Header

[Terminado] Junho é o mês da Criança na NOS


Reputação 7
Crachá +6


Junho é o mês da Criança na NOS

Chegou o mês das Crianças. 😃 E nas NOS queremos que os mais novos aproveitem esta altura ao máximo. Um passaporte para o mundo do cinema, oferta de bilhetes triplos para o Festival Panda e até 10 Meet & Greet com o próprio Panda, visitas dos amigos do Panda às lojas NOS, equipamentos com descontos e o NOS KIDS com um grande desconto na mensalidade, convites para antestreias e promoções no Videoclube. Conheça neste tópico tudo o que preparámos para eles. :)


Passaporte NOS Kids
Durante o verão, ao verem filmes nos Cinemas NOS, os mais novos vão acumular carimbos no seu passaporte NOS Kids e ganhar prémios. 🆒

Os passaportes serão distribuídos a partir de 29 de junho nos Cinemas NOS e Lojas aderentes.

Selecionámos 8 filmes para ver em família e cada bilhete que comprarem, dá direito a um carimbo.


Festival Panda
Muito aguardado pelos mais novos, o Festival Panda está a chegar. 🙂 E para os nossos clientes vamos ter a oferta de 100 bilhetes triplos e ainda 10 Meet&Greet com o próprio Panda, no seu festival. Mas não fica por aqui, os amigos do Panda vão andar pelas Lojas NOS espalhadas pelo país, onde os mais novos os podem conhecer e tirar fotografias. :D

Smartphones com desconto
Para os mais novos, temos vários equipamentos com descontos e a oferta de 1 ano de proteção com o NOS Safe Net. Saiba quais são os nossos destaques:
A oferta de 1 ano de NOS Safe Net garante proteção para 2 equipamentos (smartphone, tablet ou PC) de toda a família, com funcionalidades que permitem:
  • Proteção dos equipamentos contra ameaças online como vírus, malware e roubo de identidade.
  • Segurança na navegação para aceder ao banco ou fazer compras online sem receios.
  • Controlo parental que permite aos pais disponibilizar acesso apenas às apps que são adequadas à idade das crianças, bloquear páginas que contenham conteúdos impróprios (ex: pornografia e dating), limitar o tempo passado em frente a ecrãs e ainda localizar os equipamentos que utilizam em caso de perda ou roubo.
A solução NOS Safe Net foi reconhecida internacionalmente como a melhor proteção para os seus equipamentos, tendo recebido o prémio “Best Protection” 2018 da AV-Test.

Estes descontos também são validos na compra dos equipamentos a prestações ou com pontos, até dia 10 de junho de 2019.

NOS Kids
Para novas adesões, até ao dia 15 de junho o NOS Kids terá um desconto na mensalidade, para sempre! A mensalidade fica apenas por €4,99/mês. E para aproveitar da melhor forma este serviço, também o tablet Alcatel 3T 8” 4G terá um desconto de €50 e a oferta de uma capa colorida. Esta promoção no equipamento é válida até dia 1 de julho. :)

Grandes filmes e desenhos animados
As ofertas não param. Com o aproximar da estreia de dois filmes de animação muito aguardados, A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2, com antestreia dia 1 de Junho e Toy Story 4, com antestreia dia 22 de Junho, vamos sortear alguns convites para a Antestreia destes filmes em Lisboa e no Porto. Além disso, pode contar com promoções fantásticas no Videoclube da NOS e ainda os melhores desenhos animados, para ver sem parar no NOS Play.

Em junho, temos as melhores ofertas para os mais novos. 🆒

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Seria ótimo aproveitar junho e acrescentarem o canal Boomerang à grelha! 💪🏼
Reputação 7
Crachá +6
Olá @odiogosantos,

Agradecemos a sua sugestão. 🙂 Caso existam novidades sobre este tema divulgamos no Fórum NOS e através dos locais habituais.
Boa tarde, como vão oferecer os 100 bilhetes?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, como vão oferecer os 100 bilhetes? Não tem nada a ver com os 100 bilhetes que a NOS oferece mas para quem interessar pode conseguir desta maneira.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Gerogete Stabile,

Sugerimos que fique atenta ao nosso site e Facebook. 🙂
Boa tarde.
Já sabem se vão fazer a promoção nos bilhetes para o festival panda deste Ano?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Orquideasa, 🙂

Sim.

Este ano não vamos ter a campanha 2 bilhetes pelo preço de 1 para o Festival Panda.

Contudo, iremos ter 100 bilhetes triplos para oferta e 10 Meet&Greet para conhecer o Panda no festival. 🆒

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.🆒
Reputação 6
Crachá +2

Seria ótimo aproveitar junho e acrescentarem o canal Boomerang à grelha! 💪🏼

Isso infelizmente não vai acontecer pois a partir de 1 de Junho um Canal chamado PANDA KIDS irá ocupar a posição 49 de 1 de Junho até ao final do ano.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @PuccaPlayer

Eu sei, sugeri isso no ano passado. 

Quando o Super RTL mudou de posição tive de novo esperança, mas este canal pop up já estava para entrar em todas as operadoras. 

Comentário