Header
Destaque

Conheça o Cartão NOS



Mostre a primeira mensagem

510 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jorgcemartins

Agradecemos o seu feedback. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 

Boa noite.

O assunto já foi resolvido. Já tenho o cartão NOS digital

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jorgcemartins,

Obrigada por nos dar o seu feedback. :relaxed:

Estamos disponíveis caso tenha questões adicionais.

 

Bom dia,

Tenho a aplicação instalada e a funcionar na perfeição mas o cartão está inativo, o mesmo é atribuído quando o serviço é ativado?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jonabsolut,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Boa tarde,

Tenho serviço ativo, desde inicio de Setembro, como tive fora no estrangeiro, antes tinha NOS, no qual desliguei tudo.

Tenho já os meus serviços associados na app, mas o cartão diz estar inativo. Apenas tenho a fatura deste mês pendente, que vão retirar o valor agora dia 29.

Que posso fazer para reativar o Cartão NOS ?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Tenho serviço ativo, desde inicio de Setembro, como tive fora no estrangeiro, antes tinha NOS, no qual desliguei tudo.

Tenho já os meus serviços associados na app, mas o cartão diz estar inativo. Apenas tenho a fatura deste mês pendente, que vão retirar o valor agora dia 29.

Que posso fazer para reativar o Cartão NOS ?

 

Obrigado

Boa tarde, 

Condições de utilização do Cartão NOS 

Perguntas frequentes 

1. A quem se destina o Cartão NOS?
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas.
  Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

2. Quais são as vantagens do Cartão NOS?
Com o Cartão NOS tem 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 nos Cinemas NOS. Se preferir, pode optar por receber, pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida.

3. Onde está disponível?
O Cartão NOS digital está disponível na App NOS ou na Área de Cliente NOS.

Se não está registado na App ou Área de Cliente NOS
Instale a App NOS (Android ou iOS) ou vá a cliente.nos.pt e crie um login NOS com o seu email e registe o seu pacote com televisão da NOS.


Já estou registado na App ou Área de Cliente NOS
Se já registou o seu pacote com televisão da NOS, vá à App NOS e veja o Cartão NOS na página de início em formato digital (QR Code), ou em “Perfil” na Área de Cliente NOS.

 

Registou o seu pacote com televisão ? Quando o registo é bem feito, o Cartão NOS aparece na sua área de cliente ou na app assim:

 

Tem 1 cartão NOS ativo

Sabia que

Pode partilhar o seu Cartão NOS com os seus filhos e enteados e com o seu marido, mulher ou companheiro(a).

Envie para o perfil Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam verificar a razão de o seu Cartão NOS estar inativo.

 

Boa tarde,

Tenho serviço ativo, desde inicio de Setembro, como tive fora no estrangeiro, antes tinha NOS, no qual desliguei tudo.

Tenho já os meus serviços associados na app, mas o cartão diz estar inativo. Apenas tenho a fatura deste mês pendente, que vão retirar o valor agora dia 29.

Que posso fazer para reativar o Cartão NOS ?

 

Obrigado

Boa tarde, 

Condições de utilização do Cartão NOS 

Perguntas frequentes 

1. A quem se destina o Cartão NOS?
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas.
  Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

2. Quais são as vantagens do Cartão NOS?
Com o Cartão NOS tem 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 nos Cinemas NOS. Se preferir, pode optar por receber, pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida.

3. Onde está disponível?
O Cartão NOS digital está disponível na App NOS ou na Área de Cliente NOS.

Se não está registado na App ou Área de Cliente NOS
Instale a App NOS (Android ou iOS) ou vá a cliente.nos.pt e crie um login NOS com o seu email e registe o seu pacote com televisão da NOS.


Já estou registado na App ou Área de Cliente NOS
Se já registou o seu pacote com televisão da NOS, vá à App NOS e veja o Cartão NOS na página de início em formato digital (QR Code), ou em “Perfil” na Área de Cliente NOS.

