Skip to main content
Header
Destaque

Panda+ - Desconto em bilhetes para o Festival Panda 2026

João H.
Forum|alt.badge.img+6

O Panda+ tem benefícios exclusivos para os clientes NOS.

Venha ao Festival Panda com a sua família e disfrute de 15% de desconto na compra de bilhetes por ser cliente Panda+ na NOS. Saiba neste artigo:

Como funciona

Todos os subscritores Panda+ na NOS, recebem um SMS com código voucher para desconto de 15% na compra de bilhetes para o Festival Panda 2026.

O código é válido para 1 compra única de até 4 bilhetes para qualquer uma das datas do Festival Panda, a decorrer em:

• Oeiras – 3, 4 e 5 de julho
  • Maia – 18 e 19 de julho

A NOS envia o SMS a 17 de junho com um código promocional para que possa adquirir os seus bilhetes com desconto.

Como fazer

1. Após receber o código de oferta, aceda ao site https://festivalpanda.bol.pt/, escolha qual a localização do Festival Panda a que pretende ir (Oeiras ou Maia) e selecionar “Comprar”;
  2. Escolha o dia e horário pretendido e selecione “Seguinte”;
  3. Escolha quantos bilhetes pretende (Individual Panda+ / Pack 3 Bilhetes Panda+ / Pack 4 Bilhetes Panda+) e selecione “Adicionar”;
  4. Por fim, insira o código voucher que recebeu na caixa “Introduza Código Barras” e selecionar “Confirmar”.

O desconto é atribuído automaticamente, siga os restantes passos até finalizar a compra.

Perguntas mais frequentes

Ficou com dúvidas sobre a oferta Panda+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

1. Recebi um código de desconto, de que se trata?

Por ser cliente Panda+, a NOS em parceria com o Panda+ oferece um código de desconto na aquisição de até 4 bilhetes para o Festival Panda. Para utilizar o voucher vá até https://festivalpanda.bol.pt/ e selecione as opções Panda+ na escolha das quantidades. O código é válido até 19 de julho de 2026.

2. Um amigo recebeu um código de desconto para o Festival Panda. Porque não recebi?

A oferta é exclusiva para clientes Panda+. Sendo subscritor Panda+, tem acesso a milhares de conteúdos seguros, exclusivos e educativos para ver onde e quando quiser e também a ofertas exclusivas, como a esta oferta de desconto na compra de bilhetes para o Festival Panda.

3. Posso utilizar o voucher na compra dos bilhetes na bilheteira ou em outro site de venda de bilhetes?

Não. O voucher é apenas válido na compra de bilhetes através do site https://festivalpanda.bol.pt/.

4. Posso utilizar o voucher na compra de 1 bilhete e voltar a utilizar na compra de mais 1 bilhete adicional, dado que a oferta é válida na aquisição de até 4 bilhetes?

Não. O voucher é válido numa compra única de até 4 bilhetes para uma das datas do Festival Panda.

5. Posso utilizar o voucher para que data, local e hora do evento?

O desconto é válido na aquisição de bilhetes para qualquer uma das datas do Festival Panda 2026:
    - 3, 4 e 5 de julho em Oeiras
    - 18 e 19 de julho na Maia
    É válido para todas as disponibilidades horárias em qualquer um dos dias mencionados.

6. Até que data posso usar o código voucher para usufruir do desconto na compra de bilhetes para o evento?

O código é válido e pode ser utilizado até 19 de julho de 2026.
    Ainda não subscreveu o Panda+? Com a App Panda+, os mais pequenos podem assistir a conteúdos seguros, exclusivos, originais e educativos, como séries, filmes e músicas, na companhia diária das suas personagens favoritas, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Passatempo do Festival Panda 2026

Participe no passatempo e ganhe um bilhete Família, composto por 4 convites, para o maior evento infantil em Portugal: 🐼

Ainda não é subscritor Panda+? Com a app Panda+, os mais pequenos podem assistir a séries, filmes e músicas do Canal Panda, na companhia diária das suas personagens favoritas, a qualquer hora e em qualquer lugar.
Panda+ na NOS | Forum NOS

Subscreva o serviço Panda+ e pague na sua fatura NOS através de duas modalidades: subscrição mensal ou subscrição anual, conheça todas as condições no site NOS.

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 2, 2026

Panda+ tem benefícios exclusivos para os clientes NOS.

Venha ao Festival Panda com a sua família e disfrute de 15% de desconto na compra de bilhetes por ser cliente Panda+ na NOS.

Descubra ainda como pode participar no Passatempo do Festival Panda 2026 e ganhar um bilhete Família, composto por 4 convites, para o maior evento infantil em Portugal. 🐼

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2026

Bom dia a todos,

Passatempo do Festival Panda 2026 terminou e já divulgámos a lista de vencedores na Página de Vencedores de Passatempos NOS.

Se não foi um dos vencedores não desanime, a sorte está sempre à porta! 🤗

Fique atento a mais passatempos aqui, no Fórum NOS.

Boa sorte. 🍀

Boa tarde, tenho o panda+, mas ainda não recebi a SMS com o código para a compra dos bilhetes para o festival.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 17, 2026

Boa tarde ​@Cláudiafonseca92,

Agradecemos a sua mensagem e manifestação de interesse. 😊

A mensagem com o código é enviada durante o dia de hoje para os subscritores Panda+. Pedimos que, por favor, aguarde pela receção da mesma.

Caso surja mais alguma outra questão ou tema, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Bom dia, subscrevi o Panda+ no dia de ontem e até agora não recebi o código promocional, através do assistente virtual da NOS foi-me indicado para enviar um email para o email Dreamis@dreamia.pt que não está a funcionar. 

Como posso obter o código? 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Bom dia, subscrevi o Panda+ no dia de ontem e até agora não recebi o código promocional, através do assistente virtual da NOS foi-me indicado para enviar um email para o email Dreamis@dreamia.pt que não está a funcionar. 

Como posso obter o código? 

é para quem já era subscritor. Diz no artigo que a nos envia o SMS dia 17, a quem já é subscritor. Se só te tornaste subscritor dia 17 não vais receber código, porque isso foi o dia em que estavam a ser enviados.

um bem haja 

Boa tarde ​@Cláudiafonseca92,

Agradecemos a sua mensagem e manifestação de interesse. 😊

A mensagem com o código é enviada durante o dia de hoje para os subscritores Panda+. Pedimos que, por favor, aguarde pela receção da mesma.

Caso surja mais alguma outra questão ou tema, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Boa tarde, hoje dia 18 continuo sem receber a SMS...