Header
Destaque

Conheça o Cartão NOS



Mostre a primeira mensagem

510 Comentários

Boa tarde.

Sou cliente NOS e já partilhei o cartão com minha esposa, mas no telemóvel dela refere que a app NOS “não é compatível com este aparelho”.

Como ela pode fazer para beneficiar do desconto do cartão NOS nos cinemas, sem recurso ao telemóvel? É possível?

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Sou cliente NOS e já partilhei o cartão com minha esposa, mas no telemóvel dela refere que a app NOS “não é compatível com este aparelho”.

Como ela pode fazer para beneficiar do desconto do cartão NOS nos cinemas, sem recurso ao telemóvel? É possível?

 

Cumprimentos

Boa noite, uma opção é adquirir o Cartão NOS físico.

Boa noite, uma opção é adquirir o Cartão NOS físico.

 

Boa noite.

Sim, essa situação está a ser ponderada, claro. No entanto, como isto era para a compra de 2 bilhetes para amanhã… não vai poder ser aplicada agora mas só futuramente.

As minhas dúvidas fundamentalmente são: o cartão digital NOS já está partilhado com a minha esposa, no entanto o telemóvel dela é incompatível com a app. Ela pode ir ao cinema por exemplo, com uma amiga e usufruir do desconto, mesmo sem a aplicação no telemóvel (dando por exemplo o código do cartão...)? Terei por exemplo de comprar os bilhetes e depois posso facultar o meu bilhete a outra pessoa? Quando se compra os bilhetes com o cartão digital NOS (ou físico), para 2 pessoas, adquire-se 2 bilhetes, ou 1??

 

Obrigado pelos esclarecimentos desde já 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, uma opção é adquirir o Cartão NOS físico.

 

Boa noite.

Sim, essa situação está a ser ponderada, claro. No entanto, como isto era para a compra de 2 bilhetes para amanhã… não vai poder ser aplicada agora mas só futuramente.

As minhas dúvidas fundamentalmente são: o cartão digital NOS já está partilhado com a minha esposa, no entanto o telemóvel dela é incompatível com a app. Ela pode ir ao cinema por exemplo, com uma amiga e usufruir do desconto, mesmo sem a aplicação no telemóvel (dando por exemplo o código do cartão...)? Terei por exemplo de comprar os bilhetes e depois posso facultar o meu bilhete a outra pessoa? Quando se compra os bilhetes com o cartão digital NOS (ou físico), para 2 pessoas, adquire-se 2 bilhetes, ou 1??

 

Obrigado pelos esclarecimentos desde já 

Bom dia, consulte no site abaixo as condições de utilização do Cartão NOS

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/cartao-nos.aspx

No fim da página 

consulte 

Condições de utilização do Cartão NOS 

Perguntas frequentes 

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite, uma opção é adquirir o Cartão NOS físico.

 

Boa noite.

Sim, essa situação está a ser ponderada, claro. No entanto, como isto era para a compra de 2 bilhetes para amanhã… não vai poder ser aplicada agora mas só futuramente.

As minhas dúvidas fundamentalmente são: o cartão digital NOS já está partilhado com a minha esposa, no entanto o telemóvel dela é incompatível com a app. Ela pode ir ao cinema por exemplo, com uma amiga e usufruir do desconto, mesmo sem a aplicação no telemóvel (dando por exemplo o código do cartão...)? Terei por exemplo de comprar os bilhetes e depois posso facultar o meu bilhete a outra pessoa? Quando se compra os bilhetes com o cartão digital NOS (ou físico), para 2 pessoas, adquire-se 2 bilhetes, ou 1??

 

Obrigado pelos esclarecimentos desde já 

A solução é aceder através da área de cliente pela internet, ou então podes comprar os bilhetes e enviar depois a foto para o telemóvel da esposa. Ela depoi sapresenta a foto do bilhete que tem o qr code na entrada.

quando compras os bilhetes tens que escoher a opção de desconto do cartão nos 2=1, ve como se faz no outro artigo:

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Caso exista partilha de cartão é possível utilizar a versão web, na Área de Cliente NOS, para apresentar o cartão numa bilheteira NOS. 

