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Conheça o Cartão NOS


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528 Comentários

Tiago C. escreveu:
Olá @Isabel Andrade, bem-vinda ao Fórum NOS.

Quando acede à App Cliente NOS, sem os dados móveis ou Wi-Fi ligado e escolhe a opção "O meu Cartão NOS", qual é o erro que surge?

Olá
Quando abro app offline só aparece "iniciar sessão" e "quero registar-me" tal e qual como quando estou online. Ou seja, pede sempre para iniciar sessão e só depois, no perfil, mostra cartão NOS.

  • 4683 comentários
  • 3 de maio de 2018
@Tiago C., confirmo o que foi reportado por @Isabel Andrade
Isabel Andrade escreveu:
...Quando abro app offline só aparece "iniciar sessão" e "quero registar-me" tal e qual como quando estou online. Ou seja, pede sempre para iniciar sessão e só depois, no perfil, mostra cartão NOS.


"Na App Cliente NOS, pode ainda consultar o seu cartão sem estar ligado à internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e pode ir ao cinema, apresentar o seu Cartão NOS, sem necessitar de dados."
Resumindo... sem estar ligado à internet... sem necessitar de dados... nao ha Cartao NOS Digital.

É isso mesmo "C24" !!!!!!

  • Byte
  • 1 comentário
  • 3 de maio de 2018
Boa tarde. Será que me podem ajudar com uma dúvida? Acabei de instalar a App e registar os serviços dos quais sou titular, mas não consigo aceder ao Cartão. Vou à parte do perfil e só me aparece o meu número de telefone e login de acesso. Será que me podem ajudar sff.
Obrigada.

Tiago C.
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  • 4 de maio de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mpas.

Já experimentou fazer logout e login na App Cliente NOS? A dificuldade mantém-se?

Carolina V.
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  • 4 de maio de 2018
Olá, @Isabel Andrade e @C24XXXX201. :)

Para despistar a situação e para tentarmos perceber o que se passa, conseguem confirmar que acederam, nos últimos 20 dias, ao Cartão NOS digital através da App Cliente NOS? Quando acabam de utilizar a aplicação escolhem "Terminar Sessão" ou apenas fecham a App?

  • 4683 comentários
  • 4 de maio de 2018
Sim, Cartão NOS digital acedido instantes antes através da App Cliente NOS.
Ja sabia que o truque é nao fechar sessao, mas nao tenho por habito manter sessoes abertas se nao estou a utilizar.
Em minha opiniao, se o cartao esta na aplicaçao (e esta comprovado que esta), deveria existir a possibilidade de o mostrar sem a necessidade de iniciar sessao. Basta que na janela de inicio de sessao, acrescentem uma opçao "Cartao NOS OffLine"
Mas se o objetivo for "obrigar" os clientes a terem sessao iniciada permanentemente... deixem como esta... 😉

Concordo plenamente com a opinião "C24" !!!... era o que a NOS devia fazer !!! Aliás, nem fazia ideia que o truque é manter sessão aberta, porque não explicam isso nas indicações da NOS... Obrigada pelas dicas ! Hei de experimentar com a sessão aberta para ver o que dá....mas também não costumo andar com sessões abertas.

Carolina V.
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  • 4 de maio de 2018
@Isabel Andrade e @C24XXXX201, agradecemos as sugestões. 🙂 Aproveitámos para mover a publicação para este tópico, mais antigo, assim a consulta de informação torna-se mais fácil.

Olá
Eu estou na app da nos e já inseri os dados todos pedidos mas não consigo aceder ao meu cartão nos digital.
Já fui ao meu perfil mas não me aparece nada a dizer cartão nos. Como faço?

Carolina V.
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  • 4 de maio de 2018
Olá, @Mariana Valente, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Já experimentou terminar a sessão e voltar a entrar na App Cliente NOS? Se não resultar experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.

Já está muito obrigado

Tiago C. escreveu:
Olá @Daniela Firmino,

A @juli89 deu uma boa ajuda.

Tendo em conta que tem o serviço desde janeiro, qual é o pacote que tem ativo?

Pode consultar esta informação na segunda página da sua fatura, por baixo de "Informação sobre o seu pacote".


4 ProSatélite - TVPro Satélite 2

Carolina V. escreveu:
@Isabel Andrade e @C24XXXX201, agradecemos as sugestões. 🙂 Aproveitámos para mover a publicação para este tópico, mais antigo, assim a consulta de informação torna-se mais fácil.

Olá Carolina V. e C24
Já verifiquei conforme as dicas dadas e acedi ao cartão offline...não se pode ter sessão terminada. Obrigada mais 1 vez!

Considero,assim, o assunto terminado... e resolvido!!

Carolina V.
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  • 7 de maio de 2018
Olá, @Daniela Firmino e @Isabel Andrade. :)

@Daniela Firmino, o Cartão NOS não está disponível para o seu pacote, pois é empresarial. Este serviço apenas está disponível para pacotes residenciais.

@Isabel Andrade, ficamos satisfeitos que tenha conseguido aceder ao seu Cartão NOS digital através da App Cliente NOS. 🙂

Olá @Carolina V., na sequência da minha dúvida, deixo a sugestão de acrescentar à informação de "Quer usar o Cartão NOS sem gastar dados?" o facto de não poder ter sessão terminada.

Tiago C.
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  • 9 de maio de 2018
Olá @Isabel Andrade,

Agradecemos a sua sugestão. 🙂

  • Kilobyte
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  • 9 de maio de 2018
Não encontro cartão NOS na APP -RESOLVIDO - (não consigo apagar o post)

Uso a app com muita frequência, Aliás, toda a gestão já é feita através dos equipamentos móveis. O cartão é que continuo sem conseguir usar porque aparece Inativo. Já reportei a situação há NOS há bastante meses... mas nada.

juli89
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  • 17 de maio de 2018
@Susana Esteves há quanto tempo és cliente? nunca tiveste acesso ao cartão? também não tens o físico?

juli89 escreveu:
@Susana Esteves há quanto tempo és cliente? nunca tiveste acesso ao cartão? também não tens o físico?

Há muitos anos já. Tive o físico. Mudei a titularidade e deixei de ter e quando voltei disseram que enviavam, mas ainda nada. Já mudei a titularidade o ano passado. Na verdade nem preciso do cartão físico, gostava era que o cartão da app estivesse ativo.
Já indiquei que não funcionava, mas até agora ainda não resolveram.

Neste momento tenho ido a outros cinemas porque não me compensa ir aos Cinemas NOS.

De qualquer forma, sou fã da app

Carolina V.
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  • 17 de maio de 2018
Olá, @Susana Esteves, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos o feedback. 🙂 Queremos ajudá-la a esclarecer esta situação sobre o Cartão NOS, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço e para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

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  • 28 de maio de 2018
Porque é que ainda não tenho ainda disponível o cartão NOS na App? Acedo ao meu perfil e nenhuma informação do cartão

Carolina V.
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  • 29 de maio de 2018
Bem-vindo à comunidade NOS, @Michel. :)

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão especifica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.