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528 Comentários

Oscar7
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  • 11 de dezembro de 2018
O cartão virtual é igual ao físico, dá para utilizar nos cinemas.

Jose Rodrigues
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  • 11 de dezembro de 2018
Ericateles1 escreveu:
Bom dia, visto que já fui inumeras vezes a várias lojas por causa da questão "cartão de cliente NOS" e de à 3 anos até ao dia de hoje estou à espera do meu cartão que nunca vem, venho por este meio expor a situação visto que já fiz de tudo e a mesma nao é resolvida. Por saber que isso é um direito que tenho e que já me fez muita falta, pergunto se aquele "cartao" virtual que aparece na aplicação "cliente NOS" serve para mostrar nos cinemas. Solicito resposta.
Boa noite, na sua Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar Pedido/Cartão NOS/Pedir cartão NOS físico. Conforme disse o Oscar 7 o cartão virtual substitui o cartão físico. Se fizer questão de possuir o Cartão NOS físico faça o Pedido e em 2 ou 3 semanas receberá pelo correio o seu cartão sem custos.

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  • 26 de janeiro de 2019
Bom dia, instalei a app da NOS e não aparece o cartão NOS associado... já registei os serviços e continua a não aparecer... como faço? Preciso do cartão

Mário P.
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  • 26 de janeiro de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Graca Dias 🙂

Queremos ajudá-la.

Caso o seu registo tenha sido feito e ainda não tenha ultrapassado 24h , pedimos que termine a sessão e volte novamente a iniciar e verifique se o cartão já se encontra no Perfil.

Boas eu sou um cliente recente NOS e gostaria de saber quando posso usufruir do vosso cartao atravez da app

Jose Rodrigues
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  • 4 de fevereiro de 2019
EMANUEL GIL RODRIGUES SILVA escreveu:
Boas eu sou um cliente recente NOS e gostaria de saber quando posso usufruir do vosso cartao atravez da app
Bom dia, se já registou os seus serviços na sua Área de Cliente poderá ver em PERFIL se já aparece lá o seu cartão.

Tiago C.
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  • 4 de fevereiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @EMANUEL GIL RODRIGUES SILVA.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar toda a informação sobre o Cartão NOS Digital. 🙂

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  • 6 de fevereiro de 2019
Alguém me explica porque é que os enteados podem usufruir do cartão NOS e os irmãos não podem? Obrigado

Jose Rodrigues
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  • 6 de fevereiro de 2019
marcoaavieira escreveu:
Alguém me explica porque é que os enteados podem usufruir do cartão NOS e os irmãos não podem? Obrigado
Bom dia, provavelmente pela mesma razão que os avós também não podem, só quem pode responder a essa pergunta é quem estabeleceu as regras para o uso do Cartão.

Mário P.
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  • 6 de fevereiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @marcoaavieira 😃

Agradecemos a sua sugestão.

O cartão NOS, e as suas ofertas podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, estendendo ainda ao(a) companheiro(a) e enteados do titular.

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  • 7 de fevereiro de 2019
Bom tarde, na App NOS, quando acedo ao cartão digital, dá a indicação de que esta a processar a informação, e não pode aceder ao cartão. Porque não está o cartão na app.

Tiago C.
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  • 7 de fevereiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @pacsoares,

Registou os seus serviços há pouco tempo? Já experimentou sair e voltar a entrar na App?

Nao me aparece no meu perfil a opção de descarregar o cartão nos cinema

Emanuel Araújo
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  • 9 de fevereiro de 2019
tem que ser na app para telemóvel acho eu

Jose Rodrigues
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  • 9 de fevereiro de 2019
Familia Monteiro escreveu:
Nao me aparece no meu perfil a opção de descarregar o cartão nos cinema
Boa tarde, veja como fazer neste Tópico aqui no Fórum "Cartão NOS Digital"

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  • 22 de fevereiro de 2019
Sou cliente desde o inicio deste mês, através da linha de suporte da NOS indicaram-me que a partir do dia 15 do corrente mês teria acesso ao cartão nos cinema através a app NOS Cliente.
Já tenho a aplicação instalada desde o 1º dia da instalação dos serviços e não entro essa funcionalidade na APP.

Obrigado.

Jose Rodrigues
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  • 22 de fevereiro de 2019
PRODRIGUES escreveu:
Sou cliente desde o inicio deste mês, através da linha de suporte da NOS indicaram-me que a partir do dia 15 do corrente mês teria acesso ao cartão nos cinema através a app NOS Cliente.
Já tenho a aplicação instalada desde o 1º dia da instalação dos serviços e não entro essa funcionalidade na APP.

Obrigado.
Tem os seus serviços registados na Área de Cliente ? Se sim veja em PERFIL se já está disponível o cartão NOS

Tiago C.
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  • 22 de fevereiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PRODRIGUES.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Quando acede a opção indicada, surge alguma mensagem de erro?

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga sobre o Cartão NOS Digital.

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  • 4 de abril de 2019
Bom dia a todos,
sou cliente desde o dia 1 de Fevereiro do Pacote de 200MB com chamadas ilimitadas da NOS Madeira; fiz o registo na área de cliente do referido pacote de serviços, bem como na app do meu smartphone. No entanto, desde o 1º dia de nunca consegui ver o QR Code no meu perfil na app, já desinstalei e voltei a instalar mas tudo na mesma.
Já contactei a linha de apoio da NOS Madeira 5 vezes e todos dizem-me que deve-se a um "erro informático na activação do serviço" e que é a NOS "Continente" que resolve esses assuntos. De todas as vezes que liguei para a linha de apoio fui informado que ia ser contactado por alguém no dia seguinte para resolver a situação, o que não se verificou.
Gostaria de saber o que aconselham para poder resolver a situação. Obrigado
Cumprimentos,
Nuno Jorge

Tiago C.
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  • 4 de abril de 2019
Bem-vindo à comunidade, @NAVJ.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Contudo, como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

VANFI17
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  • 6 de abril de 2019
Boa noite, estava a aceder a minha aérea de cliente e quando vou a verificar o meu cartão nos diz que esta inativo ... quero ativar para uso no cinema como.faço?

Jose Rodrigues
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  • 6 de abril de 2019
VANFI17 escreveu:
Boa noite, estava a aceder a minha aérea de cliente e quando vou a verificar o meu cartão nos diz que esta inativo ... quero ativar para uso no cinema como.faço?
Boa tarde entre neste link e veja se ajuda; http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx

VANFI17
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  • 7 de abril de 2019
Eu ja vi nesse link alias antes de publicar aqui tentei ver em todo o lado se percebia o qur se passa

Olaf
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  • 7 de abril de 2019
Fizeste alguma alteração de serviço ?
Ou tem mais do que um serviço registado?

Jose Rodrigues
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  • 7 de abril de 2019
VANFI17 escreveu:
Eu ja vi nesse link alias antes de publicar aqui tentei ver em todo o lado se percebia o qur se passa
Bom dia, o cartão aparecia na sua Área de Cliente em PERFIL no seu estado normal e de um momento para o outro passou a aparecer como inativo ?