Consulte o Código de Validação de Portabilidade (CVP) na my NOS de forma fácil e rápida.
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
O CVP é o elemento de identificação e indispensável de validação dos pedidos de portabilidade de números de telefone fixo ou móvel.
O que é o CVP
O código é composto por 12 dígitos e destina-se a ser apresentado ao novo operador sempre que pretenda portar o seu número de telefone ou telemóvel. O CVP é atribuído após a ativação ou portabilidade do número, sendo único para todos os seus números ou diferente a cada número do serviço telefónico ou móvel.
Neste artigo explicamos como consultar o Código de Validação de Portabilidade (CVP) na app my NOS
Consultar o CVP na app my NOS
Para consultar o código de validação de portabilidade na app my NOS, siga a explicação abaixo:
- Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;
- Escolha “Ver serviços contratados”;
- Em “Os seus serviços” selecione “Telemóvel”;
Alternativamente, escolha “Telemóvel” no topo da página. - Por fim, escolha o número que pretende e consulta e, em CVP, selecione o ícone para deixar expor o código de validação de portabilidade.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na área de cliente my NOS, em my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Saiba mais sobre a my NOS em: