Skip to main content
Header
Destaque

Compra na Loja Online com entrega em 2 horas


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
91% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

43 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30261 comentários
  • 9 de julho de 2022

O valor é devolvido em 14 dias após o cancelamento, @Maria helena charraz
No entanto, o valor das custas administrativas, pela abertura do processo de compra a prestações, não é reembolsável. 

Obrigado


14 dias se isto nao e brincarem com cliente voces nao pretendem ajudar so veem vosso lado ok k seja


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30261 comentários
  • 9 de julho de 2022

Lamentamos o sucedido, @Maria helena charraz.

O prazo é aquele que está estipulado nas condições da compra online. 

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30261 comentários
  • 31 de julho de 2022

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos como realizar uma compra online com a entrega em 2h

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21986 comentários
  • 3 de abril de 2023

Boa noite, o que se passa com a loja online ?

Ups! Não encontrámos o que procuras

Por favor, confirma se o endereço da página está correcto ou volta a tentar mais tarde.

Voltar ao início

empty-state-error-pages.png

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30325 comentários
  • 3 de abril de 2023

Boa noite @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

Consegue aceder à página da Loja Online NOS através do endereço https://lojaonline.nos.pt/?

O erro surge ao aceder a alguma área ou produto especifico?

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8463 comentários
  • 3 de abril de 2023

Boa noite @Jose Rodrigues,

 

Não encontro qualquer dificuldade.

 

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21986 comentários
  • 3 de abril de 2023
João H. escreveu:

Boa noite @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

Consegue aceder à página da Loja Online NOS através do endereço https://lojaonline.nos.pt/?

O erro surge ao aceder a alguma área ou produto especifico?

Obrigado

Quando eu acedo pela página do Fórum no topo em loja online aparece isto: 

Depois, carregando nesta mesma página em Telemóveis é que já apresenta a página dos telemoveis. @João H. Carregando no link https://lojaonline.nos.pt/? entra diretamente na página dos telemóveis.O problema parece estar na pagina do Fórum , experimente carregar no topo na loja online para confirmar


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21986 comentários
  • 3 de abril de 2023
Jorge C escreveu:

Boa noite @Jose Rodrigues,

 

Não encontro qualquer dificuldade.

 

Obrigado

Boa noite @Jorge C clikou no topo da página do Fórum na Loja online ?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21986 comentários
  • 3 de abril de 2023

@João H. escrevendo no Google também entra normalmente na página da loja online, mas,  se carregar em CINEMA acontece precisamente a mesma coisa “Não encontrámos o que procuras”


Jorge C
Super User
  • 8463 comentários
  • 3 de abril de 2023
Jose Rodrigues escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa noite @Jose Rodrigues,

 

Não encontro qualquer dificuldade.

 

Obrigado

Boa noite @Jorge C clikou no topo da página do Fórum na Loja online ?

 

Não, utilizei um bookmark mas já confirmei que clicando onde menciona, não funciona.

 

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30325 comentários
  • 4 de abril de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jorge C e o seu alerta @Jose Rodrigues.

Já identificámos este tema e estamos a trabalhar para que seja corrigido.

Contamos ser breves.

Muito obrigado 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de junho de 2023

Boa tarde fiz uma encomenda online já paga no dia 22/06 com a modalidade de entrega rápida de 2 horas. 

A encomenda não foi entregue com sucesso no dia 23/06. Neste caso, os CTT irão fazer nova expedição da encomenda na segunda-feira ou a encomenda irá ser entregue na loja NOS mais próxima (Vasco da Gama)  para que eu possa fazer o levantamento. 

Os CTT mandaram um e-mail a dizer que a encomenda irá ser devolvida ao remetente (Loja NOS Vasco da Gama).

É que neste momento eu não tenho informação se a encomenda está com os CTT ou numa loja NOS. 

 

Aguardo uma resposta.

Cumprimentos. @Fórum 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30261 comentários
  • 25 de junho de 2023

Bom dia @Raul M., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como funciona a compra na Loja Online com entrega em 2horas. 

Confirme-nos, por favor, o código da encomenda. 
Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de junho de 2023

Bom dia @Mário P. 

Aqui tem o código da encomenda: MG6EOJBO7O

Obrigado pela resposta rápida.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30261 comentários
  • 25 de junho de 2023

Obrigado nós pela confirmação, @Raul M.

A entrega rápida é feita em 2h para encomendas realizadas em dias uteis entre as 10h e as 18h e Sábados entre as 10h e as 11h. Nos restantes dias e horários a entrega é feita no dia útil. 

No entanto, a encomenda encontra-se na posse dos CTT, pelo que apenas poderá realizar o levantamento da encomenda amanhã, segunda-feira. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de junho de 2023

Obrigado pela resposta @Mário P. 

Pois essa era a minha dúvida porque aqui neste tópico diz assim:

 

“Não consegui receber a encomenda, o que acontece?”

O estafeta regressa à loja NOS e devolve o equipamento.
É reembolsado apenas o valor do equipamento, sem os portes.

 

Eu quero ficar com equipamento e não pedir reembolso do mesmo. Já tenho um reembolso porque me enganei na escolha da cor e ter dois era muito chato. 

Só mais uma pergunta. Quanto dias leva para ser reembolsado? 

 

Cumprimentos.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30261 comentários
  • 25 de junho de 2023

Sim, mas pelo que vemos, o pedido da entrega do equipamento foi para que fosse em loja, certo, @Raul M.
Obrigado


Comentário