Skip to main content
Header
Destaque

⚠️ Depressão Kristin – O que precisa saber

Mostre a primeira mensagem

415 Comentários

Bom dia,venho  por  este  meio,  saber se mais alguém  que esteve sem serviço  durante um mês  motivado  pela tempestade  kistin ,não  teve direito  a qualquer  desconto de faturação ? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 15, 2026

Boa tarde ​@Fernando Jacinto Cruz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Hoje irei canselar o débito direto por falta de serviço. E foi emitido o valor totalda fatura,  estou farto de ligar para a nos  e não resolvem nada parece que aida estão a gozar com o cliente. Por basta. 

82 dias sem serviço 🕺🏻

E a fatura ?

boa tarde. Alguma previsão para reposição do serviço de internet fixa em Casal dos Claros?!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • April 20, 2026

Boa tarde ​@Carlos Manuel Graça Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos os inconvenientes causados.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • April 20, 2026

Boa tarde ​@Mário Martinho, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Contudo, não temos uma previsão que possamos partilhar, o que lamentamos. 😢
As nossas equipas continuam no terreno a trabalhar para que a reposição total dos serviços ocorra o tão breve quanto possível.

Partilhe com a comunidade se surgir mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Bom dia a todos

Ontem liguei para a linha de apoio da Nos na tentativa de falar com um assistente. Depois de correr uma data de “primas”, a chamada foi automaticamente desligada, a única coisa que a “prima” sabia repetir é que tenho uma factura a pagamento, mas isso eu sei!!!

Queria transmitir que a Meo já procedeu a remoção dos postes e cabos caídos e colocou novos!!!

Gostaria de marcar visita de um técnico para fazer a ligação à casa, minha e dos vizinhos que são vossos clientes também!!

Aguardo contacto por parte da Nos para resolver esta situação!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • April 24, 2026

Boa tarde ​@Ana Canastra,

Lamentamos a situação que descreve.

Para podermos verificar o sucedido e ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

Desde a tempestade que estamos sem fibra. As faturas de fevereiro e março foram creditadas. No entanto, hoje recebi a fatura de abril e o valor aparece novamente para pagamento integral, apesar de a fibra ainda não ter sido restabelecida. Residimos em Casal do Corvo - Sertã.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • April 27, 2026

Bom dia ​@Geert Gerard Terryn, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Vamos verificar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o NIF associado ao contrato para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

99 dias sem internet 🤸🏻

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 27, 2026

Boa tarde ​@Luis MF Marques,

Lamentamos a situação. 

De forma a podermos ajudar a acompanhar, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Olá ​@João H. 

Já fizemos isso umas 3 ou 4x. Vai dar sempre ao mesmo: Vão atribuir urgência à minha situação. 

90 dias para reporem serviço parece-lhe que tenha sido tratado com urgência? Estou na rua principal de uma sede de concelho, com toda gente à minha volta a ter serviço. Surreal. 

Continuamos a contar...

🤷🏻