O Panda+ junta-se à NOS e está disponível na sua UMA TV através do menu Apps ou na posição #520 na grelha, para que possa assistir a entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia.
A app está também disponível para clientes NOS com boxes Android TV e Apple TV, através do Google Play e App Store.
Com a app Panda+, os mais pequenos podem assistir a séries, filmes e músicas do Canal Panda, na companhia diária das suas personagens favoritas, a qualquer hora e em qualquer lugar.
Subscreva o serviço Panda+ e pague na sua fatura NOS através de duas modalidades: subscrição mensal ou subscrição anual, conheça todas as condições no site NOS.
Conheça todas as condições de adesão ao serviço Panda+ em pandaplus.pt.
Neste artigo mostramos como pode:
- Como aceder ao Panda+ na UMA TV
- Como aderir ao Panda+ através da app na UMA TV
- Como aceder ao Panda+ através da app mobile
- Como aderir ao Panda+ na App NOS ou na Área de Cliente
- Como aderir ao Panda+ na box Iris
Ainda não utilizou a app Panda+? Saiba como aceder:
Como aceder ao Panda+ na UMA TV
- Aceda ao MENU da UMA TV e, em “APPS”, escolha “Panda+”.
Em alternativa, selecione “APPS” e, de seguida, “Recomendadas e infantil”;
- Aceda, também, ao Panda+ através do canal na posição #520 ou no GUIA. De seguida, selecione “ABRIR A APP”.
Como aderir ao Panda+ através da UMA TV
A adesão ao Panda+ pode ser feita através de um plano mensal ou anual.
Para aderir, siga os passos acima e, de seguida:
- Selecione “Saber mais”;
- Selecione o botão “Ativar” de acordo com o plano que pretende, mensal ou anual.
Caso tenho um código de promoção, escolha “Ativar código promoção”; - Insira o PIN (por defeito é 5555) para confirmar a adesão;
- Por fim, crie o perfil Panda+ e selecione “Completar” para aceder aos conteúdos.
Como aceder ao Panda+ através da app mobile
A app Panda+ está também disponível para smartphone, tablet e PC na Play Store, App Store e App Gallery e também em pandaplus.pt.
Para aceder ao Panda+ abra a app e de seguida:
- Escolha a opção “Entrar com NOS”;
- Aceite os Termos & Condições da app e selecione “Ok“ para prosseguir;
- Faça login com o seu nome de utilizador e palavra-passe da NOS e escolha “Entrar”. Se tiver o serviço subscrito, pode começar a ver.
- Caso não tenha o serviço subscrito, selecione a opção “Ativar”. Consulte os artigos a baixo para mais ajuda sobre como o fazer.
Subscreva o Panda+ de forma rápida e cómoda através da App NOS, Área de Cliente, ou através da Gestão de Conta na sua box Iris ou UMA, saiba como:
Como aderir ao Panda+ na my NOS
Como aderir ao Panda+ na box Iris
Conheça algumas das novidades do canal Panda:
Panda e os Super Vets
Uma série para crianças que adoram os animais! No Badoca Safari Park os irmãos Beatriz e Guilherme passam as férias num programa de voluntariado a ajudar o Veterinário Vítor. Com penas encantadoras de pavão, que funcionam como varinhas mágicas, vão tratar dos animais doentes ou magoados.
Guerreiras do Arco-Íris T3
A série centra a história nas aventuras de sete meninas aventureiras, representadas pelas cores do arco-íris. Elas vão usar os seus poderes para ajudar a proteger os habitantes da sua terra, limpar o planeta e fazer do mundo um lugar melhor para todos.
Ficou com dúvidas sobre o Panda+, consulte as perguntas mais frequentes:
- Como posso subscrever ao Panda+ e pagar na fatura da NOS?
Desde 18 de julho, a app Panda+ passou a ter um custo. Pode subscrever na Gestão de Conta da sua box UMA ou Iris, na App NOS ou Área de Cliente, selecionando a opção Panda+. Também pode subscrever através da app Panda+ no menu Apps ou canal #520.
- Como acedo à app Panda+?
Para ver os conteúdos faça download da app na Play Store, App Store e App Gallery ou aceda a pandaplus.pt.
Pode também, se tiver UMA TV, aceder a Apps ou ao canal 520. Também disponível para clientes NOS com box Android TV, através da store. - Como recupero o username e password NOS necessários para aceder à app Panda+?
Para recuperar os dados de acesso NOS, no ecrã de login da app Panda+, clique em “Esqueci-me” e siga os passos necessários.
- Consigo ver o Panda+ na Android TV ou Apple TV?
Sim, faça download da app Panda+ na Play Store, App Store.
- Tenho pacote TV com a NOS, mas o telemóvel com outro operador. Posso pagar Panda+ na fatura da NOS?
Sim, desde que tenha um serviço de Televisão da NOS, pode subscrever e pagar em fatura.
- Posso alterar de subscrição mensal para subscrição anual de Panda+?
Sim, nos meios habituais, pode subscrever o Panda+ Anual, que substituirá automaticamente o Panda+ mensal. A alteração na mensalidade fica agendada para a data de renovação da subscrição.
- Não tenho o canal 520 disponível.
A disponibilização do canal não é imediata. Caso seja necessário, desligue a sua box da tomada elétrica e volte a ligar.
- Tenho um problema/ erro com a app Panda+.
Em caso de erros ou outras situações com a app Panda+ não relacionadas com a autenticação da NOS, contacte o suporte da app através de dreamis@dreamia.pt
O Panda+ é mais fixe!
Partilhe connosco a reação dos mais pequenos a esta novidade.