Skip to main content
Header
Destaque

Conheça o Cartão NOS

Mostre a primeira mensagem

550 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 12, 2025

Boa noite, ​@Diogo

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta e agradecemos a partilha. 

Endereçámos as suas sugestões internamente para que seja apreciado, pelo que assim que tenhamos novidades partilharemos. 
Obrigado, 

Boa tarde.

Não consigo aceder aí cartão NOS através do canto superior direito do aplicativo pois dá a seguinte mensagem "o serviço que contratou não dá acesso ao cartão NOS".

Obrigado 

Cumprimentos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 18, 2025

Boa tarde ​@António da Costa Gonçalves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se tem o seu serviço de televisão registado na my NOS.

Obrigado

• Kilobyte
  • March 28, 2025

Bom dia, meu cartão nos tinha um numero associado e não consigo mas usar nem o numero e nem o cartão.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 28, 2025

Boa tarde ​@ppbsantoss,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade.

Obrigado

• Kilobyte
  • March 28, 2025

Boa tarde ​@ppbsantoss,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade.

Obrigado

Meu numero foi excluido e não consigo acessar ele, nem ter ele no cartão. Poderia ver o que aconteceu com minha linha? Posso mandar o numero por aqui? ​@João H. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 28, 2025

Boa tarde ​@ppbsantoss,

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não. 
Dessa forma não recomendamos que partilhe dados pessoais publicamente.

Pelo que compreendemos refere-se então a um número de telemóvel, correto? Confirmou, através da my NOS, se existem valores em atraso?

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação.

Obrigado

• Kilobyte
  • March 28, 2025

Boa tarde ​@ppbsantoss,

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não. 
Dessa forma não recomendamos que partilhe dados pessoais publicamente.

Pelo que compreendemos refere-se então a um número de telemóvel, correto? Confirmou, através da my NOS, se existem valores em atraso?

Obrigado

@João H. Nao tenho problema em compartilhar meu numero aqui, 93*******, todas as faturas estão pagas, agora no my nos constam 2 números que nao é meu, nao sei o que esta acontecendo. 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 28, 2025

Boa tarde ​@ppbsantoss

Sugiro que consulte o contrato e verifique se existe alguma alteração para além dos números. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 28, 2025

Boa tarde ​@ppbsantoss,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos que remova os serviços que desconhece da sua área my NOS, e associe o serviço em causa, de forma a poder consultar e fazer a sua gestão:

Obrigado

A partilha de cartão NOS ainda existe?! Não encontro em lado nenhum, convinha acabar com essa informação caso já não seja atual.

Também era importante que o cartão estivesse em nome dos membros do agregado familiar e não apenas do que tem o nome na conta.

Obrigado,

Carlos Simões

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 18, 2025

Boa tarde ​@Carlosacsimoes

A informação que pretende 😊 

Obrigado.

Obrigado.

Boa tarde Jorge,

o problema é que a informação está desatualizada e já não aparece o botão de “partilhar cartão”, ou o que é que me está a falhar?!

Obrigado,

Carlos Simões 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite ​@Carlosacsimoes, possivelmente terá algum problema na associação dos seus serviços à sua área de cliente, no meu cartão aparece Partilhar Cartão

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 18, 2025

Obrigado.

Boa tarde Jorge,

o problema é que a informação está desatualizada e já não aparece o botão de “partilhar cartão”, ou o que é que me está a falhar?!

Obrigado,

Carlos Simões 

Verifique na App my NOS se tem a opção de partilhar o cartão. 

Obrigado. 

Obrigado.

Boa tarde Jorge,

Obrigado,

Carlos Simões 

Verifique na App my NOS se tem a opção de partilhar o cartão. 

Obrigado. 

Na minha app My Nos, o que me aparece é isto… supostamente este é o meu cartão, aparece como partilhado comigo e não aparece o botão da partilha…

Bom,

Agora preciso mesmo de ajuda… fui à minha conta gerir os utilizadores, estavam alguns repetidos e apaguei um deles. Perguntou-me se tinha a certeza e apaguei… entretanto foram todos os utilizadores e serviços associados. Agora na minha conta não aparece nada...

Bom,

Agora preciso mesmo de ajuda… fui à minha conta gerir os utilizadores, estavam alguns repetidos e apaguei um deles. Perguntou-me se tinha a certeza e apaguei… entretanto foram todos os utilizadores e serviços associados. Agora na minha conta não aparece nada...

Resolvido!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 19, 2025

Boa tarde, ​@Carlosacsimoes
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado,

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • September 21, 2025

Olá, ​@Fórum ​@Mário P. ​@João H. 

Gostaria de encorajar a NOS Lusomundo Cinemas a dar ouvidos à minha proposta para otimizar os benefícios e a perceção de valor do Cartão NOS.

Neste sentido, reconheço o esforço que têm feito para aprimorar a experiência de cinema, nomeadamente na reformulação de salas existentes para os formatos XVision e XLVision. Contudo, este processo não está a acontecer com a rapidez que o mercado exige. Em simultâneo, o aumento anual do preço base dos bilhetes dilui progressivamente a real vantagem do Cartão NOS.

​Grande parte das salas ainda não está equipada com Dolby Atmos e, neste momento, os clientes pagam o mesmo preço, mas beneficiam de uma qualidade de som superior numa sessão 2D com esta tecnologia, comparativamente a uma sessão 2D padrão. Naturalmente, os espectadores vão preferir a opção mais avançada, deixando no esquecimento as sessões com tecnologia inferior, o que as torna não rentáveis. A tendência é que mais complexos percam salas e outros possam mesmo encerrar, até porque, embora eu compreenda a posição da Sonae Sierra, o grupo está efetivamente a solicitar desafetações a todo o ritmo.

Mesmo sendo a NOS Lusomundo Cinemas líder neste setor e, na minha perspetiva, que oferece as melhores ofertas e a maior diversidade entre os 3 exibidores em Portugal, as notícias recentes mostram que estes esforços continuam a não ser suficientes para garantir a viabilidade e a manutenção de alguns espaços. Acredito que, se pegarem nas sugestões que partilhei há 8 meses neste artigo, poderão ganhar o tempo necessário para atenuar o panorama atual.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 21, 2025

@Diogo, agradecemos o seu reforço e endereçámos o mesmo no seguimento da sugestão inicial. 
Caso existam novidades que possamos partilhar, fá-lo-emos.🤗

Boa tarde,

Tenho internet, telefone fixo e telemóvel no meu contrato NOS. Tenho cartão cliente mas já perguntei por chamada aos operadores, uns dizem que sim senhor que como tenho 3 coisas, tenho acesso ao desconto, outros dizem que só quem tem tv é elegível pra essa promoção, no entanto, na minha conta diz em modo de publicidade que posso aproveitar do 2 por 1 nos cinemas. Mas depois na app o meu cartão dá como indisponível. 
Alguém me consegue ajudar? 
obrigada. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 11, 2025

Boa tarde ​@VANESSA NUNO MARIEIRO,

O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.

O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo

Pode consultar mais informações através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite.
Acessei ao meu perfil na área de cliente diz-me que o cartão está inactivo.

Tenho que fazer algum passo para activar o cartão?

Peço retorno breve. Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 12, 2025

Boa tarde ​@REGINALDO NASCIMENTO,

Tem o seu serviço de televisão associado à sua conta my NOS?

Obrigado