Header
Destaque

Conheça o Cartão NOS



Mostre a primeira mensagem

510 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada pela resposta mas a mesma obviamente não acrescenta nada à minha dúvida. Obviamente que o serviço está de acordo com as condições que permitam atribuição de cartão visto ser um serviço completo de tv, net e telemóveis. E conforme já referi, não se encontra visível na área de cliente na opção perfil. Pretende o meu número de cliente para confirmar?

 

É cliente dos Açores, Madeira ? Se sim pode ser esse o motivo. Neste Tópico tem como ver o Cartão:  https://forum.nos.pt/app-nos-47/cartao-nos-digital-5341 se não for possivel aceder ao Cartão, envie po P/M o seu numero de cliente à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @suzy Martins,

É a administradora da sua conta na Área de Cliente?

c412483b-fa3b-48b8-ae8f-7b31139fb97f.png


Já pode ir ao cinema só com o seu smartphone. A partir de agora todos os clientes que têm direito ao Cartão NOS, já podem vê-lo na App NOS (Android e iOS) ou na Área de Cliente.

d62fe7e6-a744-46ce-a891-f4467a9b4e84.png


Saiba aqui o que é o Cartão NOS, e a quem de destina.

Como pode ver o Cartão NOS digital?

Se não está registado na App NOS ou Área de Cliente NOS

Instale a App NOS (Android/iOS) ou vá a Área de Cliente e crie um login NOS com o seu e-mail. Registe o seu pacote com televisão da NOS e veja o Cartão NOS no menu “Perfil”.

Já tenho um login NOS e registei o meu pacote com tv da NOS na App NOS e Área de Cliente

Área de Cliente

1. Clique no menu "Perfil"
2. No separador "Cartão NOS", escolha o cartão NOS associado à sua conta e pressionar em "Ver cartão"

App NOS
1. No menu inicial , em "Cartão NOS", irá ver os dados associados à sua conta
2. Carregue na opção Cartão NOS para ver o Cartão NOS Digital

22b4b9e6-3c63-4c01-8b26-b82bb9fbc9c2.png

Quer partilhar o Cartão NOS com os seus familiares?

Pode partilhar o Cartão NOS digital com os seus filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados.

1.Clique em "Partilhar Cartão NOS"
2.Insira o nome e o e-mail de quem o vai usar
3.Enviaremos um e-mail ao familiar com quem partilhou o Cartão NOS. O e-mail terá todas as instruções para poder ver o cartão, incluindo links diretos para a instalação da App NOS. Se o seu familiar já estiver registado na NOS terá apenas de clicar no link que enviamos no e-mail e poderá utilizar a App ou Área de Cliente normalmente, consultando o Cartão NOS no perfil.

36b45993-50ed-4a9a-92c5-f016a97ca920.png


Quer usar o Cartão NOS sem gastar dados?

Na App NOS, pode ainda consultar o seu cartão sem estar ligado à internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e pode ir ao cinema, apresentar o seu Cartão NOS, sem necessitar de dados

O que acha desta nova forma de utilizar o seu cartão? Queremos saber a sua opinião!

Dica:
Sabia que a luz do seu smartphone pode prejudicar a leitura do cartão NOS digital?

Se carregar no QR code ou no código de barras, ele é aumentado e o brilho de seu ecrã é maximizado automaticamente para que a leitura seja mais fácil. ;)

A mim não me aparece nem na app nem no site o cartão NOS, ajudem-me por favor. 

Reputação 7
Crachá +5

@RicardoBarrosrb Bom dia, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Se sim e se o seu pacote é compatível com a atribuição do Cartão NOS digital o mesmo deverá estar disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL. https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/Cartao-NOS.aspx

@RicardoBarrosrb Bom dia, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Se sim e se o seu pacote é compatível com a atribuição do Cartão NOS digital o mesmo deverá estar disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL. https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/Cartao-NOS.aspx

Tenho NOS 3 UMA, fiz o upgrade de NÓS 3 sem box para este. E até tentei fazer novo registo de serviços. Mas diz que já está associado. Nem na app nem no site aparece

Reputação 7
Crachá +5

@RicardoBarrosrb Quando fez a alteração ? Experimente desassociar os serviços e voltar a registar. Se a alteração é muito recente pode ainda não ter sido disponibilizado o Cartão.

@RicardoBarrosrb Quando fez a alteração ? Experimente desassociar os serviços e voltar a registar. Se a alteração é muito recente pode ainda não ter sido disponibilizado o Cartão.

