Skip to main content
Header

Para comemorar o Dia da Mãe a NOS TV oferece também um código promocional para alugar filmes no Videoclube NOS, a novos utilizadores da App NOS TV. 

Todos os clientes que utilizem a App NOS TV pela primeira vez, de 23 de abril a 2 de maio de 2022, recebem um código promocional para alugar um filme no Videoclube NOS.📽️🎟️

 

Oferta código promocional com a App NOS TV

Para ter acesso à oferta do código promocional para alugar um filme, no valor de €4,99. Faça pela primeira vez o acesso à App NOS TV de 23 de abril a 2 de maio de 2022 saiba como abaixo:

  1. Descarregue a App NOS TV, disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery.
  2.  Registe-se na App NOS e associe os serviços NOS. Saiba como criar o registo aqui e como associar os serviços em: 

     

  3. De seguida, aceda à App NOS TV e, inicie a sua conta com os dados que registou na App NOS, assista ao programa que mais gosta.

Saiba também como ativar o código de promoção no Videoclube NOS em: 

Ficou com alguma questão sobre estas novidades da App NOS TV? Preparámos algumas respostas para as perguntas mais frequentes:

 

  1. Como aceder à App NOS TV?

    Para aceder à NOS TV, faça o download da App na respetiva store ou aceda a nostv.pt.

    De seguida, faça login com os dados da Área de cliente e comece a ver os seus conteúdos preferidos. Se não tiver registo, registe-se com os seus dados de cliente. Saiba como o fazer aqui.

     

  2. A App NOS TV gasta dados móveis?

    Os clientes NOS 4 têm direito a 25GB de dados móveis, por cartão, para usar a NOS TV.

     

  3. Quem pode participar na Campanha dia da Mãe?

    Os clientes com pacote NOS TV que até ao momento da campanha nunca tenham feito login na App NOS TV.

     

  4. O que é preciso fazer para ganhar o código promocional?

    Entrar pela 1º vez na App NOS TV via smartphone, tablet ou PC, entre os dias 23 de abril e 2 de maio de 2022.

     

  5. Qual a validade do código promocional?

    O código promocional é valido até 2 de junho de 2022.

     

  6. Quando é que se recebe o código promocional?

    O recebimento do código promocional é feito via SMS no dia 4 de maio de 2022.

     

  7. É possível usar o código promocional mais do que uma vez?

    O código promocional é válido para uma utilização única.

     

  8. Já usava a App NOS TV, é possível participar?

    Esta campanha está disponível para novos registos. As campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, pelo que fique atento ao forum.nos.pt.
     

     

  9. Instalei a App NOS TV, mas não cheguei a fazer login. Posso usufruir da campanha?

    Para participar é necessário instalar a App NOS TV, fazer login entre os dias 23 e 02 de março de 2022.

 

App NOS TV extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS, permite a sua utilização em equipamentos como Smartphones, computadores, tablets, Xbox, Smart TV, Android TV e Apple TV.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Se for cliente NOS com serviço de telemóvel incluído no serviço TV, tem tráfego gratuito para usufruir da App NOS TV com os dados móveis. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

 

Diga-nos qual o filme que alugou com a oferta da App NOS TV. 

Se tiver alguma questão, fale connosco.

Boa tarde a todos, 

Para comemorar o Dia da Mãe a NOS TV oferece também um código promocional para alugar filmes no Videoclube NOS, a novos utilizadores da App NOS TV. Faça pela primeira vez o acesso à App NOS TV de 23 de abril a 2 de maio de 2022. 
Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado


É uma excelente iniciativa! 
mas deveriam também aplicar aqueles que já usam também


Então e os já utilizadores ! Não têm direito a nada ?


E para quando uma promoção de oferta da Android TV !!


Bom dia @monteiro55 e @Olaf

@Olaf, agradecemos que a iniciativa o tenha agradado. 🤗

@monteiro55 e @Olaf, as nossas campanhas são atualizadas regularmente, seja para novos ou já clientes, pelo que pedimos que fiquem atentos ao Fórum NOS como, também, às “Vantagens” disponível na App NOS. 
Obrigado


Comentário