Skip to main content
Header
Byte
January 2, 2017
Respondido

Tvcine na app NOS TV

Porque é que os Canais Tvcine já não estão disponiveis da App NOS TV?
Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

Os canais TVCine já estão disponíveis na App NOS TV, dentro e fora de casa. :grin:

Saibam mais aqui

67 Comentários

Kilobyte
June 18, 2019
Actualizem esta porra que tou a pagar um serviço incompleto
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 18, 2019
Actualizem esta porra que tou a pagar um serviço incompleto
Não percebi a sua questão, neste link; https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Documents/NOS_TV_canais.pdf estão os canais que se podem ver na app NOS TV, como pode observar, os canais TV Cine e Series não estão assinalados para ver fora de casa.
Kilobyte
June 18, 2019
Nlpeco desculpa mas nao era uma pergunta é mesmo uma constatação. Pago um canal em casa vejo numa TV em casa. Se tenho o canal pago deveria ter fora de casa. Só isto
Mário P.
Gestor da comunidade
June 19, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Angellion,

Os canais TVCine encontram-se disponíveis através da app NOS TV, exclusivamente nos pacotes UMA TV e Iris, para visualização dos subscritores apenas dentro de casa.

Contudo, agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre a disponibilização do canal TVCine fora de casa através da App NOS TV, divulgamos no Fórum NOS e locais habituais. 😀
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 19, 2019
Obrigado mas essa informação já eu a conheço. O que constatou é que não concordo. Devem ser canais gold. Para que preciso de ter isso em casa? Tenho Benfica TV mais pack de canais pagos e esses dao mas a tvcine deve ser algum canal gold não. Uma vergonha pagar um canal e não estar disponível na app
Kilobyte
August 5, 2019
Tenho TVCine e não consigo ver na NOS TV seja android ou Windows e dentro de casa!

Como colocar isto a funcionar como deve ser?
Ana P.
Moderador
August 5, 2019
Olá @Luis Sousa 1969 ,

Quando tenta aceder as canais qual é mensagem de erro que lhe aparece?

Ficamos a aguardar o seu feedback 🙂 .

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 5, 2019
Olá @Luis Sousa 1969 ,

Quando tenta aceder as canais qual é mensagem de erro que lhe aparece?

Ficamos a aguardar o seu feedback 🙂 .

Obrigada

A Mensagem que aparece é "Este canal apenas se encontra disponível para visualização nesta aplicação se estiver ligado à rede de sua casa"

Mas eu estou ligado à rede de minha casa!
August 5, 2019

...

E o serviço contratado é fibra?

...
Os canais TVCine encontram-se disponíveis através da app NOS TV, exclusivamente nos pacotes UMA TV e Iris, para visualização dos subscritores apenas dentro de casa...
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
August 5, 2019

...
E o serviço contratado é fibra?

...
Os canais TVCine encontram-se disponíveis através da app NOS TV, exclusivamente nos pacotes UMA TV e Iris, para visualização dos subscritores apenas dentro de casa...

Tenho o serviço NOS_3i e Iris, se é fibra não sei.