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Satélite: A sua TV está com ecrã de “sinal não disponível”? Saiba como resolver aqui


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Continuamos a melhorar o seu serviço de televisão. ;) Lembra-se deste tópico sobre a última atualização de software da sua Box Satélite? Se o seu equipamento está atualizado, não se preocupe, pode continuar a ver os seus programas preferidos. ;)

Para os clientes que ainda não têm a mais recente atualização, a partir de 31 de outubro, podem encontrar o ecrã da vossa TV com “sinal não disponível”. Mas não se preocupem, porque basta seguirem os passos em baixo para que a situação fique resolvida. ;)

Antes de mais, desliguem a vossa box através do comando, aguardem 10 segundos e voltem a ligar.

Se a situação não ficar resolvida, sigam estes passos:

Carregar na tecla “Menu” do comando da box


Seleciconar a opção “DEFINIÇÕES”


Escolher “Box” e inserir o PIN (1234 por defeito)


Selecionar “Configurações Avançadas”


Escolher “Pesquisa de Canais”


Selecionar “Configuração avançada”


Escolher “Frequência” e inserir a frequência 12437 e carregar em “Ok”


Selecionar a opção “Gravar”


Escolher a opção “Próximo passo: Pesquisa de Canais”


No final pode encontrar a lista de canais sintonizados na sua box. :)


Conseguiu completar a sequência de passos? Partilhe connosco a sua experiência ou sugestões. ;)

Se ao seguir estes passos encontrou alguma dificuldade, sugerimos que ligue para a nossa Linha de Apoio, através do 16990.

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