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O Cartão NOS digital dá-lhe vantagens exclusivas no cinema por ser cliente NOS.

O Cartão NOS é um cartão digital que está disponível na app e área de cliente my NOS. 😎

Neste artigo apresentamos-lhe as vantagens do Cartão NOS, como comprar 2 bilhetes pelo preço de 1 ou 1 bilhete com oferta de menu pipocas pequenas, e ainda explicamos:

  • Vantagens do Cartão NOS;
  • Como aceder ao Cartão NOS;
  • Como partilhar o Cartão NOS;
  • Como comprar bilhetes de cinema com as vantagens do Cartão NOS;

 

Vantagens do Cartão NOS

Conheça as vantagens do Cartão NOS digital:

Assista ao vídeo sobre as vantagens do Cartão NOS:

 

Como aceder ao Cartão NOS

Para aceder ao Cartão NOS é necessário que tenha um registo NOS ID e o seu serviço de televisão associado à sua conta NOS.
Saiba como fazer o registo NOS ID e aceder ao Cartão NOS através na app ou área de cliente my NOS:

Criar registo NOS ID e associar os serviços na my NOS:

  1.  Aceda à my.nos.pt ou app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store;
  2. Crie um registo NOS ID na my NOS;
  3. Associe o seu serviço de televisão à sua conta na app ou área de cliente my NOS;

 

Aceder ao Cartão NOS na my NOS:

Saiba como consultar QR Code e número do seu Cartão NOS digital associado ao seu número de cliente na my NOS em:

💢O Cartão NOS fica disponível até 3 dias úteis após instalação dos serviços NOS💢 

 

Como partilhar o Cartão NOS

Pode partilhar o Cartão NOS com a família (filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados) de forma simples e rápida.😊 Saiba como o partilhar através da my NOS em  

💢As utilizações do seu Cartão NOS feitas pelos seus familiares contam como suas. O Cartão NOS só pode ser usado 1 vez por dia, 8 por mês ou 52 por ano.💢

 

Como comprar bilhetes de cinema com as vantagens do Cartão NOS

Com o Cartão NOS pode comprar em exclusivo 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1, ou 1 bilhete de cinema com oferta do menu pipocas pequeno.

Utilize o Cartão NOS em qualquer um dos pontos de venda dos Cinemas NOS :

  • Bilheteiras dos Cinemas NOS
    Aceda à App NOS ou Área de Cliente e, no momento do pagamento, apresente o QR Code do seu Cartão NOS.

     

     

  • Site Cinemas NOS
    No processo de compra de bilhetes, introduza o número do Cartão NOS (o numero do seu Cartão NOS encontra-se junto ao QR Code)

     

     

  • Quiosques nos Cinemas NOS;
    Compre os seus bilhetes com o Cartão NOS nos quiosques à entrada dos Cinemas NOS, junto às bilheteiras.
    No processo de compra dos bilhetes, introduza o número do  Cartão NOS (o numero do seu Cartão NOS encontra-se junto ao QR Code)

     

     

  • App Cinemas NOS
    Instale a App Cinemas NOS e aceda com o seu registo NOS ID, que usa na App NOS e na Área de Cliente.
    Ao fazer Login com os mesmos dados, as vantagens do Cartão NOS são automaticamente aplicadas nas suas compras.

    Saiba como comprar na App Cinemas NOS em:  

 

Conheça em maior detalhe as Condições de utilização do Cartão NOS:

1. Os presentes termos e condições regulam as normas de atribuição e utilização do Cartão NOS.

2. Os termos e condições são da responsabilidade da NOS COMUNICAÇÕES, S.A., com sede em Rua Actor António Silva, 9, 1600-404 Lisboa, com o número único de matrícula e de identificação de pessoa coletiva 502 604 751, ou da NOS MADEIRA Comunicações, S.A. com sede na Rua Estados Unidos da América, Nº 51, 9000-090 Funchal, com o número único de matrícula e de identificação de pessoa coletiva 511 040 741, consoante a entidade com quem o cliente celebre o seu contrato de comunicações eletrónicas (“NOS”).

3. A utilização do Cartão NOS pressupõe a leitura, o conhecimento e a aceitação dos presentes termos e condições, os quais podem ser alterados, livremente e em qualquer momento, sendo o seu texto atualizado e divulgado com uma antecedência mínima de 30 dias no site da NOS em nos.pt/cartaonos na Área de Cliente ou App NOS.

Atribuição e condições de validade do Cartão NOS

1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.

2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o Cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço.

3. Os pacotes que incluem o acesso ao Cartão NOS podem ser consultados em App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras Apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e se solicitado pelo cliente, o cartão assumirá o formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.

4. Os Clientes com mais de uma fatura em atraso de pagamento terão o Cartão NOS inativo até regularização da situação, não podendo utilizar nenhum dos Benefícios do Cartão NOS.

5. Após o termo, por qualquer causa, da relação contratual relativa ao serviço de televisão entre a NOS e o Cliente, a utilização do Cartão NOS e dos Benefícios, fica suspensa. Não sendo ativado um novo serviço de televisão após o período de 30 dias, o cartão caduca, ficando de imediato impossibilitada a utilização futura de quaisquer Benefícios.

6. Os Clientes que possuam o myZONcard beneficiam ou estão sujeitos às mesmas condições dos titulares do Cartão NOS.

 

Benefícios

1. O Cartão NOS permite ao Cliente adquirir nos Cinemas NOS dois bilhetes de cinema pelo preço de um para a mesma sessão ou, na compra de um bilhete de cinema, ter uma oferta de bar, consoante a promoção que estiver em vigor a cada momento.

2. Os benefícios do Cartão NOS poderão não englobar alguns serviços, acesso a algumas salas ou tipo de conteúdos e taxas de serviço e estará sempre sujeito à disponibilidade de bilhetes em cada momento.

3. Os benefícios não são acumuláveis com outras ofertas e promoções ou uso comercial.

4. A NOS poderá estender os benefícios do Cartão NOS a outros eventos ou outras parcerias promocionais, indicando atempadamente onde este benefício estará disponível.

5. A NOS poderá terminar os benefícios associados ao Cartão NOS ou substituí-los por um novo programa de benefícios, sendo tais alterações divulgadas com uma antecedência mínima de 90 dias.

 

Regras de Utilização

1. O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano.

2. O Cartão NOS pode ser utilizado pelo titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular. No caso do Cartão NOS digital, os beneficiários têm de ser previamente identificados pelo Cliente na App ou na Área de Cliente. No momento de utilização, o titular e os beneficiários só têm de apresentar o Cartão NOS digital dispensando apresentação de um documento de identificação. No caso do Cartão NOS físico, o titular e os beneficiários devem apresentar o Cartão NOS e um documento de identificação (cópia Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular do Cartão NOS). Os filhos devem apresentar o Cartão NOS e o seu documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão).

3. O Cartão NOS digital pode ser partilhado através da App NOS ou através da Área de Cliente NOS em nos.pt. Para esse efeito o Cliente deverá preencher o formulário com o nome dos beneficiários e o respetivo email, com quem pretende partilhar o Cartão NOS. Após clicar no botão “Partilhar Cartão NOS” a NOS enviará um email para os beneficiários indicados. Para poder usar o Cartão NOS digital, cada beneficiário deve descarregar a App NOS para o seu telemóvel e proceder ao respetivo registo na aplicação.

4. O uso ou extravio do cartão ou o acesso indevido à App ou Área de Cliente de modo a permitir a utilização do Cartão NOS é da responsabilidade do titular e/ou portador do Cartão NOS, pelo que a NOS não se responsabiliza pela sua utilização indevida.

5. Em qualquer caso, a NOS reserva-se o direito de anular os cartões NOS onde seja detetada a prática de um crime, fraude, utilização indevida ou uso comercial.

