Skip to main content
Header
Byte
January 2, 2017
Respondido

Tvcine na app NOS TV

Porque é que os Canais Tvcine já não estão disponiveis da App NOS TV?
Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

Os canais TVCine já estão disponíveis na App NOS TV, dentro e fora de casa. :grin:

Saibam mais aqui

67 Comentários

Oscar7
Kilobyte
December 26, 2017
Para satélite não deve dar, como a net é 4G não dá para confirmar se tás em casa.
Kilobyte
December 26, 2017
Eu neste momento estou em casa sem acesso aos canais Tvcine
Bruno Daniel
Petabyte
December 27, 2017
Vou Fazer uma pergunta parva, tens os canais subscritos?
Obrigado
dxnog
Super User
Super User
December 31, 2017
Para satélite não deve dar, como a net é 4G não dá para confirmar se tás em casa.
penso que será isso, pois o sistema está idealizado para rede fixa, não movel, logo nao da para ver se estás na rede de casa e dai nao dar acesso.
Carolina V.
Moderador
January 3, 2018
Olá a todos.

Agora já têm mais canais na NOS TV. :D
Aos canais que já podiam ver nos vossos tablets, computadores e smartphones, juntaram-se o Travel Channel HD, o Outdoor Channel HD e o Afro Music Channel. :)
Mas as novidades não ficam por aqui… Também a lista de canais disponíveis com Restart TV, Gravação Automática e Gravação Avançada foi reforçada:
  • Outdoor Channel HD
  • Trace Urban HD
  • ARTV
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
January 4, 2018
Convem entao atualizar a lista Ver todos os canais disponíveis anunciada na pagina da App NOS TV
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
March 1, 2018
Boas alguém têm a NOS satélite que usa aplicação NOS TV para ver os canais de Tvcine que dá erro eu vou enviar uma imagem para vocês tentar ajudar-me porque desde mês Agosto 2017 tenho os canais Tvcine ativados

Obrigado

juli89
Megabyte
March 1, 2018
@Joao Andre Silva como é dito nos comentários em cima, os clientes satélite não têm acesso aos tvcine na app nos tv.
Kilobyte
March 24, 2018
E quem tem estes canais incluidos no pacote e nao os consegue ver adapta-se, depois admiram-se que se mude de pacote e operador se coloque apenas net em casa e se continue a ver tudo na mesma e a operadora recebe zero, é preferivel ter clientes insatisfeitos e serviços paralelos a funcionar e perder milhões do que clientes a pagar e darem pelo menos nem que seja um acesso de cada vez saia mais barato, e ganhavam muito mais , continuem com essa postura de querer oferecer na altura de celebrar contrato e depois a e tal ninguem tem culpa de nada e olhe apenas podemos oferecer uma mensalidade para compensar a mà informaçao que lhe foi dada pelo operador telefonico pelo operador das lojas pelo operador da linha de apoio por todas as pessoas que nos representam, num fututo quem sabe pode ser que voltem a colocar os canais disponiveis visto ser possivel sim sr quem tem os canais subscritos ver na app mas esta bloqueado apenas porque sim, continuaçao de boa perda de lucros.nf
Kilobyte
March 24, 2018
e a resoluçao de ver tv cine cine na app qual é ??nf