Skip to main content
Header
April 14, 2023
Respondido

Sem acesso a NOS TV

Boa tarde, 

Possuo o serviço UMA e nunca consegui ter acesso a NOS TV.

Na minha conta nas APP’s não me aparece a NOS TV como tendo acesso e sempre que tento aceder retorna erro: 

Ando com este erro desde que tenho o serviço e até à data ninguém soube resolver. 

Agradecia que resolvessem a situação e habilitassem o acesso à NOS TV tal como tenho direito.

Cumprimentos

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @Ana Porfírio, para ter acesso à aplicação deve ter os seus serviços (Pacote com televisão) associados à sua área de cliente

27 Comentários

Kilobyte
August 14, 2023

Boa noite, o erro que aparece é este. Na conta de acesso tem 2 contratos associados. Para alem de nao ter acesso a nos tv também nao me permite aceder a nos net.

De resto tudo funciona como acesso as facturas, adicionar ou remover canais pagos de tv, etc.

Cumprimentos,

Paulo Miguel 

Guimas
Super User
Super User
August 14, 2023

Tente mudar em login.nos.pt a morada predefinida. Se não resolver é porque a sua conta da área de cliente deve estar mal registada. Tem que se eliminar os dados e voltar a colocar. Tem de ser o apoio técnico a tratar.

João H.
Gestor da comunidade
August 15, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Miguel,

O @Guimas partilhou uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu alterar a morada preferencial. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 15, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Miguel,

@Guimas partilhou uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu alterar a morada preferencial. 

Obrigado

Boa noite,

Por acaso existe algum tutorial para fazer isso?

É que no link nao tem la nada referente a morada, ou pelo menos nao vi la na da em relação a morada.

Posso enviar prints.

Comprimento,

Paulo Miguel 

Guimas
Super User
Super User
August 15, 2023

João H.
Gestor da comunidade
August 16, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Miguel,

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Ao aceder a login.nos.pt selecione “informação de conta” > “serviços” e marque como conta principal aquela que permite acesso aos equipamentos que pretende.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 18, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Miguel,

@Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Ao aceder a login.nos.pt selecione “informação de conta” > “serviços” e marque como conta principal aquela que permite acesso aos equipamentos que pretende.

Obrigado

Peço desculpa pela demora mas o que aparece não é igual ao exemplo.

Cumprimentos,

Paulo Miguel 

Olaf
Super User
Super User
August 19, 2023

acho que é melhor associar os serviços novamente à área de cliente.. 

Mário P.
Gestor da comunidade
August 19, 2023

Boa noite @Paulo Miguel
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 21, 2023

Boa noite @Paulo Miguel
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Boas, de momento enconta-se de esta forma, mas como diz que pode demorar algumas horas vou aguardar e depois envio o resultado.

Cumprimentos,

Paulo Miguel