Skip to main content
Header

nos telefone

não consigo aceder ao nos telefone no meu telemovel falta o codigo de acesso e não sei como proceder (informação deficiente no site)

11 Comentários

• 4683 comentários
  • 29 de abril de 2018
  1. Ative o serviço na Área de Cliente > Telefone > App NOS Telefone. De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
  2. Descarregue a aplicação na App Store ou no Google Play
  3. Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido
  4. Comece a usufruir das vantagens de ter o seu telefone fixo em qualquer lugar
A aplicação NOS Telefone funciona através de ligação wi-fi e dados móveis (3G/4G).

App NOS Telefone - Como começar a usar

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de abril de 2018
entro na area de cliente telefone mas não aparece app nos telefone

• 4683 comentários
  • 30 de abril de 2018
Qual o pacote de serviços contratado?
"Disponível para clientes NOS com serviço de telefone fixo exceto Satélite."

Qual a morada da instalaçao do serviço?
"Os clientes Madeira devem dirigir-se a uma loja NOS Madeira ou ligar 16 130 para registar o serviço."

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de abril de 2018
Açores

• 4683 comentários
  • 30 de abril de 2018
16161
Linha de apoio a cliente Açores - Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços NOS nos Açores:
Dias úteis, das 8h00 às 23h00.
Fins de semana e feriados, das 9h00 às 22h00.
Chamada gratuita a partir da rede NOS.

Boa tarde
Agradeço o esforço mas não serviu de nada.
Eu tinha o serviço activo não sei por e como que foi desligado e agora para tentar novamente no meu movel que tenho a APP vou para aceder coloco o nº que é para desviar as chamadas e pede o codigo que não consigo obter pois ao fazer o que me suger a vossa ajuda e o que está no site não vou lá necessito de um contacto para ajuda.
Obrigado
paulo coelho

• 4683 comentários
  • 30 de abril de 2018
Aqui no forum ou através de um qualquer outro contato, para obter melhores ajudas, sera necessario perceber em que ponto do procedimento surge a dificuldade.
Nao encontra na Area de Cliente a opçao "Obter código de confirmação"?
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Telefone > App NOS Telefone >

Nao recebe no numero movel indicado, a SMS com o código de confirmação?

O código de confirmação nao é aceite pela App? Apenas o ultimo codigo enviado é valido. Se existir alguma demora na recepçao da SMS e entretanto pedir novo codigo, pode acontecer receber a SMS anterior e cujo codigo ja nao é valido.

Boa tarde
Obrigado pela ajuda, por ser tão pormenorizada ao contrario do que está no site.
Bem haja
paulo coelho

Alguma dos presente tem a app ativa e funcional ?
Se sim por favor explique como o conseguiu por favor !

• 4683 comentários
  • 1 de maio de 2018

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 2 de maio de 2018
Bem-vindo à comunidade, @REQUINTE DAS PALAVRAS LDA.

O @C24XXXX201 deu uma excelente ajuda.

Os clientes dos Açores podem ativar o serviço através do 16161 ou numa Loja NOS.