Header
Respondido

Tvcine na app NOS TV



Mostre a primeira mensagem

67 Comentários

Actualizem esta porra que tou a pagar um serviço incompleto
Reputação 7
Crachá +5
Actualizem esta porra que tou a pagar um serviço incompleto
Não percebi a sua questão, neste link; https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Documents/NOS_TV_canais.pdf estão os canais que se podem ver na app NOS TV, como pode observar, os canais TV Cine e Series não estão assinalados para ver fora de casa.
Nlpeco desculpa mas nao era uma pergunta é mesmo uma constatação. Pago um canal em casa vejo numa TV em casa. Se tenho o canal pago deveria ter fora de casa. Só isto
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Angellion,

Os canais TVCine encontram-se disponíveis através da app NOS TV, exclusivamente nos pacotes UMA TV e Iris, para visualização dos subscritores apenas dentro de casa.

Contudo, agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre a disponibilização do canal TVCine fora de casa através da App NOS TV, divulgamos no Fórum NOS e locais habituais. 😀
Obrigado mas essa informação já eu a conheço. O que constatou é que não concordo. Devem ser canais gold. Para que preciso de ter isso em casa? Tenho Benfica TV mais pack de canais pagos e esses dao mas a tvcine deve ser algum canal gold não. Uma vergonha pagar um canal e não estar disponível na app
Tenho TVCine e não consigo ver na NOS TV seja android ou Windows e dentro de casa!

Como colocar isto a funcionar como deve ser?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Luis Sousa 1969 ,

Quando tenta aceder as canais qual é mensagem de erro que lhe aparece?

Ficamos a aguardar o seu feedback 🙂 .

Obrigada
Olá @Luis Sousa 1969 ,

Quando tenta aceder as canais qual é mensagem de erro que lhe aparece?

Ficamos a aguardar o seu feedback 🙂 .

Obrigada


A Mensagem que aparece é "Este canal apenas se encontra disponível para visualização nesta aplicação se estiver ligado à rede de sua casa"

Mas eu estou ligado à rede de minha casa!

...
Mas eu estou ligado à rede de minha casa!


E o serviço contratado é fibra?

...
Os canais TVCine encontram-se disponíveis através da app NOS TV, exclusivamente nos pacotes UMA TV e Iris, para visualização dos subscritores apenas dentro de casa...

...
Mas eu estou ligado à rede de minha casa!
E o serviço contratado é fibra?


...
Os canais TVCine encontram-se disponíveis através da app NOS TV, exclusivamente nos pacotes UMA TV e Iris, para visualização dos subscritores apenas dentro de casa...


Tenho o serviço NOS_3i e Iris, se é fibra não sei.
@Luis Sousa 1969, que despistes ja realizou?
Ja reiniciou o router?
Faz uso do bridge mode no router?

É cliente NOS em mais do que uma morada?

Off topic: FYI, os pacotes NOS podem ser Fibra/Satelite. Se tem IRIS é Fibra. Os pacotes Fibra podem ter suporte FTTH (cabo de fibra optica ate casa) ou HFC (cabo coaxial).
@Luis Sousa 1969, que despistes ja realizou?
Ja reiniciou o router?
Faz uso do bridge mode no router?

É cliente NOS em mais do que uma morada?

Off topic: FYI, os pacotes NOS podem ser Fibra/Satelite. Se tem IRIS é Fibra. Os pacotes Fibra podem ter suporte FTTH (cabo de fibra optica ate casa) ou HFC (cabo coaxial).

C
Tenho instalado o Google Chromecast, desliguei assim como reiniciei o router e nada.
Só tenho uma morada e nada de bridge mode.

@Luis Sousa 1969, vai ter que colaborar com os serviços tecnicos da NOS para que estes percebam porque razao as App's nao detetam a sua ligaçao a partir da rede de casa.
Solicite e agende um contato atraves de mensagem privada dirigida aos moderadores aqui no forum ou pelo facebook messenger.
E ajude a comunidade reportando aqui no forum o diagnostico e as causas que vierem a ser encontradas.

PS: Ja testou com o PC ligado ao routet por cabo de rede?
@Luis Sousa 1969, vai ter que colaborar com os serviços tecnicos da NOS para que estes percebam porque razao as App's nao detetam a sua ligaçao a partir da rede de casa.
Solicite e agende um contato atraves de mensagem privada dirigida aos moderadores aqui no forum ou pelo facebook messenger.
E ajude a comunidade reportando aqui no forum o diagnostico e as causas que vierem a ser encontradas.


Voltei à pouco a experimentar e agora funciona!!
Já liguei o google chromecast e será que tem algo a ver com isto?
Vamos ver se continua a funcionar!
Obrigado pela ajuda
Reputação 5
Crachá

Boa tarde. Para quando é que será possível assistir a estes canais fora de casa? Este é um upgrade  dos mais importantes a corrigir!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Inocência Pereira,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning: Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos através do Fórum NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Os canais TVCine já estão disponíveis na App NOS TV, dentro e fora de casa. :grin:

Saibam mais aqui

Comentário