Header

AMC – Estreia da temporada 7 de Fear the Walking Dead


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22111 comentários

A nova temporada de Fear the Walking Dead estreia dia 25 de outubro de 2021, às 22h10, no AMC HD na posição #84. :biohazard:

Ansioso para nova temporada da série de televisão pós-apocalíptica mais aguardada? A noite de segunda-feira vai ser de pura sobrevivência.  :sunglasses:

 

Prepare-se para esta temporada, onde serão os sobreviventes a ter de decidir como será 'O Princípio' e terão de o fazer num mundo sem luz nem esperança, onde o ar é tão letal como os mortos-vivos que têm de enfrentar.

Os sobreviventes vão descobrir quem são realmente e de que são feitos. Alguns vão estar à altura, outros vão encontrar um novo propósito e outros vão redefinir-se a si mesmos, apesar de ser em detrimento daqueles que antes consideravam a sua família.

Veja e reveja toda a temporada no NOS Play onde e quando quiser através da App NOS TV

 

Não perca ainda a temporada final de The Walking Dead: World Beyond:

Segundas às 23h00

A temporada final põe fim à épica história de Iris, Hope, Elton e Silas, quatro amigos que atravessaram o país numa missão que transformou a perceção que tinham deles próprios e do mundo. Agora, enquanto enfrentam a misteriosa República Cívica Militar e lutam pelo controlo dos seus próprios destinos, os seus objetivos e vínculos vão ser alterados e vão perder e recuperar a inocência.

 

O AMC produziu algumas das mais importantes e premiadas séries de drama da nossa década, procurando sempre apresentar conteúdos com histórias originais, criativas e irreverentes. Veja e ouça histórias como Fear the Walking Dead, NOS4A2, Mad Men, The Terror, Das Boot: O Submarino, Dispatches from Elsewhere e The Walking Dead: World Beyond, entre outras.

 

Aceda ao AMC através da App NOS TV, para assistir às suas séries favoritas e use as funcionalidades Restart TV ou Gravação Automática, para não perder nenhum episódio.

 

Acompanhe a nova temporada e partilhe connosco o que acha da série! 😊 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Não perca a estreia sétima temporada de ‘Fear the Walking Dead’  dia 25 de outubro de 2021, às 22h10, no AMC (#84) :hugging:

Comentário