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544 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30011 comentários
  • 12 de fevereiro de 2025

Boa noite, ​@Diogo

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta e agradecemos a partilha. 

Endereçámos as suas sugestões internamente para que seja apreciado, pelo que assim que tenhamos novidades partilharemos. 
Obrigado, 


Boa tarde.

Não consigo aceder aí cartão NOS através do canto superior direito do aplicativo pois dá a seguinte mensagem "o serviço que contratou não dá acesso ao cartão NOS".

 

Obrigado 

Cumprimentos.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29986 comentários
  • 18 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@António da Costa Gonçalves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se tem o seu serviço de televisão registado na my NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de março de 2025

Bom dia, meu cartão nos tinha um numero associado e não consigo mas usar nem o numero e nem o cartão.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29986 comentários
  • 28 de março de 2025

Boa tarde ​@ppbsantoss,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de março de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@ppbsantoss,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade.

Obrigado

Meu numero foi excluido e não consigo acessar ele, nem ter ele no cartão. Poderia ver o que aconteceu com minha linha? Posso mandar o numero por aqui? ​@João H. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29986 comentários
  • 28 de março de 2025

Boa tarde ​@ppbsantoss,

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não. 
Dessa forma não recomendamos que partilhe dados pessoais publicamente.

Pelo que compreendemos refere-se então a um número de telemóvel, correto? Confirmou, através da my NOS, se existem valores em atraso?

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de março de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@ppbsantoss,

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não. 
Dessa forma não recomendamos que partilhe dados pessoais publicamente.

Pelo que compreendemos refere-se então a um número de telemóvel, correto? Confirmou, através da my NOS, se existem valores em atraso?

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação.

Obrigado

@João H. Nao tenho problema em compartilhar meu numero aqui, 93*******, todas as faturas estão pagas, agora no my nos constam 2 números que nao é meu, nao sei o que esta acontecendo. 


Jorge C
Super User
  • 8359 comentários
  • 28 de março de 2025

Boa tarde ​@ppbsantoss

Sugiro que consulte o contrato e verifique se existe alguma alteração para além dos números. 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29986 comentários
  • 28 de março de 2025

Boa tarde ​@ppbsantoss,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos que remova os serviços que desconhece da sua área my NOS, e associe o serviço em causa, de forma a poder consultar e fazer a sua gestão:

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação.

Obrigado


  • Megabyte
  • 50 comentários
  • 18 de abril de 2025

A partilha de cartão NOS ainda existe?! Não encontro em lado nenhum, convinha acabar com essa informação caso já não seja atual.

Também era importante que o cartão estivesse em nome dos membros do agregado familiar e não apenas do que tem o nome na conta.

 

Obrigado,

Carlos Simões


Jorge C
Super User
  • 8359 comentários
  • 18 de abril de 2025

Boa tarde ​@Carlosacsimoes

A informação que pretende 😊 

Obrigado.


  • Megabyte
  • 50 comentários
  • 18 de abril de 2025
Jorge C escreveu:

Boa tarde ​@Carlosacsimoes

A informação que pretende 😊 

Obrigado.

Boa tarde Jorge,

o problema é que a informação está desatualizada e já não aparece o botão de “partilhar cartão”, ou o que é que me está a falhar?!

 Obrigado,

Carlos Simões 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21965 comentários
  • 18 de abril de 2025

Boa noite ​@Carlosacsimoes, possivelmente terá algum problema na associação dos seus serviços à sua área de cliente, no meu cartão aparece Partilhar Cartão

 


Jorge C
Super User
  • 8359 comentários
  • 18 de abril de 2025
Carlosacsimoes escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa tarde ​@Carlosacsimoes

A informação que pretende 😊 

Obrigado.

 

Boa tarde Jorge,

o problema é que a informação está desatualizada e já não aparece o botão de “partilhar cartão”, ou o que é que me está a falhar?!

 Obrigado,

Carlos Simões 

 

Verifique na App my NOS se tem a opção de partilhar o cartão. 

Obrigado. 

 


  • Megabyte
  • 50 comentários
  • 18 de abril de 2025
Jorge C escreveu:
Carlosacsimoes escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa tarde ​@Carlosacsimoes

A informação que pretende 😊 

Obrigado.

 

Boa tarde Jorge,

o problema é que a informação está desatualizada e já não aparece o botão de “partilhar cartão”, ou o que é que me está a falhar?!

 Obrigado,

Carlos Simões 

 

Verifique na App my NOS se tem a opção de partilhar o cartão. 

Obrigado. 

 

Na minha app My Nos, o que me aparece é isto… supostamente este é o meu cartão, aparece como partilhado comigo e não aparece o botão da partilha…


  • Megabyte
  • 50 comentários
  • 18 de abril de 2025

Bom,

Agora preciso mesmo de ajuda… fui à minha conta gerir os utilizadores, estavam alguns repetidos e apaguei um deles. Perguntou-me se tinha a certeza e apaguei… entretanto foram todos os utilizadores e serviços associados. Agora na minha conta não aparece nada...


  • Megabyte
  • 50 comentários
  • 19 de abril de 2025
Carlosacsimoes escreveu:

Bom,

Agora preciso mesmo de ajuda… fui à minha conta gerir os utilizadores, estavam alguns repetidos e apaguei um deles. Perguntou-me se tinha a certeza e apaguei… entretanto foram todos os utilizadores e serviços associados. Agora na minha conta não aparece nada...

Resolvido!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30011 comentários
  • 19 de abril de 2025

Boa tarde, ​@Carlosacsimoes
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado,