Header
Destaque

App Homefitness na UMA TV


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Uma nova forma de treinar onde quiser. Conheça a App Homefitness, a app de fitness para treinar em casa! :muscle_tone2:

A app Homefitness está disponível, em exclusivo para os clientes NOS com UMA TV, na posição #530 da grelha de televisão NOS, ou menu “Apps” na categoria Úteis”.

Com a App Homefitness aceda aos mais variados conteúdos relacionados com desporto e saúde, faça o seu exercício preferido ou até mesmo assista a aulas de ginásio sem sair de casa. :lifter_tone2:

 

A app desenhada e pensada para preservar o seu bem-estar permite-lhe o acesso a diversas funcionalidades

  • Qualidade Full HD de imagem e grande qualidade de som;

  • Disponibilização das gravações por temática para treinar quando quiser;

  • Filmagem multi-câmara, com diversos ângulos;

  • Mapas de aulas e aulas com diferentes durações e para todos os gostos;

  • Acompanhamento feito por profissionais qualificados de desporto e saúde.
     

 

Para que possa organizar os seus treinos e escolher o que mais se adequa a si tem também acesso a: 

  • Um mapa de aulas semanal com diferentes durações e com disponibilização das gravações por temática para treinar quando quiser;

     

  • Aulas com diferentes temáticas e pensadas para todos: kids, treino localizado, dança, ritmo, coreografia, flexibilidade e postura, tonificação e aumento muscular, cardio, resistência e ainda aulas de nutrição;

 

  • Plano de treino personalizado com indicação das aulas mais adequadas mediante do seu objetivo.

     

     

Uma nova forma de treinar onde quiser.

A app da Homefitness na versão Pro está disponível gratuitamente para clientes UMA TV através da box.

Usufrua de todas as características da versão Pro com a sua UMA TV. :fireworks:

Para que possa aceder a todas as funcionalidades e começar os seus treinos e acompanhamento o mais breve possível mostramos, passo-a-passo, como fazer o seu registo e aceder ao serviço: :blush:

 

Registo no site Homefitness

Siga os passos abaixo para fazer o seu registo homefitness:

  1. Aceda ao site homefitness e selecione “Registar aqui grátis”;

    2. Preencha os dados de utilizador solicitados, aceite os termos e condições da Homefitness e escolha “Registar”;

    Ao fazer o registo é atribuído automaticamente um código de televisão que permitirá o acesso através da box.

    3. Após efetuar o login com os seus dados de registo (email e password), selecione o nome de utilizador e escolha “Perfil” para avançar;   

  1. Consulte o seu código de acesso através da box em “Código TV exclusivo NOS”.

 

Acesso à Homefitness na box UMA

Após o registo no site, aceda à app pela sua box, na posição #530 da grelha ou no “MENU” selecione “APPS”. Saiba mais:

  1. Após o registo no site, aceda à app pela sua box UMA. No “MENU selecione APPS”;

     

  2. Escolha “ÚTEIS e de seguida selecione “HOMEFITNESS”;

     

  3. Por fim, introduza o código de TV que lhe foi atribuído no registo do perfil de utilizador, no site Homefitness, e usufrua da App de fitness para treinar em casa;

     

  • Caso não tenha registo na Homefitness utilize o QR code ou aceda a homefitness.pt e siga os passos assinalados no Registo no site Homefitness

 

Ficou com dúvidas? Consulte mais informações nas perguntas mais frequentes abaixo: 

  1. Todos os clientes NOS têm acesso gratuito e à versão Pro? 

    O acesso à versão Pro apenas estará disponível para clientes UMA e desde que acedam à app através do menu da box. Caso acedam através da versão web ou app Homefitness num dispositivo móvel terão acesso à versão gratuita.

     

  2. Sou cliente NOS com UMA TV e já tenho registo Homefitness com versão Pro. Vou ser creditado? 

    Não. A oferta NOS da versão Pro refere apenas ao acesso através da box UMA. O acesso a esta versão via web ou app Homefitness num dispositivo móvel não é da responsabilidade da NOS. 

     

  3. Sou clientes NOS e tenho acesso à versão Pro na box e quero também aceder a esta versão diretamente na app da Homefitness através de outros dispositivos móveis. 

    O acesso gratuito à versão Pro apenas pode ser feito através da box UMA. Para aceder através de outros meios, deverá fazer upgrade da versão diretamente no site Homefitness por 1,99€/semana (valor faturado pela Homefitness, e não pela NOS).

     

  4. Posso aceder com o mesmo utilizador ou código TV a várias sessões em simultâneo? Por exemplo aceder através da box e da app Homefitness ao mesmo tempo?

    Não é possível aceder em simultâneo com o mesmo utilizador ou código de TV. Se o acesso estiver a ocorrer através da box, não é possível ter a sessão a ocorrer também no website ou na app Homefitness através de um dispositivo móvel.

