Skip to main content
Header
Byte
January 2, 2017
Respondido

Tvcine na app NOS TV

Porque é que os Canais Tvcine já não estão disponiveis da App NOS TV?
Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

Os canais TVCine já estão disponíveis na App NOS TV, dentro e fora de casa. :grin:

Saibam mais aqui

67 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
February 24, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Filipa Martinho 🙂

Queremos ajudá-la.

Quando acede aos TVCine qual a mensagem de erro que apresenta?

O erro surge azul como na imagem abaixo:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
April 26, 2019
No me contracto com a Nos, tenho os canais de filmes .
Em casa consigo visualizar os canais de filmes utilizando um tablet com app NOS TV.
Estranhamente, no mesmo tablet, tentei a visualização de filmes numa outra casa , onde também tenho os canais de filmes disponíveis e aparece-me a mensagem: “Este canal apenas se encontra disponivel para visualização se estiver na rede de sua casa...”
Bom acontece que , eu estou em minha casa , apesar de não ser a habitual.
À vossa consideração....
Olaf
Super User
Super User
April 27, 2019
Estás a falar dos canais tvcine ?
Megabyte
April 27, 2019
Sim, claro.
Entendo que se tenho um contrato para ver os canais é para vê-los em todo o lado.
Se não não seria necessário estarem-me a pedir autenticação na App Nos Tv.
Este procedimento, quanto a mim pressupõe uma quebra de contrato.
Olaf
Super User
Super User
April 27, 2019
Não é assim tão claro! Se fosse não perguntava. Porque o que não falta são canais de filmes. 🤦‍♂️

Outra vez arroz,
1.°- a app NOS TV é uma funcionalidade gratuita
2.°-peço que não banalize a expressão de “quebra de contrato”
3.° se tem dois contratos com os canais TVCine subscritos e se eles estão registados na área de cliente tem de ir alternando a preferência na área de cliente.
Ou seja se está na morada A deve colocar o serviço da morada A como preferencial se está na morada B deve colocar como preferencial a morada B. Comigo funciona.
Espero ter ajudado.
Megabyte
April 27, 2019
obrigado pela resposta.
Desconhecia que podia alternar a "preferência", embora ache que não é muito funcional, até porque posso ver todos os outros canais "abertos", fora de casa.
O meu ponto não é a App Nos Tv , ser gratuita. O meu ponto é que se posso ver a RTP1 onde quer que esteja, e assim sendo deveria igualmente poder ver todos os outros contratualizados.
Se retirarem da App NOS TV todos os canais que exijam contrato extra : TVCINE ou SPORT TV esta situação deixa de se colocar. Doutra forma entendo que me estão a quartar o meu contrato.
Olaf
Super User
Super User
April 27, 2019
@pmlopes,
compreendo, mas é exatamente como os canais da sport tv, só pode vê-los caso tenha contratado a sport tv multiscreen.

Os canais tvcine só funcionam dentro de casa de quem tem contratados, imagine que os canais tvcine estão associado ao router e não a box. (não me pergunte se é imposição do proprio canal ou não).

Contudo, concordo que deveriam poder funcionar mesmo ligados aos dados móveis e noutras redes como os restantes canais.

Acho que é uma boa sugestão, @Mário P. termos a possibilidade de ver os canais onde quiseremos desde que exista uma subscrição do serviço
Mário P.
Gestor da comunidade
April 27, 2019
Olá @Olaf, :)

Agradecemos a sua sugestão. Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicamos nos canais habituais. 🆒
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
April 27, 2019
ok.
Estou elucidado.
A nos deveria informar estas situações aquando a contratualização.
Descobrir estes impedimentos à posteriori só criam desconfortos nos clientes.
Ficamos logo a pensar "esperteza Saloia".
bom dia para vocês.
Obrigado por me aturarem.
Mário P.
Gestor da comunidade
April 27, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @pmlopes,

Sempre que tiver uma dúvida que nós ou a comunidade possamos esclarecer, não hesite em partilhar no Fórum NOS.