6. A emissão de segunda via do Cartão NOS físico pode ser solicitada em nos.pt ou por telefone através do número 16990 ou 16130 no caso da NOS Madeira, a qual será enviada para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço. A emissão da segunda via implica a desativação imediata da primeira via do cartão.

7. Na aquisição de bilhetes através da App Cinemas NOS, quando os clientes utilizadores efetuam a autenticação através do serviço NOS ID, e caso sejam clientes utilizadores que possuam Cartão NOS, o número do Cartão NOS ficará automaticamente associado aos dados tratados na app.

 

Dados Pessoais

1. As entidades responsáveis pelo tratamento de dados pessoais serão a NOS Comunicações, S.A. ou a NOS Madeira Comunicações, S.A., consoante a entidade com quem o cliente celebre o seu contrato de comunicações eletrónicas.

2. A NOS designou um encarregado da proteção de dados que poderá ser diretamente contactado através de carta enviada para NOS – DPO, Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou do endereço de email dpo.privacidade@nos.pt

3. Os dados pessoais do Cliente ou dos demais beneficiários do Cartão NOS são tratados por serem necessários à atribuição dos benefícios, ao cumprimento de obrigações legais impostas à NOS, ao prosseguimento de interesses legítimos da NOS ou porque foram objeto de consentimento.

4. Os dados pessoais fornecidos pelo Cliente ou pelos beneficiários ou gerados pela utilização do serviço serão processados e armazenados informaticamente, destinando-se a ser tratados pela NOS para as finalidades que determinaram a sua recolha como, por exemplo, comunicação de produtos e serviços e vendas, gestão de cliente e prestação de serviço, gestão contabilística, fiscal e administrativa, gestão de contencioso, deteção de fraude, proteção de receita e auditoria, gestão de rede e sistemas, controlo da segurança da informação e da segurança física, gestão de operadores e cumprimento de obrigações legais.

5. O tratamento de dados para fins de comunicação de produtos e serviços da NOS será efetuado de acordo com a opção de consentimento manifestado pelo Cliente, aquando da contratação do serviço NOS (por exemplo, a NOS poderá enviar ao Cliente promoções no videoclube com base nos filmes vistos no cinema ou convites para antestreias no cinema com base nos conteúdos visualizados no videoclube).

6. O consentimento deve ser prévio, livre, informado, específico e inequívoco, manifestado numa declaração escrita, oral ou através da validação de uma opção. O Cliente pode opor-se ao tratamento de dados para fins de comunicação de produtos e serviços da NOS a qualquer momento, através dos endereços ou das linhas telefónicas abaixo identificados.

7. Os dados pessoais são conservados por períodos de tempo diferentes, consoante a finalidade a que se destinam e tendo em conta critérios legais, de necessidade e minimização do tempo de conservação.

8. A NOS pode recorrer a subcontratantes para efeitos do tratamento de dados pessoais, ficando estas entidades obrigadas a desenvolver as medidas técnicas e organizativas adequadas à proteção dos dados e assegurar a defesa dos direitos do titular.

9. É garantido ao Cliente o direito de acesso, retificação, oposição, apagamento, limitação e portabilidade dos seus dados pessoais.

10. O exercício dos direitos pode ser solicitado para:

a. NOS – DPO, Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou para o endereço de email dpo.privacidade@nos.pt

b. NOS Comunicações, S.A.

NOS - Privacidade - Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa ou cliente.privacidade@nos.pt ou ainda através do n.º 800 109 300 ou do IVR 16101 (para gestão de consentimentos) 

c. NOS Madeira Comunicações, S.A. NOS Madeira - Privacidade - Rua Estados Unidos da América, Nº 51, 9000-090 Funchal ou cliente.privacidade@nosmadeira.pt

11. Sem prejuízo da possibilidade de reclamar junto da NOS, o Cliente pode apresentar uma reclamação diretamente à autoridade de controlo.

12. O Cliente pode obter informação completa e atualizada sobre a política de privacidade e tratamento de dados pessoais da NOS, disponível em nos.pt/privacidade, nomeadamente quanto às categorias de dados tratados, às finalidades e legitimidade para o tratamento, aos prazos de conservação e ao exercício de direitos.