     

  5. Em que equipamentos está disponível a app Homefitness?

    A app Homefitness está disponível na box UMA TV, para que usufrua da melhor experiência de TV com a melhor qualidade de imagem e todas as funcionalidades da versão Pro gratuitamente. Pode ainda usufruir da app noutros meios, como PC ou smartphone, na versão standard ou versão Pro mediante das condições da Homefitness.

     

Uma nova forma de treinar onde quiser.:blush: Alcance os seus objectivos sem sair de casa. 
Partilhe connosco a sua experiência com a App Homefitness, a App de fitness para treinar em casa! :muscle_tone2:


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos!

Já conhece a App Homefitness na UMA TV? Este tópico informa-o de tudo que precisa de saber e do que não vai querer perder! :wink:

Obrigada 

Está disponível na Iris ou só na UMA?

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +2

Está disponível na Iris ou só na UMA?

Obrigado,


só uma.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @mariorelvas,

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Se surgirem novidades, divulgaremos por aqui. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Homefitness está agora também disponível na posição #530 da grelha de TV.

Faça o seu exercício preferido ou assista a aulas de ginásio sem sair de casa. :blush: 

Obrigado 

Não é possível aceder a todas as aulas? Quando tento, na box, só me aparecem as aulas de trás para frente em quatro blocos de três aulas cada. Pilates e Yoga, por exemplo, que tem 39 aulas cada, só consigo ver da 28 à 39. Complicado começar os treinos pelo fim 

Não é possível aceder a todas as aulas? Quando tento, na box, só me aparecem as aulas de trás para frente em quatro blocos de três aulas cada. Pilates e Yoga, por exemplo, que tem 39 aulas cada, só consigo ver da 28 à 39. Complicado começar os treinos pelo fim 

Na minha só aparece as aulas de cardio- resistência, não tenho acesso a mais nenhuma modalidade. Será que não estou apta para isso? Minha TV é UMA.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @BRUNA CAROLINE.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, se está a aceder à App através do menu da box.

Obrigado

Boa tarde, @BRUNA CAROLINE.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, se está a aceder à App através do menu da box.

Obrigado

Sim, estou. Fiz o cadastro no site da HomeFitness, através do QR Code, para obter o código de acesso e, quando acedo a APP só me aparece as aulas de cardiovascular - resistência. Não tenho acesso a mais nada. Obrigada 

Boa tarde @BRUNA CAROLINE,

Sugiro que aceda pela App ou site HomeFitness e verifique se o conteúdo é igual ao da box.

Obrigado

Boa tarde @BRUNA CAROLINE,

Sugiro que aceda pela App ou site HomeFitness e verifique se o conteúdo é igual ao da box.

Obrigado

Olá, Jorge, obrigada pela dica; já o fiz e, não é. A minha dúvida é: se diz que acedendo pelo site, onde consigo o código para abrir a app na box, e diz que eu teria acesso ao Pro, porque não consigo? 

Não encontrei a app na loja )):

Obrigada pela ajuda 

 

Boa tarde @BRUNA CAROLINE,

Sugiro que aceda pela App ou site HomeFitness e verifique se o conteúdo é igual ao da box.

Obrigado

Olá, Jorge, obrigada pela dica; já o fiz e, não é. A minha dúvida é: se diz que acedendo pelo site, onde consigo o código para abrir a app na box, e diz que eu teria acesso ao Pro, porque não consigo? 

Não encontrei a app na loja )):

Obrigada pela ajuda 

 

 

Pela UMA TV colocando  código teria acesso à versão Pro como oferta.

A minha questão é se vendo pelo site ou pela App HomeFitness será o mesmo conteúdo.

Basta clicar nos links a azul que abre.

Obrigado

Boa tarde @BRUNA CAROLINE,

Sugiro que aceda pela App ou site HomeFitness e verifique se o conteúdo é igual ao da box.

Obrigado

Olá, Jorge, obrigada pela dica; já o fiz e, não é. A minha dúvida é: se diz que acedendo pelo site, onde consigo o código para abrir a app na box, e diz que eu teria acesso ao Pro, porque não consigo? 

Não encontrei a app na loja )):

Obrigada pela ajuda 

 

 

Pela UMA TV colocando  código teria acesso à versão Pro como oferta.

A minha questão é se vendo pelo site ou pela App HomeFitness será o mesmo conteúdo.

Basta clicar nos links a azul que abre.

Obrigado

Ahh sim, foi um mal entendido, sim, é o mesmo conteúdo; isso que eu não entendo, se é oferta o plano pro, porque não tenho acesso a ele? 

Nem na app nem na box.

Obrigada, desculpa a confusão.

Boa noite @BRUNA CAROLINE,

Vamos esperar que a equipa de gestão do Fórum NOS esclareça.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @BRUNA CAROLINE

O acesso gratuito à versão Pro apenas pode ser feito através da box UMA. Para aceder através de outros meios, deverá fazer upgrade da versão diretamente no site Homefitness por €1,99/semana (valor faturado pela Homefitness, e não pela NOS).

Obrigado

Comentário