Skip to main content
Header

A App NOS TV no início de março de 2022 trouxe-nos novidades e, para comemorar, no Dia do Pai a NOS TV oferece um código promocional para alugar filmes no Videoclube NOS, a novos utilizadores da App NOS TV. ‍👨🏻

Todos os clientes que utilizem a App NOS TV pela primeira vez, de 11 a 21 de março de 2022, recebem um código promocional para alugar um filme no Videoclube NOS.:projector::ticket:

 

Oferta código promocional com a App NOS TV

Para ter acesso à oferta do código promocional para alugar um filme, no valor de €4,99. Faça pela primeira vez o acesso à App NOS TV saiba como abaixo:

1. Descarregue a App NOS TV, disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery.

2.  Registe-se na App NOS e associe os serviços NOS. Saiba como criar o registo aqui e como associar os serviços em: 

3. De seguida, aceda à App NOS TV e, inicie a sua conta com os dados que registou na App NOS, assista ao programa que mais gosta.

 

 

Saiba também como ativar o código de promoção no Videoclube NOS em:

 

Ficou com alguma questão sobre estas novidades da App NOS TV? Preparámos algumas respostas para as perguntas mais frequentes:

  1. Como aceder à App NOS TV?

    Para aceder à NOS TV, faça o download da App na respetiva store ou aceda a nostv.pt.

    De seguida, faça login com os dados da Área de cliente e comece a ver os seus conteúdos preferidos. Se não tiver registo, registe-se com os seus dados de cliente. Saiba como o fazer aqui.

     

  2. A App NOS TV gasta dados móveis?

    Os clientes NOS 4 têm direito a 25GB de dados móveis, por cartão, para usar a NOS TV.

     

  3. Quem pode participar na Campanha Dia do Pai?

    Clientes com NOS TV incluída no pacote que até ao momento da campanha nunca fizeram login na App NOS TV.

     

  4. O que é preciso fazer para ganhar o código promocional?

    Entrar pela 1º vez na App NOS TV via smartphone, tablet ou PC, entre os dias 11 e 21 de março de 2022.

     

  5. Qual a validade do código promocional?

    O código promocional é valido até 21 de abril de 2022.

     

  6. Quando é que se recebe o código promocional?

    O recebimento do código promocional é feito via SMS no dia 22 de março de 2022

     

  7. É possível usar o código promocional mais do que uma vez?

    O código promocional é válido para uma utilização única.

     

  8. Já usava a App NOS TV, é possível participar?

    Esta campanha está disponível para novas adesões. As campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, pelo que fique atento ao forum.nos.pt.

  1. Instalei a App NOS TV, mas não cheguei a fazer login. Posso usufruir da campanha?

    Para participar é necessário instalar a App NOS TV, fazer login entre os dias 11 e 21 de março de 2022

     

A App NOS TV extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS, permite a sua utilização em equipamentos como Smartphones, computadores, tablets, Xbox, Smart TV, Android TV e Apple TV.
 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Se for cliente NOS com serviço de telemóvel incluído no serviço TV, tem tráfego gratuito para usufruir da App NOS TV com os dados móveis. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

 

Diga-nos qual o filme que alugou com a oferta da App NOS TV. :hugging:

Se tiver alguma questão, fale connosco.

Boa tarde a todos, :hugging:

A NOS TV comemora o Dia do Pai ao atribuir códigos promocionais a novos utilizadores que, pela primeira vez, acedam à App NOS TV. 

Se ainda não usou a App NOS TV, faça-o até 21 de março e ganhe um código promocional para alugar um filme no Videoclube NOS. :sunglasses:

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.  


Todos os outros pais que ja tenham usado a app nos tv e pagam ha anos todos meses a fatura nao tem direito. Excelente iniciativa para os pais Clientes mais antigos da NOS. Entao os outros pais nao tem direito a nada? Ou davam algo a todos ou mais valia ficar quietos. Péssima imagem que fiquei da NOS. Como pai e cliente da Nos a anos tenho direito a 0 so porque ja usei app Nos tv! Obrigado NOS!


Todos os outros pais que ja tenham usado a app nos tv e pagam ha anos todos meses a fatura nao tem direito. Excelente iniciativa para os pais Clientes mais antigos da NOS. Entao os outros pais nao tem direito a nada? Ou davam algo a todos ou mais valia ficar quietos. Péssima imagem que fiquei da NOS. Como pai e cliente da Nos a anos tenho direito a 0 so porque ja usei app Nos tv! Obrigado NOS!

 

Bem vindo a NOS meu caro amigo.

Abraço 


Nao há problema que vai seguir o descontentamento para área certa da NOS. Ha que haver respeito e igualdade para todos clientes. Senão que não façam esse tipo de campanhas sem sentido e que criam esta frustração aos clientes. Não e pelo filme no vídeoclube mas sim pela falta de respeito pelos clientes antigos ou qualquer cliente que ja tenha usado app nos tv. Podiam fazer isso noutro tipo de campanha agora dizer que isto é campanha de dia do Pai é gozar literalmente com a grande parte dos pais clientes da NOS.


Nao há problema que vai seguir o descontentamento para área certa da NOS. Ha que haver respeito e igualdade para todos clientes. Senão que não façam esse tipo de campanhas sem sentido e que criam esta frustração aos clientes. Não e pelo filme no vídeoclube mas sim pela falta de respeito pelos clientes antigos ou qualquer cliente que ja tenha usado app nos tv. Podiam fazer isso noutro tipo de campanha agora dizer que isto é campanha de dia do Pai é gozar literalmente com a grande parte dos pais clientes da NOS.

É uma grande vergonha é o que é......!


Sem dúvida, mas era bom que as pessoas mostrassem o

seu descontentamento. Ha coisas que a NOS faz bem e elogio mas isto é ridículo simplesmente e uma vergonha para NOS chamar a isto campanha dia do pai.


Sem dúvida, mas era bom que as pessoas mostrassem o

seu descontentamento. Ha coisas que a NOS faz bem e elogio mas isto é ridículo simplesmente e uma vergonha para NOS chamar a isto campanha dia do pai.

Para ser sincero já nem fico admirado com a NOS porque a NOS é mesmo assim,eles só agradam quem lhes convém.


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Vieirinha_41. Agradecemos o seu testemunho.

As campanhas promocionais são dinâmicas, sendo atualizadas constantemente. Dessa forma existem sempre campanhas novas para todos os nossos clientes.

Mantenha-se a par de novas campanhas disponíveis para si, através Fórum NOS, da sua App NOS ou Área de Cliente.

Agradecemos a compreensão


Comentário