Header
Respondido

Sport TV na NOS TV


Boa tarde, o que me leva até aqui, é :

Tenho já á bastante tempo o bilhete anual da Sportv, e sempre vi os canais da Sportv na Nostv, qual o meu espanto na terça-feira quando tento aceder ao mesmo, não dava para aceder e me dizia para subscrever, como assim? se sempre tive nos moldes que descrevo e de um momento para o outro fico sem a sportv na Nos TV e não fiz nenhuma alteração no pacote que tenho, fica aqui a minha pergunta.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2023, 21:39

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PAULO JORGE CORREIA MENDES

Respondemos à sua questão neste tópico. O acesso à SPORT TV na App NOS TV apenas está disponível na subscrição Multiscreen. Houve, de facto,  uma campanha promocional, em que mediante a adesão ao serviço Bilhete Anual Sport TV HD, tinham acesso ao serviço através da App NOS TV até 30 de setembro de 2023. 

Muito obrigado 

Boa noite, discordo completamente com o Sr pois como disse tenho já a alguns anos o bilhete anual, por isso não ser nenhuma campanha, pois a minha campanha, então durou muitos anos e não até setembro, mas sim fim de outubro, mas é a NOS no seu melhor, foi a internet sem fios e agora isto, enfim…….

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @PAULO JORGE CORREIA MENDES, conforme pode conferir aqui: https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv

Apenas a Sport TV Multiscreen  informa Disponivel na NOS TV

Portanto se há anos consegue ver na aplicação a Sport TV Premium HD, foi um privilegio.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @PAULO JORGE CORREIA MENDES,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário