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Ofertas de Natal my NOS 2025 – Como ativar a oferta de 3 meses de SkyShowtime na my NOS


João H.
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Não liga nada ao Natal, mas adora um bom presente? 🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia com a oferta de 3 meses de SkyShowtime. Adira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia. 🤗

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta ativar a oferta de 3 meses de Skyshowtime através da my NOS.

 

Para ativar, aceda à my NOS e siga os passos abaixo:

  1. Em “Menu” escolha “Consultar Vantagens NOS” e de seguida, selecione “Ver presentes”;

     

  2. Escolha o presente “3 meses de SkyShowtime”;

     

  3. Consulte as condições e todas as informações detalhadas sobre a oferta, e selecione “Continuar”;

     

  4. Confirme os detalhes e selecione “Confirmar”;
    Após a confirmação já não é possível trocar.

     

  5. Por fim, selecione “Sair”. A sua oferta está a caminho.

     

  6. O código fica disponível para consulta no menu “Vantagens” e é válido até 31 de janeiro de 2026, onde pode ser copiado.

 

A oferta é válida até 31 de janeiro de 2025 e inclui 3 meses gratuitos do Plano Standard com Anúncios, no valor de €4,99/mês, para ver filmes e séries em 1080p full HD de imagem, sem interrupções. Após esse período, pode cancelar ou alterar o plano na my NOS em Gerir Serviços de Streaming. Caso não cancele ou altere o plano, mantém a subscrição ativa com o Plano Standard com Anúncios no valor de €4,99/mês. Exclusivo para clientes com serviço UMA TV. Vai receber um SMS nas próximas 24 horas quando a sua oferta estiver disponível.

 

Descubra mais sobre a SkyShowtime e saiba como ativar a oferta SkyShowtime na my NOS:

 

Conheça as restantes ofertas de Natal que temos para si:

 

Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões, estamos disponíveis para ajudar.

Boas Festas. 🎁

20 Comentários

João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Não liga nada ao Natal, mas adora um bom presente? 🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia com a oferta de 3 meses de SkyShowtime.

Saiba, neste tópico, como ativar a oferta de 3 meses de SkyShowtime na my NOS, e conheça as restantes ofertas:

Boas Festas! ✨


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Boa tarde a todos,

SkyShowtime chegou à NOS e, para celebrar, nada melhor do que um evento exclusivo para clientes com a estreia da série All Her Fault e de lançamento da SkyShowtime.

Aproveite e participe no passatempo até dia 13 de dezembro de 2025, às 13h00. Saiba como:

Boa sorte! 🍀


  • Kilobyte
  • December 10, 2025

Boa tarde,

 

Aderi a oferta feita por vocês dos 3 meses da skyshowtime, segui os vossos passos criei a conta no pc e está tudo bem, de seguida foi a box (nvidia) instalei a app e quando vou iniciar sessão com os dados que foram registados no pc, diz que ñ encontra o meu email nem palavra passe.

Tentei varias vezes e ñ consigo, no pc está tudo normal.

Experimentei ainda na box na app fazer a subscrição diretamente, diz que já existe o meu email, o que está certo.

Liguei para vocês ontem disseram para entrar em contacto com a show time, perda de tempo, o que gostava de saber é como resolver isto para ver na tv e não no pc, se existe algum problema com a box e a show time deviam dizer ou avisar, mas o normal é tudo facilidades.


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2025

Boa tarde ​@wasp,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Saiba como fazer a ativação da oferta através do nosso artigo:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • December 10, 2025

Tudo foi feito como dizem e escrevem, no final não resulta na box android, iniciar sessão na sky com os dados do registo feitos no pc não reconhece, não sabem ñ andem a passar atestados de estupidez.


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2025

Boa tarde ​@wasp,

Agradecemos a sua mensagem.

Lamentamos, contudo para podermos compreender e ajudar precisamos de mais detalhes sobre a dificuldade que está a experienciar, para além dos que partilhou até ao momento.

O primeiro registo que fez, foi como descrito no nosso artigo, através do e-mail NOS enviado para a sua caixa de e-mail? 

Não compreendemos se apenas está com dificuldades no acesso via app Skyshowtime ou também através da sua box NOS. 

Por favor, partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


  • Kilobyte
  • December 11, 2025

Boa noite, 

Eu nem consigo escolher a minha oferta.

pode verificar o que se passa ?

 


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 12, 2025

Boa tarde ​@DIOGO BORGES,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que aceda à app store do seu equipamento e verifique se existem atualizações disponíveis para a app myNOS.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


  • Kilobyte
  • December 12, 2025

Boa tarde ​@João H. ,

 

A aplicação está atualizada. O erro hoje ainda continua.

obrigado


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 12, 2025

Boa tarde ​@DIOGO BORGES,

Agradecemos a sua mensagem.

O erro persiste através do acesso web? tem mais do que uma conta NOS associada ao mesmo registo my NOS?

Obrigado


  • Kilobyte
  • December 13, 2025

Olá,

Escolhi a oferta da Sky Showtime na app para o presente de 2025 e esperava uma sms de confirmação nas 24 horas seguintes. Passaram dois dias e ainda não recebi, apesar de, na app, continuar a dizer que tenho de esperar.

Como posso fazer para receber a sms? Obrigado


Olaf
Super User
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  • Super User
  • December 13, 2025

Não recebe nenhum SMS: 

  1. O código fica disponível para consulta no menu “Vantagens” e é válido até 31 de janeiro de 2026, onde pode ser copiado.

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 13, 2025

Boa noite, ​@PACMendes 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
O Código não é enviado por SMS, fica visível em “Vantagens” na App my NOS ou área de cliente my NOS. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • December 13, 2025

Ainda que a NOS possa não seguir aquilo que indica aos clientes, continuo apenas com esta mensagem. Não tenho nenhum código para copiar. Já escolhi o presente na última quinta-feira. Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 13, 2025

@PACMendes, não surge a opção em “Vantagens”. 
Dada a informação que surge, endereçámos a situação. 
Obrigado,


  • Byte
  • December 14, 2025

Esta oferta é de 3 meses gratuitos? Ou 3 meses a 4.99€? Obrigada


Olaf
Super User
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  • Super User
  • December 14, 2025

gratuito e se não cancelar antes de renovar para o 4 mês passa a 4,99


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 14, 2025

Boa noite a todos, 
Movemos os comentários para o tópico em que ajuda a ativar a oferta dos 3 meses de Skyshowtime. 

@TÁO LINDA, a oferta da mensalidade aplicar-se-á aos primeiros 3 meses, após caso não pretenda manter o serviço, para não ser cobrado, tem de desativar no último mês de oferta. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • December 14, 2025

Boa noite joaoh,

 

O registo foi feito através do email , tudo foi feito no pc, a minha dificuldade, é na box,nvidia, que trabalha com apps não reconhece o meu email do registo, no pc tudo funciona.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 14, 2025

@wasp, boa noite. 

Tem de entrar com os dados de acesso da conta SkyShowtime, na App.

Pode consultar os detalhes da sua subscrição SkyShowtime na app my NOS No Menu” selecione “Gerir Canais Premium”. Aceda à opção Serviços de Streaming, clique em Gerir serviços Streaming. Em seguida, escolha o banner “SkyShowtime” .​

Aqui poderá ativar a tua conta SkyShowtime, caso ainda não o tenha feito, alterar o plano subscrito, cancelar o serviço ou recuperar os dados de acesso. Terá sempre disponível o ID SkyShowtime, que deve fornecer sempre que precisar de entrar em contacto direto com a SkyShowtime sobre a sua conta.​

Obrigado,