Skip to main content
Header
Destaque

⚠️ Depressão Kristin – O que precisa saber

Mostre a primeira mensagem

255 Comentários

Bom dia Rafaela, em relação aos pagamentos das Faturas, a vossa resolução e continuar a debitar os valores? A um mês que não tenho serviço mas a Fatura estão a fazer o Debito na mesma, ou seja estamos a pagar por um serviço que não estamos a ter nem a usar. 

Sem ainda qualquer serviço (internet,TV, e voz fixa) tenho canais premium na minha conta que vem na fatura emitida e eu sem ter os serviços a funcionar a quase um mês 

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • February 23, 2026

Bom dia Rafaela, em relação aos pagamentos das Faturas, a vossa resolução e continuar a debitar os valores? A um mês que não tenho serviço mas a Fatura estão a fazer o Debito na mesma, ou seja estamos a pagar por um serviço que não estamos a ter nem a usar. 

A NOS tem que creditar cada dia que fica sem serviço, eu também fiquei sem serviço, tive mais sorte, foi só 5 dias, mas também recebi a factura com a mensalidade completa. Telefonei para o apoio ao cliente para reclamar e informaram que será creditado os 5 dias na próxima fatura, e o valore a ser creditado.

No seu caso, deve fazer o mesmo.  por lei eles têm que descontar os dias sem serviço sem a necessidade de o cliente o solicitar. Mas como devem ter um número elevado de casos como o nosso, pode haver “esquecimento” por o seguro é melhor ligar para eles.

Como está à mais de 15 dias sem serviço, também tem a opção de cessar o contrato sem custos, mesmo com fidelização.

• Megabyte
  • February 23, 2026

@Rafaela F. 

Metam o Abel Xavier a repor linhas! O gajo é alto e sempre dava algum contributo. 

Eu a pensar que a NÓS não tinha dinheiro para contratar mais equipas para repor serviços mas afinal tem e até contratam o Abel. 

Ainda não tenho qualquer serviço,eu gostaria de saber se a fatura que recebi se é referente a este mês ou se é do mês passado