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535 Comentários

Tiago C.
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  • 5 de fevereiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mateus Tavares.

Ao partilhar o seu Cartão NOS, está a permitir que o seu cartão seja utilizado pela pessoa com quem o partilhou. Não é criado um novo cartão. 


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  • 5 de fevereiro de 2020
Tiago C. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mateus Tavares.

Ao partilhar o seu Cartão NOS, está a permitir que o seu cartão seja utilizado pela pessoa com quem o partilhou. Não é criado um novo cartão. 

mas se for com a aplicação e com o cartão digital de outra pessoa como justifico que está partilhado?


Tiago C.
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  • 5 de fevereiro de 2020

Olá @Mateus Tavares,

Ao utilizar o Cartão NOS Digital, não é necessário justificar se o cartão é partilhado. 


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  • 3 comentários
  • 5 de fevereiro de 2020
Tiago C. escreveu:

Olá @Mateus Tavares,

Ao utilizar o Cartão NOS Digital, não é necessário justificar se o cartão é partilhado. 

Desculpe a ignorância mas se mostro o cartão por exemplo no cinema e o cartão tem o nome de outra pessoa ? eles não podem questionar nada? 


Tiago C.
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  • 5 de fevereiro de 2020

Olá @Mateus Tavares,

A validação que refere só é feita se utilizar o Cartão NOS no formato físico. Ao utilizar o Cartão NOS digital não precisa mostrar o seu CC/BI. :grinning:


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  • 10 de fevereiro de 2020

Boa noite, Ja sou cliente Nos desde Junho passado, foi me dito na adesão que teria direito ao cartão NOS para desconto em cinemas etc, entretanto e após vários contactos ainda não consegui ter ou ativar o mesmo... Agradecia se me pudessem ajudar, obrigado 


Jose Rodrigues
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  • 10 de fevereiro de 2020
Carlos12345 escreveu:

Boa noite, Ja sou cliente Nos desde Junho passado, foi me dito na adesão que teria direito ao cartão NOS para desconto em cinemas etc, entretanto e após vários contactos ainda não consegui ter ou ativar o mesmo... Agradecia se me pudessem ajudar, obrigado 

Boa noite, Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Se sim, quais são os serviços a que aderiu ?


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  • 10 de fevereiro de 2020

Só hoje me indicaram que podia fazer a activação do cartão digital, mas sim penso que estão registados corretamente. Tenho serviço fibra, com Internet fixa, televisão e telemóvel fixo. Aquando da adesão foi me indicado pelo vendedor que este serviço teria direito a oferta do cartão 


Jose Rodrigues
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  • 10 de fevereiro de 2020
Carlos12345 escreveu:

Só hoje me indicaram que podia fazer a activação do cartão digital, mas sim penso que estão registados corretamente. Tenho serviço fibra, com Internet fixa, televisão e telemóvel fixo. Aquando da adesão foi me indicado pelo vendedor que este serviço teria direito a oferta do cartão 

Verificou na sua Área de Cliente em PERFIL se não está lá o seu Cartão NOS Digital ? O Cartão Fisico só é enviado a pedido do cliente.


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  • 10 de fevereiro de 2020

Sim estão, os mesmo que lhe disse anteriormente, fibra com TV sem box, internet fixa e telefone fixo 

 


Jose Rodrigues
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  • 10 de fevereiro de 2020
Carlos12345 escreveu:

Sim estão, os mesmo que lhe disse anteriormente, fibra com TV sem box, internet fixa e telefone fixo 

 

TV sem box ?


Jose Rodrigues
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  • 10 de fevereiro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
Carlos12345 escreveu:

Sim estão, os mesmo que lhe disse anteriormente, fibra com TV sem box, internet fixa e telefone fixo 

 

TV sem box ?

Tem que ter pacote com TV para ter direito ao Cartão.


Tiago C.
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  • 11 de fevereiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos12345.

Lamentamos a informação incorreta que lhe tinha sido dada. 

Os pacotes sem box não são elegíveis para a atribuição do Cartão NOS. 


Bom dia

Sou cliente NOS desde 2 Jan 2020, com o serviço NOS 3.
Já efectuei o registo dos serviços na app NOS, sendo que confirmei que o serviço tem direito a cartão NOS, e inclui também a BOX ULTRA HD, cumprindo assim todos os requisitos para ter acesso ao cartão. 

Como posso resolver a situação?


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  • 11 de fevereiro de 2020

Sim é possível ter TV sem ter necessariamente a box, pois acredito que lamentem mas não é nada mais que publicidade enganosa assim com uma pequena fraude ao consumidor 


Tiago C.
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  • 11 de fevereiro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @FÁTIMA MARIA NUNES RODRIGUES .

É a administradora da sua conta na Área de Cliente? 


Tiago C. escreveu:

Bem-vinda ao Fórum NOS, @FÁTIMA MARIA NUNES RODRIGUES .

É a administradora da sua conta na Área de Cliente? 

Olá Tiago.
Sou a administradora, sim. A conta está também no meu nome. 


Tiago C.
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  • 11 de fevereiro de 2020

Olá @FÁTIMA MARIA NUNES RODRIGUES,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Kilobyte
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  • 12 de março de 2020

O meu serviço NOS foi instalado no passado dia 28 de fevereiro e ainda não tenho o cartão NOS digital disponível


Guimas
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  • 13 de março de 2020

Fez o registo na área de cliente e registou um pacote de TV e no fim apareceu: registado com sucesso?


Tiago C.
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  • 13 de março de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @suzy Martins.

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente e é a administradora da conta? 


  • Kilobyte
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  • 14 de abril de 2020

Tenho o serviço instalado desde 28 de fevereiro e o mesmo registado na área de cliente. Até hoje ainda não tenho disponível o cartão nos digital. Bem sei que a situação neste momento não permite usufruir mas gostaria de saber o número do cartão.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 14 de abril de 2020
suzy Martins escreveu:

Tenho o serviço instalado desde 28 de fevereiro e o mesmo registado na área de cliente. Até hoje ainda não tenho disponível o cartão nos digital. Bem sei que a situação neste momento não permite usufruir mas gostaria de saber o número do cartão.


Boa noite, se o seu serviço estiver de acordo com as condições que permitem a atribuição do Cartão NOS digital, o mesmo deverá encontrar-se disponível na sua Área de Cliente na opção PERFIL:       1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.
2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o Cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de abril de 2020

Obrigada pela resposta mas a mesma obviamente não acrescenta nada à minha dúvida. Obviamente que o serviço está de acordo com as condições que permitam atribuição de cartão visto ser um serviço completo de tv, net e telemóveis. E conforme já referi, não se encontra visível na área de cliente na opção perfil. Pretende o meu número de cliente para confirmar?

 


Guimas
Super User
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  • 14 de abril de 2020

Ele não é moderador. Se ainda não aparece na área de cliente tem uma zona de “ pedidos”. Tente por lá