Header
Destaque

Ofertas de canais e serviços Premium - Perguntas mais frequentes



Mostre a primeira mensagem

42 Comentários

Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço.

Obrigada

 

A instalação foi no dia 29/09/2021, e hoje já tenho uma fatura para pagar? quer dizer vou pagar adiantado o período de 29/09/2021 até 22/10/2021? E dos erviços premium nada mas já foram descontados 40€ dos supostos 150€ de oferta.

 

 

Alguém que explique

Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço.

Obrigada

A instalação foi no dia 29/09/2021, e hoje já tenho uma fatura para pagar? quer dizer vou pagar adiantado o período de 29/09/2021 até 22/10/2021? E dos erviços premium nada mas já foram descontados 40€ dos supostos 150€ de oferta.

Alguém explica?

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço.

Obrigada

A instalação foi no dia 29/09/2021, e hoje já tenho uma fatura para pagar? quer dizer vou pagar adiantado o período de 29/09/2021 até 22/10/2021? E dos erviços premium nada mas já foram descontados 40€ dos supostos 150€ de oferta.

Alguém explica?

Boa tarde, 

A fatura deverá ser liquidada até ao dia xx do mês de Outubro, não deverá estar a exigir o pagamento imediato, é assim que funciona. Relativamente aos canais premium oferecidos pela adesão, os mesmos deverão estar ativados até 7 dias após a data da instalação dos equipamentos, verifique na sua box em Ofertas para si se já estão disponíveis para ativar, em caso negativo,  basta ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e o operador fará essa ativação.

Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço.

Obrigada

A instalação foi no dia 29/09/2021, e hoje já tenho uma fatura para pagar? quer dizer vou pagar adiantado o período de 29/09/2021 até 22/10/2021? E dos erviços premium nada mas já foram descontados 40€ dos supostos 150€ de oferta.

Alguém explica?

Boa tarde, 

A fatura deverá ser liquidada até ao dia xx do mês de Outubro, não deverá estar a exigir o pagamento imediato, é assim que funciona. Relativamente aos canais premium oferecidos pela adesão, os mesmos deverão estar ativados até 7 dias após a data da instalação dos equipamentos, verifique na sua box em Ofertas para si se já estão disponíveis para ativar, em caso negativo,  basta ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e o operador fará essa ativação.

Como o senhor vê na imagem já estão a descontar 24 días, quando ainda nem comecei a usar o serviço. Relativamente ao pagamento não é imediato mas sim antes do fim do período de faturação, o que quer dizer pago ese periodo adiantado. Isto sem contar com o facto de que já tinha pagado o serviço anterior até 30 de outubro, e nem estou a falar desses dias. Sinceramente torno a dizer a experiência está a ser pésima

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço.

Obrigada

A instalação foi no dia 29/09/2021, e hoje já tenho uma fatura para pagar? quer dizer vou pagar adiantado o período de 29/09/2021 até 22/10/2021? E dos erviços premium nada mas já foram descontados 40€ dos supostos 150€ de oferta.

Alguém explica?

Boa tarde, 

A fatura deverá ser liquidada até ao dia xx do mês de Outubro, não deverá estar a exigir o pagamento imediato, é assim que funciona. Relativamente aos canais premium oferecidos pela adesão, os mesmos deverão estar ativados até 7 dias após a data da instalação dos equipamentos, verifique na sua box em Ofertas para si se já estão disponíveis para ativar, em caso negativo,  basta ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e o operador fará essa ativação.

Como o senhor vê na imagem já estão a descontar 24 días, quando ainda nem comecei a usar o serviço. Relativamente ao pagamento não é imediato mas sim antes do fim do período de faturação, o que quer dizer pago ese periodo adiantado. Isto sem contar com o facto de que já tinha pagado o serviço anterior até 30 de outubro, e nem estou a falar desses dias. Sinceramente torno a dizer a experiência está a ser pésima

Boa noite, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa analisar essa situação, se já pagou uma fatura até 30 de Outubro, não será que nesta nova fatura não estão a faturar apenas o diferencial entre o antigo e o novo serviço ? A moderação vai ajudar a esclarecer essa questão

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para podermos esclarece a faturação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde.

