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Ofertas de Natal my NOS 2025 – Como ativar a oferta de 3 meses de SkyShowtime na my NOS


João H.
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Não liga nada ao Natal, mas adora um bom presente? 🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia com a oferta de 3 meses de SkyShowtime. Adira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia. 🤗

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta ativar a oferta de 3 meses de Skyshowtime através da my NOS.

 

Para ativar, aceda à my NOS e siga os passos abaixo:

  1. Em “Menu” escolha “Consultar Vantagens NOS” e de seguida, selecione “Ver presentes”;

     

  2. Escolha o presente “3 meses de SkyShowtime”;

     

  3. Consulte as condições e todas as informações detalhadas sobre a oferta, e selecione “Continuar”;

     

  4. Confirme os detalhes e selecione “Confirmar”;
    Após a confirmação já não é possível trocar.

     

  5. Por fim, selecione “Sair”. A sua oferta está a caminho.

     

  6. O código fica disponível para consulta no menu “Vantagens” e é válido até 31 de janeiro de 2026, onde pode ser copiado.

 

A oferta é válida até 31 de janeiro de 2025 e inclui 3 meses gratuitos do Plano Standard com Anúncios, no valor de €4,99/mês, para ver filmes e séries em 1080p full HD de imagem, sem interrupções. Após esse período, pode cancelar ou alterar o plano na my NOS em Gerir Serviços de Streaming. Caso não cancele ou altere o plano, mantém a subscrição ativa com o Plano Standard com Anúncios no valor de €4,99/mês. Exclusivo para clientes com serviço UMA TV. Vai receber um SMS nas próximas 24 horas quando a sua oferta estiver disponível.

 

Descubra mais sobre a SkyShowtime e saiba como ativar a oferta SkyShowtime na my NOS:

 

Conheça as restantes ofertas de Natal que temos para si:

 

Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões, estamos disponíveis para ajudar.

Boas Festas. 🎁

13 Comentários

João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Não liga nada ao Natal, mas adora um bom presente? 🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia com a oferta de 3 meses de SkyShowtime.

Saiba, neste tópico, como ativar a oferta de 3 meses de SkyShowtime na my NOS, e conheça as restantes ofertas:

Boas Festas! ✨


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Boa tarde a todos,

SkyShowtime chegou à NOS e, para celebrar, nada melhor do que um evento exclusivo para clientes com a estreia da série All Her Fault e de lançamento da SkyShowtime.

Aproveite e participe no passatempo até dia 13 de dezembro de 2025, às 13h00. Saiba como:

Boa sorte! 🍀


  • Kilobyte
  • December 10, 2025

Boa tarde,

 

Aderi a oferta feita por vocês dos 3 meses da skyshowtime, segui os vossos passos criei a conta no pc e está tudo bem, de seguida foi a box (nvidia) instalei a app e quando vou iniciar sessão com os dados que foram registados no pc, diz que ñ encontra o meu email nem palavra passe.

Tentei varias vezes e ñ consigo, no pc está tudo normal.

Experimentei ainda na box na app fazer a subscrição diretamente, diz que já existe o meu email, o que está certo.

Liguei para vocês ontem disseram para entrar em contacto com a show time, perda de tempo, o que gostava de saber é como resolver isto para ver na tv e não no pc, se existe algum problema com a box e a show time deviam dizer ou avisar, mas o normal é tudo facilidades.


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2025

Boa tarde ​@wasp,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Saiba como fazer a ativação da oferta através do nosso artigo:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • December 10, 2025

Tudo foi feito como dizem e escrevem, no final não resulta na box android, iniciar sessão na sky com os dados do registo feitos no pc não reconhece, não sabem ñ andem a passar atestados de estupidez.


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2025

Boa tarde ​@wasp,

Agradecemos a sua mensagem.

Lamentamos, contudo para podermos compreender e ajudar precisamos de mais detalhes sobre a dificuldade que está a experienciar, para além dos que partilhou até ao momento.

O primeiro registo que fez, foi como descrito no nosso artigo, através do e-mail NOS enviado para a sua caixa de e-mail? 

Não compreendemos se apenas está com dificuldades no acesso via app Skyshowtime ou também através da sua box NOS. 

Por favor, partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


  • Kilobyte
  • December 11, 2025

Boa noite, 

Eu nem consigo escolher a minha oferta.

pode verificar o que se passa ?

 


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 12, 2025

Boa tarde ​@DIOGO BORGES,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que aceda à app store do seu equipamento e verifique se existem atualizações disponíveis para a app myNOS.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


  • Kilobyte
  • December 12, 2025

Boa tarde ​@João H. ,

 

A aplicação está atualizada. O erro hoje ainda continua.

obrigado


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 12, 2025

Boa tarde ​@DIOGO BORGES,

Agradecemos a sua mensagem.

O erro persiste através do acesso web? tem mais do que uma conta NOS associada ao mesmo registo my NOS?

Obrigado


  • Kilobyte
  • December 13, 2025

Olá,

Escolhi a oferta da Sky Showtime na app para o presente de 2025 e esperava uma sms de confirmação nas 24 horas seguintes. Passaram dois dias e ainda não recebi, apesar de, na app, continuar a dizer que tenho de esperar.

Como posso fazer para receber a sms? Obrigado


Olaf
Super User
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  • Super User
  • December 13, 2025

Não recebe nenhum SMS: 

  1. O código fica disponível para consulta no menu “Vantagens” e é válido até 31 de janeiro de 2026, onde pode ser copiado.

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 13, 2025

Boa noite, ​@PACMendes 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
O Código não é enviado por SMS, fica visível em “Vantagens” na App my NOS ou área de cliente my NOS. 
Obrigado,