Skip to main content
Header
Destaque

Conheça o Cartão NOS

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
45% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

528 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 25 de janeiro de 2024

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Bruno Miguel Matos de Almeida,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde,

Na App, já associei o meu serviço à minha conta, contudo não me aparece o Cartão NOS disponível. O que posso fazer para conseguir obtê-lo?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 1 de fevereiro de 2024
Dinis Ferreira escreveu:

Boa tarde,

Na App, já associei o meu serviço à minha conta, contudo não me aparece o Cartão NOS disponível. O que posso fazer para conseguir obtê-lo?

Boa tarde, tem um pacote com televisão ? Entre na sua área de cliente e verifique no seu Perfil se já aparece o Cartão NOS digital

Colocada a sua questão no Assistente Virtual a resposta é a seguinte

O Cartão NOS é um cartão digital que dá vantagens exclusivas no cinema para clientes NOS. É necessário ter um registo NOS ID e serviço de televisão associado à conta NOS para aceder ao cartão. Pode ser partilhado com familiares e utilizado para comprar bilhetes de cinema com desconto. O Cartão NOS pode ser acedido na App NOS ou na Área de Cliente NOS. Alguma dúvida adicional?1

Fontes de Informação:1. https://forum.nos.pt/ofertas-e-beneficios-84/conheca-o-cartao-nos-5341

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 1 de fevereiro de 2024

Boa tarde @Dinis Ferreira,
Agradecemos a sua mensagem e ajuda partilhada pelo @Jose Rodrigues.

Após associar o seu serviço de televisão, na App NOS ou Área de Cliente, qual a mensagem que surge junto ao cartão NOS?

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 27 de março de 2024

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

Cartão NOS digital dá-lhe vantagens exclusivas no cinema por ser cliente NOS, que está disponível na app e área de cliente my NOS. 😎

Obrigado, 

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 12 de abril de 2024

Olá a todos,

Como cliente particular da NOS, subscrevi o pacote completo com TV, internet e telefone. No entanto, ainda não recebi o cartão NOS associado à minha conta.

Alguém poderia me orientar sobre o motivo disso ou como posso solicitar o cartão?

Obrigado!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 12 de abril de 2024

Boa tarde @Martijn,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

De forma a aceder ao Cartão NOS é necessário que, primeiramente, associe os seus serviços em my.nos.pt.
Saiba como associar o seu serviço e aceder ao Cartão NOS através dos nossos artigos:

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de abril de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @Martijn,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

De forma a aceder ao Cartão NOS é necessário que, primeiramente, associe os seus serviços em my.nos.pt.
Saiba como associar o seu serviço e aceder ao Cartão NOS através dos nossos artigos:

Obrigado

Boa tarde João,

Agradeço pela sua resposta e pela orientação. Já associei os meus serviços à minha conta em my.nos.pt conforme sugerido. No entanto, ao tentar abrir o Cartão NOS, recebo a seguinte mensagem de erro: "O serviço que contratou não dá acesso ao Cartão NOS". Como posso resolver esta questão?

Obrigado pela sua ajuda.

Martijn

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 14 de abril de 2024

Boa tarde @Martijn, aguarde mais 2 ou 3 dias para se certificar de que o Cartão NOS fica disponível.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 14 de abril de 2024

Boa tarde, @Martijn

Vamos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, e uma vez que confirma que os serviços se encontram devidamente associados à my NOS, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, juntamente com os seguintes dados: 

• número de contribuinte; 
  • email associado à my NOS; e
  • número de telemóvel

Obrigado,  

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de julho de 2024

Alterei o titular da conta NOS e agora quando tento aceder ao cartão NOS na app aparece a dizer “O serviço que contratou não dá acesso ao Cartão NOS”. Sendo que a única coisa que fiz foi alterar o titular da conta e não alterei nada no serviço contratado. O que fazer para ter acesso ao cartão como antes?!

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12124 comentários
  • 26 de julho de 2024
LauCosta escreveu:

Alterei o titular da conta NOS e agora quando tento aceder ao cartão NOS na app aparece a dizer “O serviço que contratou não dá acesso ao Cartão NOS”. Sendo que a única coisa que fiz foi alterar o titular da conta e não alterei nada no serviço contratado. O que fazer para ter acesso ao cartão como antes?!

Tem que remover os serviços e voltar a associar. Caso não consiga ligue ao apoio técnico

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 8003 comentários
  • 26 de julho de 2024
LauCosta escreveu:

Boa tarde @LauCosta,

Se os dados de acesso não mudaram, basta que limpe o cache da App my NOS.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 27 de julho de 2024

Boa tarde, @LauCosta 

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se após reassociar os seus serviços conseguiu aceder ao cartão NOS. 

