Header
Destaque

Alarme Inteligente NOS | Securitas - Conheça a App NOS Securitas


Reputação 7
Crachá +6

Controle e faça a gestão do seu Alarme Inteligente NOS | Securitas em qualquer lugar, com a App NOS Securitas ou Portal Web, através do seu smartphone, tablet ou PC. :iphone::computer:

 

Com a aplicação Alarme Inteligente pode confirmar o estado do seu alarme, armar ou desarmar em qualquer um dos modos disponíveis ou ver imagem em direto da sua casa. O controlo na suas mãos onde quer que esteja, é uma das grandes vantagens trazidas pela NOS em parceria com a Securitas. :blush:

 

Saiba gerir e controlar o seu alarme, como armar o seu sistema de alarme, adicionar novos utilizadores ou assistir às imagens da sua casa, em direto, através da App NOS Securitas:

 

Armar e desarmar o alarme dentro e fora de casa
As camaras de vídeo permitem ver imagens e vídeos ao vivo do que se passa na sua casa. Adicionalmente, através do áudio bidirecional do painel de controlo, pode comunicar com a sua família ou visitantes para que se sinta sempre perto de casa.


Aceder às imagens de vídeo ao vivo ou comunique com a sua família

As camaras de vídeo permitem ver imagens e vídeos ao vivo do que se passa na sua casa. Adicionalmente, através do áudio bidirecional do painel de controlo, pode comunicar com a sua família ou visitantes para que se sinta sempre perto de casa.

 

Adicionar e remover utilizadores ao sistema de segurança

Pode criar um utilizador para todos os membros da família, apagar utilizadores e configurar as permissões de cada um. Por exemplo, definir que os visitantes só têm acesso durante um período de tempo específico.

 

Consultar os eventos do dia-a-dia

Com esta funcionalidade pode ver num cronograma simples, todos os eventos registados pelo seu alarme, como a que horas foi ativado casa um dos sensores, quando e quem armou o alarme.

 

Personalizar as regras e notificações do Alarme inteligente NOS

Para além de receber alertas sempre que há um disparo do alarme, uma falha de energia ou mudança do estado, pode também personalizar e criar novas regras. Por exemplo, sempre que o seu cão sobe para cima do sofá ou alguém chega a casa pode ser avisado e até receber clips de vídeo.

 

 

A App NOS Securitas está disponível para equipamentos iOS, na App Store, ou para Android no Google Play. Descarregue e descubra tudo o que pode fazer.

 

Controle também o seu Alarme Inteligente no PC através do portal web. Se já está registado, aceda diretamente aqui.

 

 

:exclamation:Experimente ainda a App NOS Securitas com a conta Demo da NOS, e diga-nos o que achou da experiência na App NOS Securitas.:exclamation:  :wink:

Login: NOS_Securitas

Password: NOS_Securitas@2022

 

Saiba como ativar o seu sistema de alarme, adicionar novos utilizadores e assistir às imagens de sua casa, em direto, através do Painel de Controlo em:

Saiba mais sobre o Alarme Inteligente da NOS em:

 

Se tiver alguma questão, partilhe connosco para o ajudarmos.

Proteja o que mais importa com o Alarme Inteligente da NOS.:grinning:


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :blush:

Controle e faça a gestão do seu Alarme Inteligente NOS | Securitas em qualquer lugar, com a App NOS Securitas ou Portal Web, através do seu smartphone, tablet ou PC. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Boas, tenho o alarme da nos no meu apartamento e não consigo aceder às imagens ao vivo do meu alarme no telemóvel!!

Tenho o detetor de movimento com câmera!!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sandrovdsl

A câmara de vídeo funciona com gravação na cloud, mediante criação de regras, ou consulta live clips de vídeo do interior da habitação, de acordo com regras previamente definidas. 

Verifique, por favor, as regras definidas. 

Obrigado

Comentário