Porque é que os Canais Tvcine já não estão disponiveis da App NOS TV?
Página 3 / 3
Actualizem esta porra que tou a pagar um serviço incompleto
Não percebi a sua questão, neste link; https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Documents/NOS_TV_canais.pdf estão os canais que se podem ver na app NOS TV, como pode observar, os canais TV Cine e Series não estão assinalados para ver fora de casa.
Nlpeco desculpa mas nao era uma pergunta é mesmo uma constatação. Pago um canal em casa vejo numa TV em casa. Se tenho o canal pago deveria ter fora de casa. Só isto
Bem-vindo ao Fórum NOS @Angellion ,
Os canais TVCine encontram-se disponíveis através da app NOS TV, exclusivamente nos pacotes UMA TV e Iris, para visualização dos subscritores apenas dentro de casa.
Contudo, agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre a disponibilização do canal TVCine fora de casa através da App NOS TV, divulgamos no Fórum NOS e locais habituais.
Os canais TVCine encontram-se disponíveis através da app NOS TV, exclusivamente nos pacotes UMA TV e Iris, para visualização dos subscritores apenas dentro de casa.
Contudo, agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre a disponibilização do canal TVCine fora de casa através da App NOS TV, divulgamos no Fórum NOS e locais habituais.
Obrigado mas essa informação já eu a conheço. O que constatou é que não concordo. Devem ser canais gold. Para que preciso de ter isso em casa? Tenho Benfica TV mais pack de canais pagos e esses dao mas a tvcine deve ser algum canal gold não. Uma vergonha pagar um canal e não estar disponível na app
Tenho TVCine e não consigo ver na NOS TV seja android ou Windows e dentro de casa!
Como colocar isto a funcionar como deve ser?
Como colocar isto a funcionar como deve ser?
Olá @Luis Sousa 1969 ,
Quando tenta aceder as canais qual é mensagem de erro que lhe aparece?
Ficamos a aguardar o seu feedback 🙂 .
Obrigada
Quando tenta aceder as canais qual é mensagem de erro que lhe aparece?
Ficamos a aguardar o seu feedback 🙂 .
Obrigada
Quando tenta aceder as canais qual é mensagem de erro que lhe aparece?
Ficamos a aguardar o seu feedback 🙂 .
Obrigada
A Mensagem que aparece é "Este canal apenas se encontra disponível para visualização nesta aplicação se estiver ligado à rede de sua casa"
Mas eu estou ligado à rede de minha casa!
...
Mas eu estou ligado à rede de minha casa!
E o serviço contratado é fibra?
Os canais TVCine encontram-se disponíveis através da app NOS TV, exclusivamente nos pacotes UMA TV e Iris, para visualização dos subscritores apenas dentro de casa...
Mas eu estou ligado à rede de minha casa!
Os canais TVCine encontram-se disponíveis através da app NOS TV, exclusivamente nos pacotes UMA TV e Iris, para visualização dos subscritores apenas dentro de casa...
Tenho o serviço NOS_3i e Iris, se é fibra não sei.
Ja reiniciou o router?
Faz uso do bridge mode no router?
É cliente NOS em mais do que uma morada?
Off topic: FYI, os pacotes NOS podem ser Fibra/Satelite. Se tem IRIS é Fibra. Os pacotes Fibra podem ter suporte FTTH (cabo de fibra optica ate casa) ou HFC (cabo coaxial).
Ja reiniciou o router?
Faz uso do bridge mode no router?
É cliente NOS em mais do que uma morada?
Off topic: FYI, os pacotes NOS podem ser Fibra/Satelite. Se tem IRIS é Fibra. Os pacotes Fibra podem ter suporte FTTH (cabo de fibra optica ate casa) ou HFC (cabo coaxial).
C
Tenho instalado o Google Chromecast, desliguei assim como reiniciei o router e nada.
Só tenho uma morada e nada de bridge mode.
Solicite e agende um contato atraves de mensagem privada dirigida aos moderadores aqui no forum ou pelo facebook messenger.
E ajude a comunidade reportando aqui no forum o diagnostico e as causas que vierem a ser encontradas.
PS: Ja testou com o PC ligado ao routet por cabo de rede?
Solicite e agende um contato atraves de mensagem privada dirigida aos moderadores aqui no forum ou pelo facebook messenger.
E ajude a comunidade reportando aqui no forum o diagnostico e as causas que vierem a ser encontradas.
Voltei à pouco a experimentar e agora funciona!!
Já liguei o google chromecast e será que tem algo a ver com isto?
Vamos ver se continua a funcionar!
Obrigado pela ajuda
Boa tarde. Para quando é que será possível assistir a estes canais fora de casa? Este é um upgrade dos mais importantes a corrigir!!
Olá
Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos através do Fórum NOS.
Olá a todos,
Os canais TVCine já estão disponíveis na App NOS TV, dentro e fora de casa.
Saibam mais aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.