e segui todas as instruções, mas não consigo dispor do cartão NOS digital!

Que mais posso fazer!?

Boas!!!
Instalei a app Cartão Nos no meu telefone e quando fui ao cinema mostrei o meu cartão Digital, mas foi me exigido o cartão do cidadão como comprovativo de identidade.Como não o tinha comigo ,mostrei carta de condução(documento com foto e nome),cartão de credito com o nome e dois cartões multibanco com o nome impresso e mesmo assim não me foi aceite.
Afinal não é só mostrar o telefone!!

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 2 de julho de 2018
Olá, @José Benoliel, quando é que o seu serviço foi instalado? O Cartão NOS Digital fica disponível, na sua Área de Cliente e na App Cliente NOS, 7 dias úteis após a instalação do serviço. Caso este período já tenha passado, sugerimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

@cidalia patronilho, para usufruir da oferta, é necessário levar consigo, para além do Cartão NOS, o seu documento de identificação, caso seja a titular ou filha do titular da conta NOS. No caso de ser cônjuge, companheira ou enteada, é preciso apresentar, também, o documento de identificação do próprio titular.
Conheça todas as condições de utilização do Cartão NOS aqui. 🙂

Bom dia,
Estudo em Lisboa já à alguns anos mas não tenho escolha na minha operadora de televisão/Internet.
Porém já sou cliente NÓS à alguns anos nos Açores... e acho ridículo que, por ser cliente NÓS Açores, não ter direito ao cartão NÓS como qualquer outro utilizador Continental.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 6 de julho de 2018
Olá, @Nuno A.P Furtado, bem-vindo à comunidade.

De momento não temos novidades sobre esta oferta nos Açores, no entanto sugerimos que fique atento, pois caso surjam, partilhamos aqui no Fórum, assim como nos restantes canais. 🙂

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 19 de julho de 2018
Boa tarde
Quanto tempo demora a aparecer o cartão Nos? Tenho nos há quase duas semanas, já instalei a APP e registei o serviço NOS ( tenho NOS 3) e não aparece o cartão nos no perfil.

Olá muito boa tarde
Eu aderi a aplicação nos sou cliente da nos e em loja disseram me que já não era preciso cartão nos para o cinema que aparecia me um um código QR mas até agora não apareceu nada gostava de saber o que posso ou devo fazer para poder ter esse código para poder usufruir das vantagens de cinema

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 20 de julho de 2018
Olá, @Joana Flores e @Daniel Araújo.

Queremos ajudar, no entanto, como estas questões são referentes às vossas contas, para percebermos o que se passa precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Boa Noite,
Há muito tempo que tento resolver esta questão e pura e simplesmente não consigo. Tenho um serviço associado ao número de cliente Cxxxxxxx que cada vez que tento associar a esta conta ele adiciona mas depois desaparece, o que faz com que não tenha acesso ao cartão NOS. Gostaria de resolver esta situação o quanto antes.
Obrigado,
Daniel

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 9 de agosto de 2018
Bom dia,
Já estou na nos há 10 dias mas inda não tenho o cartão na aplicação.
Obrigada

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 9 de agosto de 2018
Se fores ao perfil na área de cliente, o cartão não aparece?

A partir de hoje já aparece mas diz inativo...Não percebo muito bem porquê.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 9 de agosto de 2018
Fizeste alguma alteração no contrato ou tens alguma coisa em atraso? Pelo que diz no site são as coisas que deixam o cartão como inativo.

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 10 de agosto de 2018
@Carolina V. O problema já está resolvido, já me aparece na app e já recebi o cartão por carta. obrigada

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 10 de agosto de 2018
Ainda bem, @Joana Flores. 😳 Muito obrigada pelo feedback e bons filmes. 🆒

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 10 de agosto de 2018
Olá, @Syndia Rogão, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-la a esclarecer a sua dúvida, mas como se trata de uma situação individual, específica da sua conta, precisamos, por favor, que nos ligue. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 10 de agosto de 2018
Já tenho cartão NOS só que aparece no estado inativo.
Sabe como activar?
Obrigada.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Autor
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 13 de agosto de 2018
Olá, @Syndia Rogão. :$

O seu Cartão NOS Digital já aparece como ativo?