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Como fazer a compra de um equipamento a prestações na Loja Online


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Crachá +4

Ainda não tem ou precisa de um novo equipamento? Agora já pode comprar comodamente os melhores equipamentos na Loja Online e com a vantagem de poder pagar a prestações, sem juros :slight_smile:.

São telemóveis, smart devices e televisões, tudo na Loja Online aos melhores preços :grinning:

 

Um é bom, mas dois é D-E-M-A-I-S!

 

Pode ainda comprar um segundo equipamento a prestações até €700.

 

Neste tópico explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da loja Online NOS.

 

Para efectuar uma compra de um equipamento a prestações só tem de seguir os seguintes passos:

 

  1. Entre na página NOS e carregue no separador Loja Online -> Equipamentos e em  Prestações

     

  2. Escolha a marca e modelo do equipamento pretendido. Em alternativa pode usar os filtros para chegar mais facilmente ao equipamento que pretende (Smartphones, Smart Devices e Televisões).

     

  3. Após escolher o equipamento, carregue em “Ver mais opções”. Configure as características disponíveis para o equipamento escolhido (cor e capacidade caso tenha escolhido um smartphone)

     

  4. Escolha o número de prestações para pagamento e carregue em “Comprar já”.  O modelo de pagamento a prestações pode variar de acordo com o tipo de equipamento escolhido.

     

  5. Verifique se é elegível para comprar um equipamento a prestações. Consulte os termos e condições.

     

  6. Preencha e valide todos os campos do formulário (dados pessoais, email e IBAN) e carregue em “Imprimir formulário”.
  7. Imprima, assine e digitalize o formulário.
  8. Anexe o ficheiro ao email e envie para telemoveis.prestacoes@nos.pt. O processo será analisado até 48h úteis e irá receber uma comunicação da NOS com os dados de pagamento caso o pedido seja aceite.

Teve alguma dificuldade neste processo? Partilhe com a comunidade. :grinning:

 

FAQ

  1. Posso comprar um equipamento a prestações?

    Pode comprar um equipamento se reunir as condições de elegibilidade:

    • Ser cliente há pelo menos 6 meses com um pacote NOS 2, NOS 3, NOS 4 ou NOS 5
    • ​​​​​​ Tiver débito direto e fatura eletrónica ativa
    • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor
    • Não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer

     

  2. A compra de um equipamento a prestações tem algum custo inicial?

    Caso seja elegível para comprar o equipamento a prestações, deve efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento). As mensalidades são incluídas na fatura do respetivo serviço durante o período da modalidade das prestações escolhida,  12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependendo do equipamento escolhido) .
    Consulte aqui todos os equipamentos disponíveis a prestações.

     

  3. Existe algum período de fidelização associado à compra?

    Não existe período de fidelização associado à compra a prestações, mas existe na adesão aos pacotes.

     

  4. O que acontece caso rescinda o contrato com a NOS antes de terminar o pagamento das prestações?

    Nesta situação, as prestações em falta são cobradas na totalidade, para além das mensalidades associadas ao pacote.

     

  5. Quando e como será enviado o equipamento?

    Pode optar pela entrega da encomenda na morada indicado no formulário ou numa loja NOS à sua escolha (excepto televisões). A encomenda será expedida até 24h úteis após a compra do equipamento, salvo situações de rutura de stock. A previsão para a entrega é de 3 a 5 dias úteis, a partir da data de expedição e será efetuada por estafeta na morada indicada no formulário, nos dias úteis entre as 9h00 e as 18h00.

     

  6. E se eu não estiver na morada para receber o equipamento no momento da entrega?

    Na data de entrega, no caso de não se encontrar na morada existirá nova tentativa de entrega e, caso não seja possível a sua concretização, a encomenda será devolvida à NOS e cancelada. Consulte aqui as condições da compra online de equipamentos

     

  7. Posso comprar um 2º equipamento a prestações?

    Pode, mas o segundo equipamento tem um limite máximo de €700 e não é acumulável com outras campanhas em vigor.

     

  8. Onde são cobradas as mensalidades das prestações?

    As mensalidades são incluídas nas faturas do seu serviço.

    Consulte aqui todos os termos e condições de venda a prestações

     

  9. Qual o período da garantia do meu novo equipamento?

    O Equipamento tem, de acordo com a legislação aplicável, uma garantia de 2 anos, a qual é prestada nos termos e Condições estabelecidas pelo fabricante do referido Equipamento.
    Consulte aqui todos os termos e condições de venda a prestações

     


44 Comentários

Reputação 1
Crachá

bom dia, sou cliente da NOS há sensivelmente dois meses, a minha questão é a seguinte será que não consigo comprar um telemóvel a prestações?

É frustrante se for assim.

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Crachá +4

Olá @Paulo Craveiro:slight_smile:

 

Infelizmente não, uma vez que, para poder adquirir um equipamento a prestações deverá ser cliente há pelo menos 6 meses. :disappointed_relieved:

 

Obrigado. 