Obrigado pelos esclarecimentos que prestou. Tenho uma enorme vontade de colocar a NOS em tribunal. É o segundo contrato seguido em que me acontece isto:

No momento da fidelização por 24 meses fica feita a oferta dos canais telecine. No entanto passados 3 meses foram cortados e tiveram que ser ativados por oferta de um voucher (há um ano atrás) agora voltaram a cortar e dizem que não há mais possibilidade de ativar os canais. Ora, eu tenho a chamada gravada da realização do contrato (renovação em 8 de junho de 2020) e o colaborador NOS diz claramente a oferta dos canais tvcine por 24 meses, tempo de duração da fidelização……

Parece que algo está errado não é?

Obrigado, espero que alguém possa esclarecer o assunto.

 

Manuel Alexandre

Reputação 7
Crachá +2

Olá @alexandre_marques,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada  

Boa noite, 

Aderi á oferta de um mês grátis da Eleven em dezembro, através da aplicação. No entanto, chegou a dia 30de janeiro e cancelei o serviço, em vez de ser automático, ainda se encontra a dizer "em cancelamento".

Gostaria de saber porque para aderir é automático e para desativar usando o meio mesmo, já não é. 

Posto isto, agradeço que acelerem o serviço de cancelamento porque não tenciono pagar o mesmo. 

 

Atentamente, 

Ana Ferreira

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ana Margarida Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Os serviços adicionais premium têm um período de permanência de 30 dias, podendo ser agendado o cancelamento a qualquer momento, ficando este pendente até ao fim do ciclo de faturação. Assim, deverá cancelar o serviço premium que pretende, antes da renovação do período de faturação do mesmo. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, para que possamos analisar.

Obrigado

Ontem à hora do futebol, Portugal-Turquia, recebi esta “oferta” no meu televisor. Já há uns meses recebi um idêntico mas da Elevem que me seria “oferecido” por 7,76€ ou 7.99€. Subscrevi o serviço e na primeira fatura vieram 9,99€. Reclamei e deram-me uma desculpa esfarrapada. No entanro devolveram-me a diferença de 6 meses da Elevem.

Ontem, antes de aceder à “oferta” liguei para a NOS e como CALCULEI esta “OFERTA” tem uma fidelização de 6 meses.

Ora isto, considero, pode ser considerada FRAUDE porque não corresponde ao que existe. Foi o que me disseram. E a haver gravações é suscetível de comprovação.

Afinal NOS, em que ficamos????

Reputação 7
Crachá +5

Ontem à hora do futebol, Portugal-Turquia, recebi esta “oferta” no meu televisor. Já há uns meses recebi um idêntico mas da Elevem que me seria “oferecido” por 7,76€ ou 7.99€. Subscrevi o serviço e na primeira fatura vieram 9,99€. Reclamei e deram-me uma desculpa esfarrapada. No entanro devolveram-me a diferença de 6 meses da Elevem.

Ontem, antes de aceder à “oferta” liguei para a NOS e como CALCULEI esta “OFERTA” tem uma fidelização de 6 meses.

Ora isto, considero, pode ser considerada FRAUDE porque não corresponde ao que existe. Foi o que me disseram. E a haver gravações é suscetível de comprovação.

Afinal NOS, em que ficamos????

Boa tarde, é mesmo sem fidelização,

 

Reputação 7
Crachá +2

É sem fidelização mesmo.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Guimas, @Jose Rodrigues e @João de Brito Dr., movemos os vossos comentário para o artigo sobre as 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@João de Brito Dr., a NOS atualiza as suas campanhas e ofertas regularmente. O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda. 
Obrigado.

Boa tarde. Aderi à NOS com oferta de 24 meses de TV Cine + 3 meses de oferta de dois canais de canais indianos. Até ao momento não recebi nenhuma sms para ativar, nas “ofertas para si” da box não está disponível e nos vários contactos que fiz com a NOS não me conseguem solucionar o problema. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Aderi à NOS com oferta de 24 meses de TV Cine + 3 meses de oferta de dois canais de canais indianos. Até ao momento não recebi nenhuma sms para ativar, nas “ofertas para si” da box não está disponível e nos vários contactos que fiz com a NOS não me conseguem solucionar o problema. Obrigado

Boa tarde @Paulo Rosa 4, em principio o que está nas Ofertas para si na box é o mesmo que está na sua área de cliente, contudo verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

carregando no separador televisão fica com acesso às Ofertas para si.

Se a sua adesão é muito recente, deve aguardar mais alguns dias e as ofertas deverão ficar disponiveis nas Ofertas para si.

Se tal não acontecer volte a postar aqui no Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Rosa 4.
O ​​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Caso a situação persista, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

 

Comentário