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510 Comentários

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16990 opção 2 faturação. São eles que fazer o correto registo do cartão.

Obrigado José,

 

Sou cliente há sensivelmente um mês mas só hoje consegui fazer a associação do serviço pois algo não estava a funcionar no browser.

Vou então aguardar uma semana a ver se realmente está disponível.

 

Obrigado pela dica.

Abraço 

Reputação 7
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Obrigado José,

 

Sou cliente há sensivelmente um mês mas só hoje consegui fazer a associação do serviço pois algo não estava a funcionar no browser.

Vou então aguardar uma semana a ver se realmente está disponível.

 

Obrigado pela dica.

Abraço 

Claro, se apenas associou hoje é natural que ainda não esteja ativo, se em 3 dias não ficar disponível faça o que sugeri.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @ruisfbrito, e a ajuda da comunidade.

Partilhe connosco caso continue sem acesso ao cartão NOS.

Obrigado 

Boa tarde,

 

Fiz os passos todos da partilha do Cartão NOS da minha mãe para mim, mas o cartão não me aparece em lado nenhum do meu perfil da app NOS e não percebo o que estou a fazer a mal. Quando tento repetir o processo, com o email da partilha, aparece um aviso com “Este convite já foi aceite”.

 

Obrigado,

 

Ataíde

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Não será mais fácil ter acesso á mesma conta?

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Boa tarde @Ataíde Martim Portugal Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como realizar a partilha do cartão NOS com os seus familiares: 

O e-mail tem todas as instruções para poder ver o cartão, incluindo links diretos para a instalação da App NOS. Se o seu familiar já estiver registado na NOS terá apenas de clicar no link que enviamos no e-mail e poderá utilizar a App ou Área de Cliente normalmente, consultando o Cartão NOS.

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

bom dia.

sou cliente nos.

como faço para ter acesso ao cartao nos para obter descontos em bilhetes de cinema e outros?

obrigado

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Na app NOS tem de associar os seus serviços. Depois de associados pode verificar o cartão em perfil-cartão

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.

@CARLOS ANJO, o @Guimas deu uma boa ajuda. 
Obrigado

Reputação 7
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Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo em que apresentamos o cartão NOS. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado

 

Fiz os passos indicados e o cartão não aparece.

Já desassociei e voltei a associar os serviços e continuo sem ter acesso ao cartão.

Como resolvo esta questão?

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Respondemos à sua questão neste artigo, @sofiaabreu5
Obrigado

Boa tarde,

Queria reservar bilhetes para o cinema aplicando o desconto que o cartão NOS oferece...

Infelizmente, apesar do meu titular ter partilhado comigo o seu cartão a 1 de Abril de 2023, ao clicar no link que recebi por e-mail, dá erro e não me deixa usufruir desse mesmo desconto. Na aplicação da Nos ao tentar consultar o cartão, diz que a minha conta não possui o cartão e entrando pelo website diz que não foi possível carregar a informação… 

Não sei que mais fazer...Será que me poderiam ajudar?

Reputação 7

Boa tarde @Mafalda Pacheco Magalhães,

O seu e-mail deve ter um registo inicial (sem serviços associados) na Área de Cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
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Boa tarde @Mafalda Pacheco Magalhães, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o explicamos como partilhar o cartão NOS. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Sugerimos que, por favor, volte a solicitar a partilha do cartão NOS ao titular da conta. 
Obrigado

Bom dia

espero que estejam bem.

já há alguns anos, tinhamos um pacote NOS. Mas quando mudamos de casa, tivemos de usar uma outra empresa. No entanto, agora que temos NOS outra vez, o mail da conta ainda apresenta o cartão NOS antigo, que está, como era de esperar, caducado.

Como posso obter um cartão novo?

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Boa tarde @Pedro Cardoso 77,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que remova todos os serviços da sua Área de Cliente e, de seguida, associe os atuais serviços. Saiba como:

Obrigado

obg

já fiz a dissociação do serviço antigo.

devo fazer o mesmo com o serviço atual? E depois como volto a associar o serviço à conta? Não vai acabar com o serviço?

 

na área do cliente, o Ponto Cartão Nos está vazio.

Reputação 7
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obg

já fiz a dissociação do serviço antigo.

devo fazer o mesmo com o serviço atual? E depois como volto a associar o serviço à conta? Não vai acabar com o serviço?

 

na área do cliente, o Ponto Cartão Nos está vazio.

faça associação com o atual. Não acontece nada não se preocupe. Acredito que não resolva o problema, vai ter que ser o apoio técnico a recriar a conta e associar o cartao nos

Quanto tempo depois da adesão é que temos acesso ao cartão NOS?

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Quanto tempo depois da adesão é que temos acesso ao cartão NOS?

Bom dia @Pedro Cardoso 77, após a associação dos seus serviços à sua área de cliente, cerca de 3 dias depois deverá estar disponível no seu Perfil o Cartão NOS Digital.

Se fez a limpesa dos seus registos e efetuou um novo registo com o serviço atual, aguarde 3 dias e caso o Cartão não seja visivel na sua área de cliente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

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Boa noite @Pedro Cardoso 77
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Caso já tenha ultrapassado os 3 dias úteis para a ativação do cartão NOS, avise-nos. 
Aguardarmos o seu feedback. 
Obrigado

Olá. Já passaram 3 dias e nada.

Já enviei mensagem para o fórum de forma privada e ainda nada.

Reputação 7
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Boa tarde @Pedro Cardoso 77,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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