Skip to main content
Header
Destaque

⚠️ Depressão Kristin – O que precisa saber

Mostre a primeira mensagem

432 Comentários

Boa tarde, gostava de saber se há alguma previsão para a resolução de problemas de net para a carvalhal de pussos situado no concelho de alvaiázere?

Sei que já existe serviços em algumas zonas 5 minutos perto de mim mas por aqui continuamos sem serviços 

Obrigado,

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 7, 2026

Bom dia ​@Gonçalo Aires, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Contudo, não temos uma previsão que possamos partilhar, o que lamentamos. 😢
As nossas equipas continuam no terreno a trabalhar para que a reposição total dos serviços ocorra o tão breve quanto possível.

Partilhe com a comunidade se surgir mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Bom dia Exmos. Srs

Agradecia contacto da nos para solicitar nota de crédito referente á última factura emitida, uma vez que CONTINUO SEM SERVIÇOS DE NET E TV!!!!!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 8, 2026

Boa tarde ​@Ana Canastra,

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

Boa tarde a todos, 😊

Atualizámos o nosso artigo com mais informações sobre este tema.

A rede móvel está totalmente reposta, desde fevereiro. Na rede fixa, a grande maioria dos clientes – cerca de 98.6% – já têm telecomunicações. As restantes situações deverão ficar resolvidas até final de maio.

Desde o primeiro dia, as equipas têm trabalhado no terreno, de forma contínua. Contudo, face à devastação sem precedentes causada pela tempestade, verifica-se, em muitos casos, a necessidade de voltar a construir rede de raiz. O processo de reposição da rede tem sido um processo complexo, tendo em conta:

• falhas no fornecimento de energia elétrica, muito significativas numa fase inicial, mas que ainda persistem em algumas zonas
  • limitações no acesso a zonas com maior grau de destruição
  • exigências de segurança, que obrigam a validações prévias e atuação coordenada antes de qualquer intervenção
  • ocorrência de novos danos após reposições iniciais, exigindo intervenções repetidas

Continuamos a trabalhar, com centenas de operacionais no terreno, em estreita colaboração com a Proteção Civil, as autarquias, o regulador e o governo.

Se surgir alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

Estamos a 09/06 e continuo sem serviço de internet fixa no centro de Alvaiázere. Sei de pessoas em zonas bem mais remotas do concelho que já têm serviço reposto há meses. No meu caso, é apenas necessário refazer a caixa que alimenta a minha casa. Esta demora de reparação é inadmissível. Os próprios técnicos que já cá vieram que, supostamente, não podem reparar, ficam incrédulos com a demora, face à simplicidade da resolução. Continuamos portanto sem internet há 132 dias...

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

Continuo sem receber contacto da vossa parte e sem serviços!!!!

Isto afinal vai durar até quando???

Como posso cancelar o meu contrato convosco??? Tenho de me deslocar a uma loja física?

É que já começa a ser um bocadinho de mais!!!! 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2026

A sua mensagem privada encontra-se respondida. Pedimos que, por favor, verifique a sua caixa de mensagens.

Caso precise de algum esclarecimento adicional, partilhe connosco através dessa via, para podermos ajudar da melhor forma possível.

Obrigada pela sua compreensão