Header
Destaque Tutorial

Como consultar o Código de Validação de Portabilidade (CVP) na my NOS



Mostre a primeira mensagem

29 Comentários

Boa tarde, consta que não é possível pelo app da Nos, vocês que me enviaram por SMS o CVP e na Woo consta incorreto! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Amanda Andrade Sernagiotto,

Agradecemos o seu testemunho.

Ocultámos a imagem em anexo de forma a salvaguardar os seus dados privados.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de telemóvel em causa;

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

Consulte o Código de Validação de Portabilidade (CVP) na my NOS de forma fácil e rápida.

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Obrigado, 

Comentário