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Depois de conhecer todas as novidades sobre as ofertas que estão disponíveis para si , ficou com dúvidas?
Não se preocupe, nós ajudamos.
:blush: Neste tópico, pode consultar as perguntas mais frequentes:

 

1. Caso tenha um conteúdo ativo, irei visualizar as campanhas disponíveis para o mesmo?

Não, apenas irá visualizar campanhas que sejam distintas do produto que tem ativo. Por exemplo, se tiver Caça & Pesca ativo, sem qualquer campanha associada, com permanência de 30 dias e renovação automática, não irá aceder à campanha destinada a este produto.
No entanto, se tiver BTV ativa sem campanha associada, com permanência de 30 dias e renovação automática, será possível visualizar a campanha “Bilhete Anual BTV”, pois são dois produtos diferentes ainda que com o mesmo conteúdo.

 

2. Quando adiro a uma determinada campanha, a mesma continua visível no menu Ofertas para Si da box ou app NOS?

Não. A campanha a que aderiu deixa de estar visível em “Ofertas para si” no menu da box, App NOS ou Área de Cliente. Porém, poderão continuar disponíveis campanhas com outras ofertas para o mesmo conteúdo.

 

3. Posso aderir a mais do que uma campanha?

Sim, desde que seja elegível e que a campanha seja de conteúdos distintos (ou de produtos compatíveis entre si).

 

4. As campanhas apenas estão disponíveis para adesão na box ou App NOS?

Depende da campanha a que pretende aderir. Existem campanhas que estão disponíveis para adesão apenas por estes meios.

 

5. Não estou a conseguir visualizar ou ativar a campanha através da Box ou app NOS?

É necessário validar se está ou não elegível para campanha. Para o ajudarmos envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , com os seus dados.

 

6. Ao ativar campanha, aparece-me o valor a 0€ no resumo de alterações. Qual o valor que vou pagar?

O resumo de alterações não reflete valores de campanhas com desconto. Poderá confirmar o valor a ser cobrado na descrição da sua campanha ou na sua fatura.

 

7. Porque é que o meu vizinho tem uma campanha de NOS Studios e eu não?

As campanhas na box e na App NOS podem ser exclusivas de acordo com as condições do seu serviço. Caso já tenha o canal subscrito também poderá não ter acesso a essa campanha.

 

8. Na box apenas consigo ativar campanhas através do menu Ofertas para si?

Não. Também é possível ver e ativar campanhas através do menu “Gestão de Conta”. Saiba como ativar na box Iris, aqui , ou box UMA, aqui.

 

Saiba tudo sobre as ofertas que temos para si aqui

Saiba ainda como pode ativar através da box Iris, box UMA, App NOS ou Área de Cliente.
 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Nós ajudamos. :sunglasses:

Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço.

Obrigada

 

A instalação foi no dia 29/09/2021, e hoje já tenho uma fatura para pagar? quer dizer vou pagar adiantado o período de 29/09/2021 até 22/10/2021? E dos erviços premium nada mas já foram descontados 40€ dos supostos 150€ de oferta.

 

 

Alguém que explique


Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço.

Obrigada

A instalação foi no dia 29/09/2021, e hoje já tenho uma fatura para pagar? quer dizer vou pagar adiantado o período de 29/09/2021 até 22/10/2021? E dos erviços premium nada mas já foram descontados 40€ dos supostos 150€ de oferta.

Alguém explica?


Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço.

Obrigada

A instalação foi no dia 29/09/2021, e hoje já tenho uma fatura para pagar? quer dizer vou pagar adiantado o período de 29/09/2021 até 22/10/2021? E dos erviços premium nada mas já foram descontados 40€ dos supostos 150€ de oferta.

Alguém explica?

Boa tarde, 

A fatura deverá ser liquidada até ao dia xx do mês de Outubro, não deverá estar a exigir o pagamento imediato, é assim que funciona. Relativamente aos canais premium oferecidos pela adesão, os mesmos deverão estar ativados até 7 dias após a data da instalação dos equipamentos, verifique na sua box em Ofertas para si se já estão disponíveis para ativar, em caso negativo,  basta ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e o operador fará essa ativação.


Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço.

Obrigada

A instalação foi no dia 29/09/2021, e hoje já tenho uma fatura para pagar? quer dizer vou pagar adiantado o período de 29/09/2021 até 22/10/2021? E dos erviços premium nada mas já foram descontados 40€ dos supostos 150€ de oferta.

Alguém explica?

Boa tarde, 

A fatura deverá ser liquidada até ao dia xx do mês de Outubro, não deverá estar a exigir o pagamento imediato, é assim que funciona. Relativamente aos canais premium oferecidos pela adesão, os mesmos deverão estar ativados até 7 dias após a data da instalação dos equipamentos, verifique na sua box em Ofertas para si se já estão disponíveis para ativar, em caso negativo,  basta ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e o operador fará essa ativação.

Como o senhor vê na imagem já estão a descontar 24 días, quando ainda nem comecei a usar o serviço. Relativamente ao pagamento não é imediato mas sim antes do fim do período de faturação, o que quer dizer pago ese periodo adiantado. Isto sem contar com o facto de que já tinha pagado o serviço anterior até 30 de outubro, e nem estou a falar desses dias. Sinceramente torno a dizer a experiência está a ser pésima


Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço.

Obrigada

A instalação foi no dia 29/09/2021, e hoje já tenho uma fatura para pagar? quer dizer vou pagar adiantado o período de 29/09/2021 até 22/10/2021? E dos erviços premium nada mas já foram descontados 40€ dos supostos 150€ de oferta.

Alguém explica?

