Skip to main content
Header
Destaque

⚠️ Depressão Kristin – O que precisa saber

Mostre a primeira mensagem

243 Comentários

• Kilobyte
  • February 5, 2026

Boas, gostava de saber se tem alguma previsão sobre quando voltarei a ter internet em casa, moro em ansiao e tenho vizinhos que ja têm internet nos, mas em minha casa ainda nao.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boas, gostava de saber se tem alguma previsão sobre quando voltarei a ter internet em casa, moro em ansiao e tenho vizinhos que ja têm internet nos, mas em minha casa ainda nao.

Obrigado

Boa noite, as Operadoras estão no terreno, é conveniente que reinicie os equipamentos desligando diretamente da corrente eletrica e voltar a ligar para testar que se mantém sem serviços.

• Kilobyte
  • February 5, 2026

Obrigado

Boa noite, as Operadoras estão no terreno, é conveniente que reinicie os equipamentos desligando diretamente da corrente eletrica e voltar a ligar para testar que se mantém sem serviços.

ja reiniciei varias vezes dessa forma e continua a nao funcionar, vou aguardar. obrigado

• Kilobyte
  • February 5, 2026

Boas , moro em zona de Leiria , não tenho tv nem internet  e não tenho cartões móveis associados ao serviço .

Gostaria de saber se há alguma solução para usar net móvel ?

Se eu comprar um cartões móveis tenho acesso a internet ilimitada ? 

Ou existe alguma solução que posso usar ?

Obrigado 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 6, 2026

Talvez se conseguir passar numa loja e comprar algum cartão

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 6, 2026

Bom dia a todos,

@Patrícia Monteiro movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar mais informação sobre este tema.

Compreendemos a importância de ter os serviços sempre disponíveis e lamentamos a demora na resolução. Infelizmente, não temos uma previsão que possamos partilhar, mas as equipas NOS continuam no terreno a trabalhar para que a reposição dos serviços ocorra o mais rapidamente possível.

Assim que surjam mais novidades, partilhamos convosco, aqui, no Fórum NOS. 

Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 6, 2026

Bom dia ​@Luis_Emanuel,

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado, de modo a manter a boa organização do Fórum NOS.

Infelizmente, não temos uma previsão que possamos partilhar, mas as equipas NOS continuam no terreno a trabalhar para que a reposição dos serviços ocorra o mais rapidamente possível.

Assim que surjam mais novidades, partilhamos convosco, aqui, no Fórum NOS. 

Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 6, 2026

Bom dia a todos, 😊

Temos mais informação a partilhar convosco.

Até ao momento, no conjunto de áreas inicialmente afetadas e identificadas com serviços de telecomunicações fixos interrompidos, com causa direta da Depressão Kristin, confirmamos o restabelecimento destes serviços em algumas localidades. Acompanhe aqui o estado de resolução das zonas afetadas.

O trabalho de restabelecimento prossegue a nível nacional de forma a restabelecer os serviços nas restantes zonas afetadas, ainda que condicionadas por questões como condições de acesso e reparação de estruturas de terceiros destruídas, como fornecimento de energia.

Estamos disponíveis para ajudar em qualquer questão que surja.

Obrigada

Em Proença-a-Nova, á dois dias, perdemos a NET e rede de telemóvel, o que não nos permite usar sequer a oferta de dados móveis ilimitados, existe data para quando NET por fibra ou rede vai ficar disponível?

Bom dia,

Continuo sem rede móvel e sem dados móveis em minha casa, por isso o oferta de dados móveis ilimitados não adianta.

Existe alguma previsão para quando irão restabelecer pelo menos a rede móvel em Santa Catarina da Serra - Leiria?

Apesar de não ter serviço, acabei de receber a fatura.

Cumprimentos,
Catarina Maximiano

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 6, 2026

Bom dia ​@Bruno M Valente,

Lamentamos os inconvenientes causados. 😟

Infelizmente, não temos uma previsão que possamos partilhar. As equipas NOS continuam no terreno a trabalhar para que a reposição dos serviços ocorra o mais rapidamente possível.

@AntónioFA, caso tenha um cartão móvel associado ao serviço ou em separado por fatura, recebe a oferta de dados móveis ilimitados para poder utilizar. 🤗

Partilhem connosco, se surgirem mais questões. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 6, 2026

Bom dia ​@Catarina Maximiano, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos os inconvenientes causados por esta situação. 😢

Não temos uma previsão que possamos partilhar, uma vez que todos os trabalhos são muito exigentes e estão sujeitos a algum grau de incerteza.
As equipas NOS continuam mobilizadas no terreno e focadas para que a reposição seja feita tão breve quanto possível.

Estamos a acompanhar a evolução dos trabalhos no terreno e pedimos que fique atenta às novidades, aqui, no Fórum NOS.

Obrigada

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 6, 2026

Por caso, na zona do oeste, mais concretamente em Torres Vedras, os meus serviços já foram restabelecidos. 

Obrigado pela ajuda e pelo desconto na fatura sem ter de fazer nada, excelente atitude.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 6, 2026

AH! e pelos dados móveis 😎

Boa tarde,

Na Marinha Grande o serviço de Internet e Televisão continua a estar inoperacional e o acesso via dados móveis é extremamente fraco, apesar de estar a utilizar 5G. 

