Skip to main content
Header
Kilobyte
January 3, 2019
Pergunta

sportv na nostv

Subscrevi à 20 dias a sportv hd multiscreen. Ultimamente no pc não se consegue ver a sportv, principalmente o canal com mais procura. Hoje, dia 03/01 às 18:00 deixei de conseguir ver a sportv 2 (sporting-belenenses) e aposto que a partir das 20.00 deixarei de conseguir ver o aves-porto. Todos os restantes canais se conseguem ver na perfeição.

26 Comentários

Kilobyte
March 19, 2021

Mas isso não faz sentido nenhum, se pago 27.99€ e sempre vi a SportTV na Nostv, porque razão, vocês me pedem agora mais 2€ por mês por um serviço que já pago há anos? Expliquem-me porquê?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 19, 2021

Mas isso não faz sentido nenhum, se pago 27.99€ e sempre vi a SportTV na Nostv, porque razão, vocês me pedem agora mais 2€ por mês por um serviço que já pago há anos? Expliquem-me porquê?

Boa tarde, não há como explicar, para ter o serviço disponível na app NOS TV tem que ter subscrito o pack multiscreen, se esteve todos esses anos com essa disponibilidade a pagar €27,99, então beneficiou de qualquer erro do sistema. Como pode verificar, esse pack, Sport TV Premium HD não dispõe de serviço na aplicação:

Kilobyte
March 19, 2021

Enfim mais do mesmo.

Onde ativo este serviço?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 19, 2021

Enfim mais do mesmo.

Onde ativo este serviço?

Na sua BOX ou na sua Área de Cliente

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 19, 2021

Enfim mais do mesmo.

Onde ativo este serviço?

Na sua BOX ou na sua Área de Cliente

Fique atento, porque é costume haver campanhas para adesão a preços mais convidativos.

Ana P.
Moderador
March 21, 2021

Olá @José Carlos Cardoso da Cunha, @Guimas e @Jose Rodrigues

@José Carlos Cardoso da Cunha, a comunidade deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.