 

Registou o seu pacote com televisão ? Quando o registo é bem feito, o Cartão NOS aparece na sua área de cliente ou na app assim:

 

Tem 1 cartão NOS ativo

Sabia que

Pode partilhar o seu Cartão NOS com os seus filhos e enteados e com o seu marido, mulher ou companheiro(a).

Envie para o perfil Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam verificar a razão de o seu Cartão NOS estar inativo.

 

Numero cliente - Cxxxxxxxxx

NIF - 2xxxxxxxx

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PEKLAU e @Jose Rodrigues

@PEKLAU, pedimos que partilhe os seus dados connosco por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde já coloquei e não obtive resposta. 

 

Obrigado 

Olá @PEKLAU e @Jose Rodrigues

@PEKLAU, pedimos que partilhe os seus dados connosco por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PEKLAU,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem. Vamos  responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :wink:

Atualizámos o artigo "Conheça o Cartão NOS Digital" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Obrigada

Boa tarde!

Aderi há pouco tempo aos serviços da NOS. Já tenho a app a funcionar mas não consigo aceder ao cartão para ter o desconto nos cinemas NOS.

Na app onde diz "Cartões", não tem cartão nenhum associado …

Poderiam ajudar me?

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde!

Aderi há pouco tempo aos serviços da NOS. Já tenho a app a funcionar mas não consigo aceder ao cartão para ter o desconto nos cinemas NOS.

Na app onde diz "Cartões", não tem cartão nenhum associado …

Poderiam ajudar me?

Obrigada!

Já efetuou o registo dos seus serviços na sua árera de cliente ?  

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Associe os seus serviços e o cartão NOS ficará disponível no seu Perfil.

Veja como fazer neste Tópico

 

Mas eu já tenho os serviços asociados ... 

Reputação 7
Crachá +5

Mas eu já tenho os serviços asociados ... 

E na sua área de cliente ao clicar no seu Avatar/Perfil/Cartão NOS não tem o cartão ? Há quanto tempo é que fez a associação dos serviços ? Pode demorar uns dias a ficar disponível o Cartão NOS Digital.

Aparece "esta conta não possui cartões NOS".

Já fizemos instalação dos serviços em Janeiro. E aparece todos os serviços que tenho (internet, televisão, telefone e telemóveis) na app. 

Por isso é que acho estranho ..

Reputação 7
Crachá +5

Aparece "esta conta não possui cartões NOS".

Já fizemos instalação dos serviços em Janeiro. E aparece todos os serviços que tenho (internet, televisão, telefone e telemóveis) na app. 

Por isso é que acho estranho ..

Sim, de facto algo está errado, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS  para que o assistente possa verificar consigo se há um erro no seu registo dos serviços.

Em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @tania.pinho

@Jose Rodrigues e @tania.pinho, movemos os vossos comentários para o artigo sobre o cartão NOS Digital. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

@tania.pinho, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :slight_smile: Vamos ajudar a ativar o seu cartão NOS. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa noite, hoje fui ao cinema e quando aderi à aplicação para adquirir o bilhete de oferta, deparei-me com a informação de "CARTÃO INATIVO", sendo que, até ao momento não consegui solucionar o problema. Será que me podem ajudar?? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @José Paulo Teixeira da Silva
Movemos o seu comentário para o artigo sobre o cartão NOS para garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Muito obrigado

Bom dia 

 

Como faço para ter o cartão NOS

Reputação 7
Crachá +1

Olá @ANTONIO CURCIO NETO 

O Cartão NOS está disponível para todos os clientes particulares de TV da NOS. Saiba mais aqui.

Reputação 7
Crachá +2

Já registou os serviços na área de cliente 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ANTONIO CURCIO NETO, 😀

@Diogo N., @Olaf e @ANTONIO CURCIO NETO, movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@ANTONIO CURCIO NETO, o @Olaf e o @Diogo N., deram uma excelente ajuda. 😎

Diga-nos, por favor, se já consegue aceder ao seu cartão NOS. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Comentário