No entanto, também, o pode fazer através da App Cinemas NOS, como sugerido pelo @Bruno Aleixo
Obrigado

Boa tarde! Sou nova cliente NOS. Ontem aderi a um pós-pago e gostaria de saber quando ficaria disponível na minha app NOS o Cartão NOS. Em loja fui informada que também teria direito ao desconto nos cinemas NOS, mas para isso calculo que teria que ter o Cartão NOS na app, certo? Grata antecipadamente! :) 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Marta Cura,

Bem vinda ao Fórum NOS. Agradecemos a sua mensagem. 😊

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O cartão NOS está disponível para todos os clientes com serviço de televisão. O cartão fica disponível na sua App NOS até 3 dias após instalação dos serviços.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Quer dizer que então em loja deram-me a informação errada? Não tenho direito ao Cartão NOS com o plano do telemóvel? Devem estar a gozar… Só aderi à NOS precisamente por causa disto!

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Marta Cura,

Se o pós-pago for um WTF terá acesso à promoção 2por1 nos Cinemas NOS (sessões 2D) através de tokens via APP WTF.

A operadora atribui somente o Cartão NOS Cinema (digital) aos clientes com pacote de TV.

Mas não é. A questão que pus em loja foi precisamente essa: se não sendo WTF incluiria na mesma o desconto. Ao que me foi dito que sim. É uma vergonha. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marta Cura,

Lamentamos a situação.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

 

Por várias vezes tentei comprar bilhetes de cinemas através da aplicação cinema da nos, existe lá cartão associado, o cartão está ativo na área do cliente, mas quando tento comprar não me deixa escolher, porque tem a mensagem de cartão não encontrado ou já tem um desconto ativo, quando na realidade não tem.

Agradeço um esclarecimento,

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Por várias vezes tentei comprar bilhetes de cinemas através da aplicação cinema da nos, existe lá cartão associado, o cartão está ativo na área do cliente, mas quando tento comprar não me deixa escolher, porque tem a mensagem de cartão não encontrado ou já tem um desconto ativo, quando na realidade não tem.

Agradeço um esclarecimento,

Obrigado 

Boa noite experimente fazer a compra através do site https://cinemas.nos.pt/

Boa noite,

 

Também não funciona. No ato de pagamento da erro de cartão não encontrado.

 

Obrigado,

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

Também não funciona. No ato de pagamento da erro de cartão não encontrado.

 

Obrigado,

 

Se de facto tem o Cartão NOS Digital  ativo na sua área de cliente no separador  Perfil, é porque os seus serviços estão devidamente associados à área de cliente.

Para que seja possível à moderação do Fórum verificar o motivo de não conseguir efetuar a compra dos bilhetes, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores.

Ou ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que o assistente possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel Rodrigues 1974,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se o cartão está disponível na área Vantagens da sua Área de Cliente NOS.

Obrigado 

Boa noite,

 

O cartao esta disponivel na area do cliente, mas na app ou no site quando tento efetuar a compra a opcao 1=2 esta bloqueada com a informação  de cartão  nao encontrado.

 

Fico a aguardar esclarecimento,

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia  @Miguel Rodrigues 1974
Diga-nos, por favor, se realizou alguma alteração recentemente. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso artigo e adicionámos o vídeo para que conheça o Cartão NOS e as suas vantagens.

 Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

Obrigado

Boas,

 

Onde consigo ter acesso ao cartão NOS que dá desconto nos cinemas?

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boas,

 

Onde consigo ter acesso ao cartão NOS que dá desconto nos cinemas?

Cumprimentos 

Boa tarde, tem um pacote com televisão ? Se sim e se tem os seus serviços associados à sua área de cliente, encontrará o Cartão NOS Digital na sua área de cliente carregando no seu Perfil ou na app NOS.

Boa tarde José, sim tenho pacote com televisão e está associado na área de cliente mas quando carrego no "ver cartão" diz não ter cartões disponíveis...

 

Reputação 7
Crachá +5

Após o registo dos serviços, pode demorar até 3 dias para que o Cartão fique disponível, se já decorreu esse tempo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa identificar o motivo de não ter o Cartão disponível e prestar a sua ajuda.

Comentário