Skip to main content
Header
Kilobyte
January 3, 2019
Pergunta

sportv na nostv

Subscrevi à 20 dias a sportv hd multiscreen. Ultimamente no pc não se consegue ver a sportv, principalmente o canal com mais procura. Hoje, dia 03/01 às 18:00 deixei de conseguir ver a sportv 2 (sporting-belenenses) e aposto que a partir das 20.00 deixarei de conseguir ver o aves-porto. Todos os restantes canais se conseguem ver na perfeição.

26 Comentários

Ana P.
Moderador
May 23, 2020

Olá @marco bra

Ao subscrever o pack Sport TV Premium HD Multiscreen pode aceder aos canais através da NOS TV e ainda na APP SPORT TV Multiscreen. 

Obrigada :blush:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 27, 2020

Boa tarde, uma vez que tenho subscrito o Pacote Sport Tv HD, não sei porque razão os mesmos canais não me aparecem com “DISPONÍVEL” na NOS TV e de facto não estão mesmo disponíveis!

Podem por favor verificar qual a razão?

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 27, 2020

Boa tarde, uma vez que tenho subscrito o Pacote Sport Tv HD, não sei porque razão os mesmos canais não me aparecem com “DISPONÍVEL” na NOS TV e de facto não estão mesmo disponíveis!

Podem por favor verificar qual a razão?

Obrigado

Boa tarde, para ter a Sport TV disponivel na app NOS TV deve subscrever o serviço 

SPORT TV Premium HD Multiscreen

Inês B.
Moderador
October 28, 2020

Olá @PTFB,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Para poder ver os canais Sport TV na App NOS TV terá que subscrever a Sport TV Premium HD Multiscreen.

Consulte mais informações aqui.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 29, 2020

Boa Tarde .. estou a tentar ver a sportv no telemóvel !! E tenho nos tv no telemóvel .. e não me esta a dar consigo ver ate a eleven e a sportv m consigo .. diz que tenho que vir app nos !! Mas não me diz fazer o que .. alguém me pode ajudar ?? Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
November 29, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ruben Fortes:slight_smile:

Já respondemos à sua questão aqui.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Kilobyte
March 19, 2021

Boa noite,

Tenho a SportTV subscrito e deixei conseguir ver na APP da Nostv, queria saber porque razão?

Obrigado

José Cunha

Guimas
Super User
Super User
March 19, 2021

Boa noite,

Tenho a SportTV subscrito e deixei conseguir ver na APP da Nostv, queria saber porque razão?

Obrigado

José Cunha

tem sport tv multiscreen?

Kilobyte
March 19, 2021

Como assim multiscreen? Sei que pago a SportTV todos os meses! Mas para ver a  a SportTV na app nostv tenho de ter multiscreen? Tenho de pagar mais alguma coisa? 

Obrigado

José Cunha

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 19, 2021

Como assim multiscreen? Sei que pago a SportTV todos os meses! Mas para ver a  a SportTV na app nostv tenho de ter multiscreen? Tenho de pagar mais alguma coisa? 

Obrigado

José Cunha

Bom dia, de facto é preciso subscrever a Sport TV Multiscreen pelo valor de €29,99 mensal para poder assistir através da app NOV TV

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx