Skip to main content
Header
Destaque

Depressão Kristin – Estado de recuperação de serviços por concelho

• February 13, 2026
  • 28 comentários
  • 2042 visualizações

Mostre a primeira mensagem

28 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 27, 2026

Bom dia ​@NunoRamos72, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Para o podermos fazer, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

Conselho de Ansião,  Ameixieira. Também não consigo ter as mesmas condições que tinha antes. De minha casa vejo as antenas, mas o sinal não entra em minha casa. Veio cá um técnico para mudar o router, e fiquei pior do que estava. O técnico justificou que a minha casa tem paredes grossas e que e normal, não sabendo que vivo nesta casa à quase 20 anos, que desde sempre fui cliente da Nos. Também estou para ir à loja a Coimbra,  levo tudo o que tenho para entregar num saco e deixo lá.  Já pedir orçamento para internet por satélite. 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Conselho de Ansião,  Ameixieira. Também não consigo ter as mesmas condições que tinha antes. De minha casa vejo as antenas, mas o sinal não entra em minha casa. Veio cá um técnico para mudar o router, e fiquei pior do que estava. O técnico justificou que a minha casa tem paredes grossas e que e normal, não sabendo que vivo nesta casa à quase 20 anos, que desde sempre fui cliente da Nos. Também estou para ir à loja a Coimbra,  levo tudo o que tenho para entregar num saco e deixo lá.  Já pedir orçamento para internet por satélite. 

Não há muito a fazer em relação a situações de serviços móveis em zonas rurais, é esperar que algum dia exista mais investimento publico e privado, até lá é ver alternativas infelizmente. 

um bem haja