Foi ontem. É capaz de ser isso. Pensei que poderia ser automático. Vou esperar uns dias. Obrigado 👍🏼

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RicardoBarrosrb e @Jose Rodrigues

@RicardoBarrosrb, continua sem conseguir aceder ao Cartão NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @RicardoBarrosrb e @Jose Rodrigues

@RicardoBarrosrb, continua sem conseguir aceder ao Cartão NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ainda não. Na app ainda continua aparecer o serviço antigo sem box. No site já aparece o pacote NOS 3 com box atualizado. E hoje recebi uma SMS da NOS a dizer que o cartão já estava disponível na app mas não apareceu lá. 

Reputação 7
Crachá +5

@RicardoBarrosrb Provávelmente já aparecerá na Área de Cliente.

@RicardoBarrosrb Provávelmente já aparecerá na Área de Cliente.

Ainda não. Nem na app nem no site

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RicardoBarrosrb e @Jose Rodrigues

@RicardoBarrosrb, apenas para confirmar, já tem os seus serviços todos associados, correto? :blush:

Obrigada 

Olá @RicardoBarrosrb e @Jose Rodrigues

@RicardoBarrosrb, apenas para confirmar, já tem os seus serviços todos associados, correto? :blush:

Obrigada 

Tenho. Até tentei associar novamente mas apareceu no site que tinha tudo associado. Introduzi o número do cc e o nif 

Reputação 7
Crachá +6

@RicardoBarrosrb

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, :slight_smile:

Atualizámos este artigo e explicamos-lhe como pode aceder ao cartão NOS. Atualemente, basta aceder à opção “Vantagens” e, de seguida, escolher “Cartão NOS
Saiba mais sobre a opção Vantagens aqui

Obrigado

Boa noite.

Tenho serviço de televisão com box UMA. Gostaria de saber como ter acesso ao cartão NOS digital, uma vez que na área de cliente me aparece a mensagem: “Não tem cartões NOS disponíveis”.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

Tenho serviço de televisão com box UMA. Gostaria de saber como ter acesso ao cartão NOS digital, uma vez que na área de cliente me aparece a mensagem: “Não tem cartões NOS disponíveis”.

Boa noite, em que data aderiu aos serviços da NOS ?

Boa noite.

Tenho serviço de televisão com box UMA. Gostaria de saber como ter acesso ao cartão NOS digital, uma vez que na área de cliente me aparece a mensagem: “Não tem cartões NOS disponíveis”.

Boa noite, em que data aderiu aos serviços da NOS ?

 

Boa noite,

A instalação do serviço foi efectuada no passado dia 6 de março (Sábado).

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

Tenho serviço de televisão com box UMA. Gostaria de saber como ter acesso ao cartão NOS digital, uma vez que na área de cliente me aparece a mensagem: “Não tem cartões NOS disponíveis”.

Boa noite, em que data aderiu aos serviços da NOS ?

 

Boa noite,

A instalação do serviço foi efectuada no passado dia 6 de março (Sábado).

Pois, parece ser tempo suficiente para aparecer o Cartão Digital, se tem os seus serviços registados na area de cliente, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador possa verificar o problema, ou Envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Ok, obrigado

Não tenho a certeza do registo dos serviços, no entanto, os serviços subscritos parecem-me estar registados; uma vez que estes constam na coluna do lado esquerdo da área de cliente (telemóvel - 2, televisão e internet).

Terei de proceder à instalação da app NOS no smartphone e de lá aderir ao cartão NOS digital, ou este já deveria aparecer na área de cliente?

Reputação 7
Crachá +5

Não tenho a certeza do registo dos serviços, no entanto, os serviços subscritos parecem-me estar registados; uma vez que estes constam na coluna do lado esquerdo da área de cliente (telemóvel - 2, televisão e internet).

Terei de proceder à instalação da app NOS no smartphone e de lá aderir ao cartão NOS digital, ou este já deveria aparecer na área de cliente?

Bom dia, se tem os serviços registados,  sim,  já deveria estar disponível.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jorgcemartins,

Lamentamos a demora na resposta.

Instale, por favor, a App NOS e confirme se o cartão está disponível.

Caso não esteja, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Boa tarde,

 

Ok, obrigado. Irei verificar essa situação.

Olá @jorgcemartins,

Lamentamos a demora na resposta.

Instale, por favor, a App NOS e confirme se o cartão está disponível.

Caso não esteja, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

 

Boa tarde,

O cartão NOS digital continua a não estar disponível na área de cliente, nem na app NOS (já instalada); já enviei mensagem privada com o nº de cliente como solicitado.

 

Obrigado

Comentário