Skip to main content
Header

Boa tarde, 

 

Possuo o serviço UMA e nunca consegui ter acesso a NOS TV.

 

Na minha conta nas APP’s não me aparece a NOS TV como tendo acesso e sempre que tento aceder retorna erro: 

 

Ando com este erro desde que tenho o serviço e até à data ninguém soube resolver. 

Agradecia que resolvessem a situação e habilitassem o acesso à NOS TV tal como tenho direito.

 

Cumprimentos

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Paulo Miguel,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

 

Quando liguei foi parar a 2°linha.

 

Foi eliminado os registos da conta, feito um registo em que ficou o meu como principal e depois adicionado a segunda conta ja tinha anteriormente.

 

Cumprimentos,

Paulo Miguel 


Obrigado nós pelo seu feedback, @Paulo Miguel
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado


Comentário