Skip to main content
Header

Consulte o Código de Validação de Portabilidade (CVP) na my NOS de forma fácil e rápida.

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

O CVP é o elemento de identificação e indispensável de validação dos pedidos de portabilidade de números de telefone fixo ou móvel.

 

O que é o CVP

O código é composto por 12 dígitos e destina-se a ser apresentado ao novo operador sempre que pretenda portar o seu número de telefone ou telemóvel. O CVP é atribuído após a ativação ou portabilidade do número, sendo único para todos os seus números ou diferente a cada número do serviço telefónico ou móvel.

 

Neste artigo explicamos como consultar o Código de Validação de Portabilidade (CVP) na app my NOS

 

Consultar o CVP na app my NOS

Para consultar o código de validação de portabilidade na app my NOS, siga a explicação abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;

     

  2. Escolha “Ver serviços contratados”;

     

  3. Em “Os seus serviços” selecione “Telemóvel”;
    Alternativamente, escolha “Telemóvel” no topo da página.

     

  4. Por fim, escolha o número que pretende e consulta e, em CVP, selecione o ícone para deixar expor o código de validação de portabilidade.

     

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na área de cliente my NOS, em my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a my NOS em:

Boa tarde, consta que não é possível pelo app da Nos, vocês que me enviaram por SMS o CVP e na Woo consta incorreto! 


Boa noite @Amanda Andrade Sernagiotto,

Agradecemos o seu testemunho.

Ocultámos a imagem em anexo de forma a salvaguardar os seus dados privados.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de telemóvel em causa;

Obrigado


Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

Consulte o Código de Validação de Portabilidade (CVP) na my NOS de forma fácil e rápida.

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Obrigado, 


Tb encontro com este problema pretendo mudar o numero de tlm para o antigo por não ter código de portabilidade não consigo fazer alteração. podem-me  ajudar nesta questão 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Filomena Teixeira.

Verificou, de acordo com o descrito neste artigo, o código CVP através da my NOS?

Obrigado


Boa tarde a todos,

💢Quer fazer a portabilidade do seu número para a NOS? 💢

Faça a portabilidade de forma rápida e cómoda em my.nos.pt/portabilidade-nos. Saiba como o fazer através do nosso artigo:

Partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajuda aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário