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528 Comentários

Carolina V.
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  • 26 de fevereiro de 2018
Olá, @Patti e @Rosa da Cruz, bem-vindas ao Fórum NOS. :)

Continuam com dificuldade na utilização do Cartão NOS digital?

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  • 26 de fevereiro de 2018
Ficou resolvido ontem, obrigada.

Não consegui instalar o cartão nos cinemas

  • Byte
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  • 26 de fevereiro de 2018
Boa noite.
Tenho a app android instalada e atualizada e no menu Perfil não aparece a opção “O meu cartão NOS". Será que me podem explicar porquê?
Cumprimentos.

Carolina V.
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  • 27 de fevereiro de 2018
Olá, @Patti, @aldina ferreira estimado e @Augusto Sá. :)

@Patti, ainda bem que a situação já está resolvida. Bons filmes. ;)

@aldina ferreira estimado e @Augusto Sá, têm os serviços associados à Área de Cliente?

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  • 27 de fevereiro de 2018
Não consigo visualizar o eu cartão virtual nós

Boa tarde.
Tenho a NOS desde dia 16 de fevereiro de 2018, e no dia a seguir instalei a aplicação e registei-me. Foi assim que explicaram para fazer e para ter o cartão NOS digital. Mas já passaram 11 dias e ainda não aparece nada na zona de perfil fora o meu email e numero de telefone. É normal passar assim tantos dias e ainda não ter o cartão digital?

Oscar7
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  • 28 de fevereiro de 2018
@Vera Magalhães mas tens cartão fisico? O que é que aparece na área de cliente?

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  • 28 de fevereiro de 2018
Não tenho o cartão físico disseram me na nos que o conseguia visualizar na aplicação e não consigo

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  • 1 de março de 2018
Como posso ter o cartão NOS, nomeadamente para idas ao cinema, sem ligar à internet?

Tiago C.
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  • 2 de março de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos4477. :)

Para ver o seu Cartão NOS digital na App Cliente NOS sem estar ligado à internet, só precisa de ter acedido à App nos últimos 20 dias.

Tiago C.
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  • 2 de março de 2018
Bem-vinda à comunidade, @Vera Magalhães.

Uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, para percebermos o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

Carolina V.
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  • 5 de março de 2018
Olá, @Maria Metrogos, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Continua a não conseguir ver o seu Cartão NOS na Área de Cliente?

Boa tarde também não tenho acesso ao Cartão digital nem na área de cliente no PC nem na aplicação no smartphone android ??alguma configuração ou algo que possa ser feito??

Tiago C.
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  • 19 de março de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marco Pesqueira.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

Boa tarde,
Aderi ao serviço NOS em janeiro e nunca me foi atribuído um cartão NOS físico e também não tenho um digital. Obrigada.

Carolina V.
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  • 27 de abril de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Daniela Firmino. :)

O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto 4 canais nacionais em isolado). Se for o caso, confirme, na sua Área de Cliente se tem todos os seus serviços associados e, se na opção do menu à esquerda, em "Perfil" lhe aparece o Cartão NOS.

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  • 28 de abril de 2018
Nao consigo ver cartao nos digital offline porque app clinte nos da mensagem de erro

Carolina V. escreveu:
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Daniela Firmino. :)

O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto 4 canais nacionais em isolado). Se for o caso, confirme, na sua Área de Cliente se tem todos os seus serviços associados e, se na opção do menu à esquerda, em "Perfil" lhe aparece o Cartão NOS.


Sim, eu tenho os serviços associado (TV Satélite, Internet, 2 Telemóveis) , mas o Cartão NOS não aparece no "perfil".

juli89
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  • 30 de abril de 2018
@Isabel Andrade já conseguiste? experimentaste desinstalar e voltar a instalar a app?

juli89
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  • 30 de abril de 2018
@Daniela Firmino és cliente há quanto tempo? és residencial ou empresarial?

juli89 escreveu:
@Daniela Firmino és cliente há quanto tempo? és residencial ou empresarial?

Desde final de janeiro, residencial

Já desinstalei e instalei de novo app mas é o mesmo. Só consigo visualizar cartão NOS se tiver com wifi ou dados moveis. Sem wifi ou dados moveis quando abro a app e faço iniciar sessão dá mensagem de erro...e mais nada. Podes explicar quais os passos que eu devo dar offline para aceder ao cartão NOS? Obrigada!

Tiago C.
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  • 2 de maio de 2018
Olá @Daniela Firmino,

A @juli89 deu uma boa ajuda.

Tendo em conta que tem o serviço desde janeiro, qual é o pacote que tem ativo?

Pode consultar esta informação na segunda página da sua fatura, por baixo de "Informação sobre o seu pacote".

Tiago C.
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  • 2 de maio de 2018
Olá @Isabel Andrade, bem-vinda ao Fórum NOS.

Quando acede à App Cliente NOS, sem os dados móveis ou Wi-Fi ligado e escolhe a opção "O meu Cartão NOS", qual é o erro que surge?