 

Ficou com dúvidas sobre o Cartão NOS digital? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Não encontro o cartão NOS na my NOS.

    O Cartão NOS está disponível através do seu perfil em my.nos.pt. Veja como em

    Para conseguir visualizá-lo é necessário que associe o seu serviço de televisão à my NOS. Saiba como associar o serviço de Televisão na my NOS

  2. O Cartão NOS surge como Inativo na Área de Cliente NOS ou App NOS.

    O Cartão NOS fica disponível 3 dias úteis após instalação dos serviços NOS.
    Caso o Cartão NOS continue a surgir como “Inativo”:

    1. Remova a associação de serviços ;

    2. Volte a associar o serviço de televisão.

  3. Não encontro o Cartão NOS na app my NOS.

    O Cartão NOS está disponível na página inicial em “Cartão NOS” e ainda na área Vantagens da my NOS:


    Para conseguir visualizá-lo é necessário que associe o seu serviço de televisão à sua conta na app my NOS. Saiba como:

    Como associar o serviço de Televisão na my NOS

  4. Não encontro o Cartão NOS na App Cinemas NOS.

    Para ter acesso ao Cartão NOS através da App Cinemas NOS, é necessário que:

    1. Faça login na App Cinemas NOS com os mesmos dados de acesso que utiliza para aceder à sua App NOS ou Área de Cliente

    2. Tenha o seu serviço de televisão associado à sua conta na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer:
      Como associar o serviço de Televisão na my NOS

       

  5. Não consigo fazer uma compra na App Cinemas NOS ou no site Cinemas NOS, com mais do que um Cartão NOS.

    De momento apenas é possível utilizar um Cartão NOS por compra na App Cinemas NOS. 
    Caso pretenda utilizar mais do que um cartão na mesma compra, por favor, dirija-se a uma bilheteira física.

  1. Como utilizar o Cartão NOS sem gastar dados móveis?

    Na App NOS pode consultar o seu Cartão NOS sem estar ligado à Internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias, que ao entrar na App o seu Cartão NOS está visível sem necessitar de dados ou validação. 

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt, em:

O cartão virtual é igual ao físico, dá para utilizar nos cinemas.
Bom dia, visto que já fui inumeras vezes a várias lojas por causa da questão "cartão de cliente NOS" e de à 3 anos até ao dia de hoje estou à espera do meu cartão que nunca vem, venho por este meio expor a situação visto que já fiz de tudo e a mesma nao é resolvida. Por saber que isso é um direito que tenho e que já me fez muita falta, pergunto se aquele "cartao" virtual que aparece na aplicação "cliente NOS" serve para mostrar nos cinemas. Solicito resposta.Boa noite, na sua Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar Pedido/Cartão NOS/Pedir cartão NOS físico. Conforme disse o Oscar 7 o cartão virtual substitui o cartão físico. Se fizer questão de possuir o Cartão NOS físico faça o Pedido e em 2 ou 3 semanas receberá pelo correio o seu cartão sem custos.
Bom dia, instalei a app da NOS e não aparece o cartão NOS associado... já registei os serviços e continua a não aparecer... como faço? Preciso do cartão
Bem-vinda ao Fórum NOS @Graca Dias 🙂



Queremos ajudá-la.



Caso o seu registo tenha sido feito e ainda não tenha ultrapassado 24h , pedimos que termine a sessão e volte novamente a iniciar e verifique se o cartão já se encontra no Perfil.
Boas eu sou um cliente recente NOS e gostaria de saber quando posso usufruir do vosso cartao atravez da app
Boas eu sou um cliente recente NOS e gostaria de saber quando posso usufruir do vosso cartao atravez da app Bom dia, se já registou os seus serviços na sua Área de Cliente poderá ver em PERFIL se já aparece lá o seu cartão.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @EMANUEL GIL RODRIGUES SILVA.



Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar toda a informação sobre o Cartão NOS Digital. 🙂
Alguém me explica porque é que os enteados podem usufruir do cartão NOS e os irmãos não podem? Obrigado
Alguém me explica porque é que os enteados podem usufruir do cartão NOS e os irmãos não podem? Obrigado Bom dia, provavelmente pela mesma razão que os avós também não podem, só quem pode responder a essa pergunta é quem estabeleceu as regras para o uso do Cartão.
Bem-vindo ao Fórum NOS @marcoaavieira 😃



Agradecemos a sua sugestão.



O cartão NOS, e as suas ofertas podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, estendendo ainda ao(a) companheiro(a) e enteados do titular.
Bom tarde, na App NOS, quando acedo ao cartão digital, dá a indicação de que esta a processar a informação, e não pode aceder ao cartão. Porque não está o cartão na app.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @pacsoares,



Registou os seus serviços há pouco tempo? Já experimentou sair e voltar a entrar na App?
Nao me aparece no meu perfil a opção de descarregar o cartão nos cinema
tem que ser na app para telemóvel acho eu
Nao me aparece no meu perfil a opção de descarregar o cartão nos cinemaBoa tarde, veja como fazer neste Tópico aqui no Fórum "Cartão NOS Digital"
Sou cliente desde o inicio deste mês, através da linha de suporte da NOS indicaram-me que a partir do dia 15 do corrente mês teria acesso ao cartão nos cinema através a app NOS Cliente.

Já tenho a aplicação instalada desde o 1º dia da instalação dos serviços e não entro essa funcionalidade na APP.



Obrigado.
Sou cliente desde o inicio deste mês, através da linha de suporte da NOS indicaram-me que a partir do dia 15 do corrente mês teria acesso ao cartão nos cinema através a app NOS Cliente.

Já tenho a aplicação instalada desde o 1º dia da instalação dos serviços e não entro essa funcionalidade na APP.



Obrigado.
Tem os seus serviços registados na Área de Cliente ? Se sim veja em PERFIL se já está disponível o cartão NOS
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PRODRIGUES.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Quando acede a opção indicada, surge alguma mensagem de erro?



Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga sobre o Cartão NOS Digital.
Bom dia a todos,

sou cliente desde o dia 1 de Fevereiro do Pacote de 200MB com chamadas ilimitadas da NOS Madeira; fiz o registo na área de cliente do referido pacote de serviços, bem como na app do meu smartphone. No entanto, desde o 1º dia de nunca consegui ver o QR Code no meu perfil na app, já desinstalei e voltei a instalar mas tudo na mesma.

Já contactei a linha de apoio da NOS Madeira 5 vezes e todos dizem-me que deve-se a um "erro informático na activação do serviço" e que é a NOS "Continente" que resolve esses assuntos. De todas as vezes que liguei para a linha de apoio fui informado que ia ser contactado por alguém no dia seguinte para resolver a situação, o que não se verificou.

Gostaria de saber o que aconselham para poder resolver a situação. Obrigado

Cumprimentos,

Nuno Jorge
Bem-vindo à comunidade, @NAVJ.



Lamentamos a situação que nos conta. :(



Contudo, como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Boa noite, estava a aceder a minha aérea de cliente e quando vou a verificar o meu cartão nos diz que esta inativo ... quero ativar para uso no cinema como.faço?
Boa noite, estava a aceder a minha aérea de cliente e quando vou a verificar o meu cartão nos diz que esta inativo ... quero ativar para uso no cinema como.faço? Boa tarde entre neste link e veja se ajuda; http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx
Eu ja vi nesse link alias antes de publicar aqui tentei ver em todo o lado se percebia o qur se passa
Fizeste alguma alteração de serviço ?

Ou tem mais do que um serviço registado?
Eu ja vi nesse link alias antes de publicar aqui tentei ver em todo o lado se percebia o qur se passa Bom dia, o cartão aparecia na sua Área de Cliente em PERFIL no seu estado normal e de um momento para o outro passou a aparecer como inativo ?

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