Embora compreenda que a situação derive de fatores externos, é motivo de grande preocupação constatar que, ao percorrer o concelho, é visível o esforço de recuperação de outros operadores, enquanto a presença de equipas técnicas da NOS é impercetível.

A disponibilização de dados móveis ilimitados é uma medida paliativa que não soluciona as necessidades de quem, por motivos profissionais, exige uma estabilidade e Qualidade de Serviço (QoS) superiores. Esta situação evidencia uma fragilidade preocupante na infraestrutura da NOS face à concorrência, que logrou restabelecer serviços em 48 horas em zonas onde a vossa rede permanece indisponível.

No entanto agradeço todo o esforço que estão a realizar, esperando que toda esta situação sirva para refletir sobre aquilo que não funcionou e como evitar que se volte a repetir. 

Atenciosamente,
Paulo Ferreira

Em eiras Velhas, Évora de Alcobaça, Alcobaça já lá vão 12 dias sem net e televisão. As outras operadoras já repuseram o serviço no dia 31. Gostaria de saber para quando a reposição serviço Nos?

Boa noite eu vivo em Leiria e há mais de uma semana que não consigo usar net móvel na zona de amor ,Leiria sendo que a net no centro de Leiria já funciona peço uma resolução 

• Kilobyte
  • February 9, 2026

Boa tarde,

Na Marinha Grande o serviço de Internet e Televisão continua a estar inoperacional e o acesso via dados móveis é extremamente fraco, apesar de estar a utilizar 5G. 

Embora compreenda que a situação derive de fatores externos, é motivo de grande preocupação constatar que, ao percorrer o concelho, é visível o esforço de recuperação de outros operadores, enquanto a presença de equipas técnicas da NOS é impercetível.

A disponibilização de dados móveis ilimitados é uma medida paliativa que não soluciona as necessidades de quem, por motivos profissionais, exige uma estabilidade e Qualidade de Serviço (QoS) superiores. Esta situação evidencia uma fragilidade preocupante na infraestrutura da NOS face à concorrência, que logrou restabelecer serviços em 48 horas em zonas onde a vossa rede permanece indisponível.

No entanto agradeço todo o esforço que estão a realizar, esperando que toda esta situação sirva para refletir sobre aquilo que não funcionou e como evitar que se volte a repetir. 

Atenciosamente,
Paulo Ferreira

Subscrevo na totalidade deste comentário estando a passar pela mesma situação em Leiria (2min do centro da cidade).

Acho que as atualizações do estado de situação deveriam ser mais frequentes para não dar a sensação de esquecimento, e digo “sensação” para não estar a ser injusto para com os profissionais que nela trabalham.

Cumprimentos,
Bruno Silva.

Bom dia, só ontem comecei a ter internet móvel minimamente estável para conseguir partilhar com o PC, mas continuo sem fibra. O que me revolta é que o meu vizinho da frente já tem internet por fibra MEO a funcionar desde Sábado dia 7. A zona é Alvaiázere, na localidade Rominha. Qual a previsão? Obrigado.

• Kilobyte
  • February 9, 2026

Bom dia. Alguma previsão para ter serviços fixos na zona de Pataias?

Bom dia!

não tenho serviços nós desde o dia 26/01/2025, provocado pela tempestade Kristine. Gostaria de saber, se tal como a Vodafone, a nós tem um kit de emergência para os seus clientes a fim de que os mesmos continem a usufrir do serviço?

Cumprimentos

Licinia Major

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 9, 2026

Bom dia a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e lamentamos os inconvenientes causados. 😟

Infelizmente, não temos uma previsão que possamos partilhar, mas tudo estamos a fazer para que a reposição de todos os serviços ocorra o tão breve quanto possível.

Pedimos que, por favor, fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS, para poderem acompanhar as atualizações partilhadas neste artigo.

Qualquer questão que surja, falem connosco. Estamos totalmente disponíveis para ajudar. 🤗

Obrigada pela compreensão

• Kilobyte
  • February 9, 2026

Resido no concelho da Batalha, no lugar de Brancas, e estou sem telefone fixo e sem tv desde o dia 28 de Janeiro. Apesar dos contactos para o apoio ao cliente e idas à loja da Nos continuo sem qualquer previsão de retorno de retorno, quando as outras operadoras já retomaram o serviço. 

Os técnicos da Nos nem se vislumbram por estes lados. É nestas alturas que se vê quem é realmente uma grande operadora, com capacidade de resposta! Lamentável o vosso serviço 

José Monteiro 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 9, 2026

Boa tarde, 😊

@Licínia Santos Major, bem-vinda ao Fórum NOS. Para organização da informação, movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar mais informação sobre este tema.

De forma a minimizar os impactos provocados nos serviços fixos, disponibilizámos dados móveis ilimitados para tráfego nacional durante 30 diasentre 2 de fevereiro 2 de março de 2026aos nossos clientes residentes nos concelhos onde foi decretado estado de calamidade.

Lamentamos os inconvenientes causados por esta situação, ​@Amaro m. 😟
Infelizmente, não temos uma previsão que possamos partilhar. As equipas NOS continuam mobilizadas no terreno e a trabalhar para que a reposição dos serviços ocorra o mais rapidamente possível.

Qualquer questão que surja, partilhem connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• Kilobyte
  • February 9, 2026

Boas , moro a redores de Leiria , não tenho internet nem tv . Gostaria de saber se eu adquirir um cartão móvel Tarifário Livres tenho acesso a dados moveis ilimitados ?