Header

AMC – Estreia da Temporada Final de FEAR the Walking Dead


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22111 comentários

A Temporada Final de FEAR the Walking Dead estreou dia 15 de maio de 2023, às 22h10, no AMC, canal 84.

Ansioso para uma nova temporada da série de televisão pós-apocalíptica mais aguardada? As noites de segunda-feira vão ser de pura sobrevivência.

 

A oitava temporada de FEAR the Walking Dead começa como a continuação direta da temporada 7, quando as esperanças de Morgan (Lennie James) e Madison (Kim Dickens) de resgatar Mo de PADRE foram frustradas. Agora, Morgan, Madison e os restantes habitantes da ilha vivem sob o domínio de PADRE. Todos se sentem desmoralizados, abatidos e a tarefa de reavivar a esperança de um mundo melhor reside na pessoa que Morgan e Madison decidiram resgatar desde o princípio: a filha de Morgan, Mo.

 

AMC produziu algumas das mais importantes e premiadas séries de drama da nossa década, procurando sempre apresentar conteúdos com histórias originais, criativas e irreverentes. Veja e ouça histórias como FEAR the Walking Dead, NOS4A2, Mad Men, The Terror, Das Boot: O Submarino, Dispatches from Elsewhere e The Walking Dead: World Beyond, entre outras.

 

Aceda ao AMC através da App NOS TV, para assistir às suas séries favoritas e use as funcionalidades Restart TV ou Gravação Automática, para não perder nenhum episódio.

 

Acompanhe a nova temporada e partilhe connosco o que acha da série!


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário