
Associe serviços de telefone fixo na App NOS de forma simples e rápida.
Sabia que, para utilizar a App NOS e gerir o serviço de telefone fixo contratado com a NOS é necessário que este esteja associado à sua conta de registo na Área de Cliente?
Assista neste video-tutorial como associar o serviço de televisão na App NOS:
Neste artigo explicamos como associar serviços de telefone à sua conta de utilizador na App NOS. Saiba ainda como associar serviços de telefone na Área de Cliente.
- Aceda à App NOS e, no menu “Inicio” escolha “Associar serviços”;
- Se já tiver serviços associados à sua conta, escolha “Serviços” e de seguida selecione “Associar serviço”;
-
Escolha “Telefone fixo”;
- Insira o seu número de telefone, e prima “Seguinte”;
- Por fim, recebe a confirmação de que o serviço foi registado com sucesso.
Os serviços podem não ficar imediatamente registados na App NOS, aguarde alguns momentos e volte a entrar na App NOS.
Tem o seu telefone associado a um pacote de TV? Saiba aqui como fazer o registo na App NOS.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.
Caso tenha alguma dificuldade neste tema, partilhe connosco.