Obrigado pela oportunidade. 

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 3 de agosto de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde, @LauCosta 

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se após reassociar os seus serviços conseguiu aceder ao cartão NOS. 

Não funcionou! Limpei cache, removi os serviços e voltei a inserir e até instalei e desinstalei a app. Continua a dizer que não tenho acesso ao cartão.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3822 comentários
  • 3 de agosto de 2024

@LauCosta, que serviços consegue ver na my NOS. Verifique se tem todos os serviços associados

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 8003 comentários
  • 3 de agosto de 2024
LauCosta escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde, @LauCosta 

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se após reassociar os seus serviços conseguiu aceder ao cartão NOS. 

Não funcionou! Limpei cache, removi os serviços e voltei a inserir e até instalei e desinstalei a app. Continua a dizer que não tenho acesso ao cartão.

Boa tarde @LauCosta,

Sugiro que após associar o serviço de televisão.

Confirme desta forma.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 3 de agosto de 2024

Boa tarde, @LauCosta

@Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se resolveu. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

• Byte
  • 1 comentário
  • 5 de agosto de 2024

Atenção!! Urgente !!entrem em contato com um cliente que paga sua contas em dia que sou eu , estou extremamente insatisfeito de como estão gerindo meu contrato me enviaram uma fatura de 58.40 que ainda vai vencer dia 19/08/2024  fiz o pagamento mb  way com entidade 21579 Referência 141678247 foi descontado debitado 76.63 valor a cima do que estava na fatura ,isso pode ser considerado burla , não me venham com essa conversa que será convertido em crédito na próxima fatura, por que eu não quero  mais sim o  estorno em mediato 18.23 .

Preciso de alguém em imediato e responsável que consiga solucionar vários problemas.sera que tem Alguém? Ou então terei que tomar outras medidas cabíveis

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 6 de agosto de 2024

Boa tarde @Fcds,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Bom dia, recebi mensagem de oferta de voucher para 2 bilhetes de cinema, essa oferta implica renovação da fidelização dos serviços nós?

Agradeço resposta, obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 12 de novembro de 2024

@Alberto Gomes Carvalho, bom dia. 

Para podermos ajudar, e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a oferta que recebeu. 

Obrigado, 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 3 de janeiro de 2025

Boa tarde a todos,

💢Atualizámos as condições de utilização do Cartão NOS.💢

As utilizações do seu Cartão NOS feitas pelos seus familiares contam como suas.
O Cartão NOS só pode ser usado 1 vez por dia, 8 vezes por mês ou 36 vezes por ano.

Partilhe connosco caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajduar.

Obrigado

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1870 comentários
  • 3 de janeiro de 2025

Olá ​@Fórum ​@Mário P. ​@João H.,

Começo por dizer que, embora as mudanças que vou propor sejam substanciais, acredito firmemente que poderão gerar benefícios duradouros para todos os envolvidos. Aqui vão:

1.º - O Cartão NOS poderia ser utilizado uma vez ao dia, com um limite de duas utilizações por mês, totalizando 24 possíveis idas ao cinema num ano;

2.º - 12 dessas utilizações poderiam ser feitas em formatos especiais (NOS XVision, IMAX, 4DX, ScreenX), com limite de uma utilização por mês, mantendo um custo adicional para quem optasse por lugares Premium ou VIP;

3.º - Com a outra metade, as utilizações poderiam ser para salas padrão (2D, 3D, Atmos, 3D Atmos), permitindo ao cliente usufruir de duas sessões em salas padrão ou uma sessão padrão e outra em formato especial por mês;

4.º - Haveria desconto nos menus de merchandising, mediante a compra do bilhete para o filme ao qual o menu está associado, além de acesso exclusivo à compra antecipada de bilhetes para pré-vendas e antestreias de filmes;

5.º - A oferta de um menu pequeno (pipocas + bebida) ao adquirir apenas 1 bilhete poderia ser mantida, aplicando-se também aos formatos especiais, em conformidade com as regras sugeridas nos pontos 1, 2 e 3.

Com a redução do número de utilizações de 36 para 24 por ano, o Cartão NOS poderia ser mais focado em experiências diferenciadoras, em vez de quantidade e alguma mesmice, ajudando a assegurar que o programa continue a ser vantajoso tanto para a NOS como para os clientes a longo prazo.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 12 de fevereiro de 2025

Boa noite a todos, 

Cartão NOS digital dá-lhe vantagens exclusivas no cinema por ser cliente NOS.

Cartão NOS é um cartão digital que está disponível na App, área de cliente my NOS e App Cinemas NOS. 😎

Conheça as vantagens do Cartão NOS

Obrigado,