Destaque

Compra na Loja Online com entrega em 2 horas


Reputação 7
Crachá +2

Trazemos novidades na entrega de equipamentos da Loja Online. :blush:

Agora na compra de equipamentos na Loja Online pode escolher entrega rápida por estafeta e receber o equipamento, na sua morada, até 2 horas após a confirmação do pagamento.

 

Na entrega rápida, mediante o pagamento de portes no valor de 6,99€, o estafeta recolhe o equipamento na loja NOS mais próxima com stock disponível, numa distância máxima de 10km, para o levar até si logo que possível.

 

Como escolher a entrega rápida na Loja Online?

Durante o processo da compra online consulte se o equipamento que escolheu tem a opção de entrega rápida disponível, após confirmação da sua morada.

Para selecionar esta modalidade, siga o procedimento habitual de compra online e:

  • Em “Agendamento de Entrega | Equipamento” escolha a morada de entrega e o modo de envio por “Entrega rápida”;
  • Após efetuar o pagamento e receber a confirmação da encomenda é notificado por email da confirmação do pagamento;
  • No momento da recolha do equipamento em loja é notificado com uma SMS da NOS e na atribuição do estafeta CTT recebe ainda um email para acompanhamento Live Tracking da sua encomenda.
     

 

Consulte as perguntas mais frequentes para saber mais sobre este modo de entrega. :blush:

  1. Posso comprar qualquer equipamento online e recebê-lo em casa, em 2 horas?

    A entrega em 2 horas está disponível apenas para equipamentos pouco volumosos (Telemóveis, Hotspots, acessórios móveis) e que as lojas NOS, num raio de 10km da sua morada, tenham em stock.


     
  2. Quais são as zonas onde é possível entregar num prazo de 2 horas?

    Neste momento a entrega até 2 horas está disponível para alguns concelhos das zonas de Lisboa, Porto, Braga e Setúbal.


     
  3. Até que horas devo encomendar, para receber o equipamento no próprio dia?

    A entrega rápida é feita em 2 horas para encomendas pagas em dias úteis entre as 10h e as 18h e Sábados entre as 10h e as 11h.
    Nos restantes dias e horários a entrega é feita no dia útil ou Sábado seguinte entre as 10h e as 12h.


     
  4. A entrega em 2 horas tem um custo adicional?

    Sim, o valor habitual da entrega rápida é 6,99€.


     
  5. Já recebi a confirmação da compra, mas ainda não recebi a minha fatura de pagamento. Como posso obtê-la?

    A fatura é enviada em conjunto com o equipamento no momento da entrega.


     
  6. Como posso aceder à minha fatura na Loja Online?

    A fatura não está disponível na Loja Online. A mesma é enviada em papel em conjunto com o equipamento.


     
  7. Não consegui receber a encomenda, o que acontece?

    O estafeta regressa à loja NOS e devolve o equipamento.
    É reembolsado apenas o valor do equipamento, sem os portes.


     
  8. Após receber a confirmação da encomenda, posso cancelá-la?

    Se concluiu a encomenda já não pode cancelá-la.

    Caso recuse a entrega ou estiver ausente, o estafeta retorna à loja de origem   para devolver o equipamento. O valor do equipamento é reembolsado, mas não o dos portes.


     
  9. Recebi indicação por parte do transportador de que a encomenda está extraviada, o que acontece agora?

    Pode optar por receber o equipamento por encomenda normal e receber o reembolso dos portes, ou cancelar a encomenda e receber o reembolso total.

     

Esperamos que tenha gostado desta novidade. :wink:

Partilhe connosco qualquer questão, estamos disponíveis para ajudar.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Temos boas notícias! Já pode encomendar online e receber a sua encomenda num prazo máximo de 2 horas.

Obrigada

Comentário