Boa Noite,

Está à venda na loja on-line o equipamento xiaomi mi9t pro , equipamento no qual  estou interessado , no entanto à mais de um mês que se encontra esgotado. Vão ainda disponibilizar para venda ou retirar da oferta?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite,

Está à venda na loja on-line o equipamento xiaomi mi9t pro , equipamento no qual  estou interessado , no entanto à mais de um mês que se encontra esgotado. Vão ainda disponibilizar para venda ou retirar da oferta?

 

De momento está esgotado, o que não invalida que possa ficar disponível de um momento para o outro, é ir visitando a loja online já que não se encontra à venda nas lojas fisicas.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Egbaraujo.

De facto neste momento o equipamento está esgotado. Sugerimos que fique atento ao nosso site:grinning:

Olá, gostaria de saber se os custo administrativos só são cobrados se for comprado online ou na loja também são cobrados ?

Reputação 7
Crachá +5

@Carlos Madeira 2017 Boa tarde, sendo uma compra a prestações os custos administrativos incidem sobre a compra online ou em loja. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Madeira 2017,

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário onde pode encontrar informação adicional sobre o tema. 

Olá.

Sou cliente nós já a algum tempo, faltam-me 9 dias para concluir os 6 meses desde a adesão. Posso comprar telemóvel a prestações ou só mesmo depois dos 6 meses? 

Obrigada.

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Crachá +5

Olá.

Sou cliente nós já a algum tempo, faltam-me 9 dias para concluir os 6 meses desde a adesão. Posso comprar telemóvel a prestações ou só mesmo depois dos 6 meses? 

Obrigada.

  • Boa tarde, as condições são estas: Condições gerais Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

 

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Crachá +4

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA SOFIA DIAS RIBEIRO:grinning:

 

@Jose Rodrigues deu a resposta correcta. :sunglasses:

 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite. Partilhe connosco. 

 

Muito obrigado.

Reputação 2

Sou cliente Nos há anos e como o serviço está no nome da minha mãe ela comprou há dois anos um tlm para o meu irmão que termina este mês de pagar. A Nos há uns meses atrasou no envio da carta de pagamento e nos na altuea ainda não tinhamos o débito direto ativo porque avia sempre erros na facturação pois quando mudaram do satélite para a fibra existia dias sem serviço que eles nao descontavam. Depois de tanto erro no serviço de tv agora estamos bem e depois de nos refidelizarem há 7 meses com a promessa de 400 megas, ainda continuamos com o plano  prestacional dos meses em que houve erros no acerto de mensalidades. Será que nao há excepções para se poder comprar um tlm ou tv no decorrer do plano de prestações de faturas de tv? 

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Crachá +5

Sou cliente Nos há anos e como o serviço está no nome da minha mãe ela comprou há dois anos um tlm para o meu irmão que termina este mês de pagar. A Nos há uns meses atrasou no envio da carta de pagamento e nos na altuea ainda não tinhamos o débito direto ativo porque avia sempre erros na facturação pois quando mudaram do satélite para a fibra existia dias sem serviço que eles nao descontavam. Depois de tanto erro no serviço de tv agora estamos bem e depois de nos refidelizarem há 7 meses com a promessa de 400 megas, ainda continuamos com o plano  prestacional dos meses em que houve erros no acerto de mensalidades. Será que nao há excepções para se poder comprar um tlm ou tv no decorrer do plano de prestações de faturas de tv? 

Boa noite, as condições para compras a prestações são estas: 

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
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Crachá +6

Olá @FPINTOTAG,

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta.

Infelizmente não é possível comprar um equipamento a prestações com um plano de pagamentos a decorrer. 

Reputação 2

 🙏

Reputação 2

Olá @FPINTOTAG,

@Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta.

Infelizmente não é possível comprar um equipamento a prestações com um plano de pagamentos a decorrer. 

Já vi obrigado. 🙏 

Ola.

Quantos equeipamentos podemos comprar em prestações?

 

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Crachá +4

Bem-vinda ao Fórum NOS @Milamanuela:slight_smile:

Pode adquirir até 2 equipamentos. 

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade

Muito obrigado.

Boa tarde,

 

Enviei o formulário assinado para telemoveis.prestacoes@nos.pt. Acontece que queria saber quando e como iria pagar o valor inicial do Huawei P30 Lite New Edition.

 

Obrigado e Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Guilherme Caldeira.

Assim que o processo for analisado vai receber uma comunicação nossa com os dados de pagamento. 

Para garantir a organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação já existente onde encontra informação adicional sobre o tema. 

Estou desde de sexta feira á espera de uma resposta do pedido de compra a prestacoes, nunca vi tanta complicação por uma resposta, já liguei para todo o lado e ninguém me dá uma resposta podem por favor dar seguimento??

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Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Iara moura.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Boa tarde. No passado dia 23 de Março recebi uma confirmação que o meu email tinha sido entregue e a situação estava a ser verificada quanto a um telemóvel a prestações, no entanto hoje dia 30 ainda não obtive qualquer resposta. Será normal? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. No passado dia 23 de Março recebi uma confirmação que o meu email tinha sido entregue e a situação estava a ser verificada quanto a um telemóvel a prestações, no entanto hoje dia 30 ainda não obtive qualquer resposta. Será normal? Obrigada 

Pode ser normal, aguarde mais uns dias e se não obtiver resposta, peça ajuda à moderação do Fórum.

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Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANANEVES3.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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