Skip to main content
Header
Byte
January 2, 2017
Respondido

Tvcine na app NOS TV

Porque é que os Canais Tvcine já não estão disponiveis da App NOS TV?
Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

Os canais TVCine já estão disponíveis na App NOS TV, dentro e fora de casa. :grin:

Saibam mais aqui

67 Comentários

dxnog
Super User
Super User
March 24, 2018
e a resoluçao de ver tv cine cine na app qual é ??nf

TVCine só da para ver dentro de casa, fora nao dá.
Kilobyte
April 10, 2018
Boa tarde,após ter sido informado aquando da realização do contrato , na linha de apoio e numa loja nos e existir no site oficial um print que informa como tal que tv cine daria para ver na app agora dizem que não dá e nao assumem o erro.QUEM NA NOS ASSUME OS ERROS E RESOLVE ALGUEM? chamadas gravadas da linha de apoio e outras linhas nao serve?? informaçao dada em loja nos nao serve?? print do site oficial nao serve?? EXISTE ALGUEM NESTA COMPANHIA QUE RESOLVA AS ASNEIRAS QUE FAZEM é que hoje e após varias chamadas e transferencias de chamadas e de novas informaçoes contraditorias a resposta final da linha de reclamações foi uma oferta de 12 meses de um serviço que eu já tinha incluido em contrato por 24meses e em relaçao a verdadeira reclamaçao a resposta foi lamentamos muito a má informaçao dada por todas estas pessoas e proprio site mas nao podemos fazer nada ????? ENTAO EU PERGUNTO QUEM NESTA COMPANHIA RESOLVE AS ASNEIRAS QUE OS MESMOS FAZEM ?? nf
Carolina V.
Moderador
April 11, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @slbb.

Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde pode encontrar a resposta à sua questão. Assim, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 12, 2018
continuo à espera que alguém da NOS resolva a incompetência de seus representantes em relação ao meu assunto ou muda-se isto para um tópico antigo para ficar esquecido, agradecia sff que alguém com capacidade de resolução se digne de responder e analisar senão como disse já na linha de reclamações envia-se tudo para quem de direito para depois não ganharem prémios que não merecem......nf
Carolina V.
Moderador
April 13, 2018
Olá, @slbb.

Como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para podermos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 21, 2018
Será possível, num futuro próximo, poder-se ver tvcine fora de casa??????
Tiago C.
Moderador
December 21, 2018
Olá @Magda Jesus,

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais.
Kilobyte
December 29, 2018
Também fiquei muito desiludida hoje ao verificar que não consigo ver os canais TVCine na APP NOS, nem sequer as gravações. Estou numa altura em que passo bastante tempo fora de casa, para que me serve estar a pagar os canais TVCine se não os posso ver?! Mais vale remove-los, então...
Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 29, 2018
Boa noite @Anabela Dias, É isso, os TV Cine & Series não dá para ver na app fora de casa, se pretender desativar o pack basta entrar na sua Área de Cliente e em Televisão/Serviços Adicionais, desativar. Também o pode fazer na sua Box em Gestão de Conta
Byte
February 24, 2019
Tenho os TV cines na box mas não tenho na aplicação nós TV