Boa tarde, 

A fatura deverá ser liquidada até ao dia xx do mês de Outubro, não deverá estar a exigir o pagamento imediato, é assim que funciona. Relativamente aos canais premium oferecidos pela adesão, os mesmos deverão estar ativados até 7 dias após a data da instalação dos equipamentos, verifique na sua box em Ofertas para si se já estão disponíveis para ativar, em caso negativo,  basta ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e o operador fará essa ativação.

Como o senhor vê na imagem já estão a descontar 24 días, quando ainda nem comecei a usar o serviço. Relativamente ao pagamento não é imediato mas sim antes do fim do período de faturação, o que quer dizer pago ese periodo adiantado. Isto sem contar com o facto de que já tinha pagado o serviço anterior até 30 de outubro, e nem estou a falar desses dias. Sinceramente torno a dizer a experiência está a ser pésima

Boa noite, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa analisar essa situação, se já pagou uma fatura até 30 de Outubro, não será que nesta nova fatura não estão a faturar apenas o diferencial entre o antigo e o novo serviço ? A moderação vai ajudar a esclarecer essa questão


Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para podermos esclarece a faturação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde.

Obrigado pelos esclarecimentos que prestou. Tenho uma enorme vontade de colocar a NOS em tribunal. É o segundo contrato seguido em que me acontece isto:

No momento da fidelização por 24 meses fica feita a oferta dos canais telecine. No entanto passados 3 meses foram cortados e tiveram que ser ativados por oferta de um voucher (há um ano atrás) agora voltaram a cortar e dizem que não há mais possibilidade de ativar os canais. Ora, eu tenho a chamada gravada da realização do contrato (renovação em 8 de junho de 2020) e o colaborador NOS diz claramente a oferta dos canais tvcine por 24 meses, tempo de duração da fidelização……

Parece que algo está errado não é?

Obrigado, espero que alguém possa esclarecer o assunto.

 

Manuel Alexandre


Olá @alexandre_marques,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada  


Boa noite, 

Aderi á oferta de um mês grátis da Eleven em dezembro, através da aplicação. No entanto, chegou a dia 30de janeiro e cancelei o serviço, em vez de ser automático, ainda se encontra a dizer "em cancelamento".

Gostaria de saber porque para aderir é automático e para desativar usando o meio mesmo, já não é. 

Posto isto, agradeço que acelerem o serviço de cancelamento porque não tenciono pagar o mesmo. 

 

Atentamente, 

Ana Ferreira


Boa noite @Ana Margarida Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Os serviços adicionais premium têm um período de permanência de 30 dias, podendo ser agendado o cancelamento a qualquer momento, ficando este pendente até ao fim do ciclo de faturação. Assim, deverá cancelar o serviço premium que pretende, antes da renovação do período de faturação do mesmo. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, para que possamos analisar.

Obrigado


Ontem à hora do futebol, Portugal-Turquia, recebi esta “oferta” no meu televisor. Já há uns meses recebi um idêntico mas da Elevem que me seria “oferecido” por 7,76€ ou 7.99€. Subscrevi o serviço e na primeira fatura vieram 9,99€. Reclamei e deram-me uma desculpa esfarrapada. No entanro devolveram-me a diferença de 6 meses da Elevem.

Ontem, antes de aceder à “oferta” liguei para a NOS e como CALCULEI esta “OFERTA” tem uma fidelização de 6 meses.

Ora isto, considero, pode ser considerada FRAUDE porque não corresponde ao que existe. Foi o que me disseram. E a haver gravações é suscetível de comprovação.

Afinal NOS, em que ficamos????


Ontem à hora do futebol, Portugal-Turquia, recebi esta “oferta” no meu televisor. Já há uns meses recebi um idêntico mas da Elevem que me seria “oferecido” por 7,76€ ou 7.99€. Subscrevi o serviço e na primeira fatura vieram 9,99€. Reclamei e deram-me uma desculpa esfarrapada. No entanro devolveram-me a diferença de 6 meses da Elevem.

Ontem, antes de aceder à “oferta” liguei para a NOS e como CALCULEI esta “OFERTA” tem uma fidelização de 6 meses.

Ora isto, considero, pode ser considerada FRAUDE porque não corresponde ao que existe. Foi o que me disseram. E a haver gravações é suscetível de comprovação.

Afinal NOS, em que ficamos????

Boa tarde, é mesmo sem fidelização,

 


É sem fidelização mesmo.


Bom dia a todos, 

@Guimas, @Jose Rodrigues e @João de Brito Dr., movemos os vossos comentário para o artigo sobre as 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@João de Brito Dr., a NOS atualiza as suas campanhas e ofertas regularmente. O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda. 
Obrigado.


Boa tarde. Aderi à NOS com oferta de 24 meses de TV Cine + 3 meses de oferta de dois canais de canais indianos. Até ao momento não recebi nenhuma sms para ativar, nas “ofertas para si” da box não está disponível e nos vários contactos que fiz com a NOS não me conseguem solucionar o problema. Obrigado


Boa tarde. Aderi à NOS com oferta de 24 meses de TV Cine + 3 meses de oferta de dois canais de canais indianos. Até ao momento não recebi nenhuma sms para ativar, nas “ofertas para si” da box não está disponível e nos vários contactos que fiz com a NOS não me conseguem solucionar o problema. Obrigado

Boa tarde @Paulo Rosa 4, em principio o que está nas Ofertas para si na box é o mesmo que está na sua área de cliente, contudo verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

carregando no separador televisão fica com acesso às Ofertas para si.

Se a sua adesão é muito recente, deve aguardar mais alguns dias e as ofertas deverão ficar disponiveis nas Ofertas para si.

Se tal não acontecer volte a postar aqui no Fórum para que a moderação possa ajudar.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Rosa 4.
O ​​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Caso a situação persista, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

 


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