Header
Destaque

Conheça o Cartão NOS



Mostre a primeira mensagem

510 Comentários

Como posso ter um cartao NOS pra obter ver os filmes no cinema Nos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Daniela Alexandra Mina Farinha 

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema. Pode consultar o seu cartão NOS através da do separador “Vantagens” da App NOS. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

O cartão nos digital está inativo. O que fazer para o ativar?

Reputação 7

Boa noite @Alzira Ferreira, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

O cartão NOS fica disponível 3 dias úteis após instalação dos serviços NOS.

Por favor confirme se já passou este prazo.

Caso o cartão NOS continue a surgir como “Inativo” na App NOS:

  1. Remova a associação de serviços da App NOS;
  2. Volte a associar o serviço de televisão à App NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Alzira Ferreira.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda. Partilhe connosco o seu testmeunho.

Obrigado

Quando tento comprar os bilhetes para o cinema diz cartão nos digital não encontrado. O que fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alzira Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

Através de que meio está a tentar adquirir os bilhetes? 

Consegue ver o ser cartão NOS disponível na Área de Cliente ou App NOS? 

Obrigado

Sim consigo mas quando tento de seguida comprar os bilhetes diz "cartão nós digital não encontrado"". Já tentei também na app cinema e dá o mesmo 

Reputação 7

Sim consigo mas quando tento de seguida comprar os bilhetes diz "cartão nós digital não encontrado"". Já tentei também na app cinema e dá o mesmo 

 

Caso o cartão NOS continue a surgir como “Inativo” na App NOS:

  1. Remova a associação de serviços da App NOS;
  2. Volte a associar o serviço de televisão à App NOS.

Obrigado

Na app nós dá o cartão ativo e da o número mas quando compro os bilhetes é que diz que esse número é não encontrado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Alzira Ferreira,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que faça login na App Cinemas NOS com as mesmas credenciais que utiliza na Área de cliente. 

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7

A questão colocada no comentário anterior é importante. Por favor, confirme.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

@Alzira Ferreira sempre conseguiu?

Não consegui.

Reputação 7

Não consegui.

 

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Estamos aqui para ajudar, @Alzira Ferreira

No entanto, para o podermos fazer, conforme solicitado, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum 
Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 🤗

Criámos o artigo em que respondemos às perguntas mais frequentes sobre o Cartão NOS. Conheça as respostas em: 

Obrigado

Bom dia,

 

A minha mãe partilhou comigo o seu cartão NOS digital mas ele não me aparece na app NOS nem na app Cinema NOS (não sei se é suposto aparecer nesta segunda mas imagino que sim). Na minha conta consigo aceder ao meu serviço (que por ser com NIF de empresa não tem direito a cartão NOS) mas não vejo em lugar algum o link para o cartão. 

 

Podem indicar-me onde posso encontrar o cartão e se por acaso o facto da minha conta estar associada a um serviço empresarial poderá estar a chocar com isto e se sim, como posso usar o cartão sem chatices?

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joana Teixeira,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se recebeu o email resultado da partilha do Cartão NOS.

Obrigado

Boa tarde, após ter ativado um serviço TV net voz e aceder à respetiva app NOS, tendo associado o serviço contratado à respetiva conta, continuo a não ter acesso a um Cartão NOS...simplesmente diz cartão não disponivel tal como imagem em baixo. Já tentei desassociar e voltar a associar os serviços e não resolve. Podem pff ajudar?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruno Miguel Matos de Almeida,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

@João H. já o fiz, aguardo resposta

Reputação 7

Boa tarde @Bruno Miguel Matos de Almeida,

Experimente remover os serviços que associou e voltar a fazer o registo.

Obrigado

já o fiz, conforme descrito na minha mensagem. não resultou

Reputação 7

já o fiz, conforme descrito na minha mensagem. não resultou

 

Nesse caso aguarde uma resposta da gestão do Fórum.

Obrigado

Comentário