Skip to main content
Header
April 14, 2023
Respondido

Sem acesso a NOS TV

Boa tarde, 

Possuo o serviço UMA e nunca consegui ter acesso a NOS TV.

Na minha conta nas APP’s não me aparece a NOS TV como tendo acesso e sempre que tento aceder retorna erro: 

Ando com este erro desde que tenho o serviço e até à data ninguém soube resolver. 

Agradecia que resolvessem a situação e habilitassem o acesso à NOS TV tal como tenho direito.

Cumprimentos

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @Ana Porfírio, para ter acesso à aplicação deve ter os seus serviços (Pacote com televisão) associados à sua área de cliente

27 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 14, 2023

Boa tarde @Ana Porfírio, para ter acesso à aplicação deve ter os seus serviços (Pacote com televisão) associados à sua área de cliente

April 14, 2023

Óbvio que estão associados. 

Até aparece no serviço correspondente NOS TV. 

Contudo quando tento logar na app, aparece o erro. 

Já associei desassociei uma centena de vezes. Já contactei o apoio. Até à nada sem solução. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 14, 2023

Nesse caso contacto o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou,  em alternativa,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Guimas
Super User
Super User
April 14, 2023

É porque estão mal associados. Fale com o apoio técnico para correção. 16690 opção 3.

April 14, 2023

Já falei com o apoio centena de vezes. Segundo eles está tudo bem e não sabem o motivo. Ando nisto há mais de 2 anos contudo agora tenho mesmo necessidade da app.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 14, 2023

A moderação agendará um contacto do departamento responsável para verificar essa situação.

April 14, 2023

Obrigada! Já resolvi, criando conta nova e reassociando os serviços. Finalmente a app funciona. Bom fim de semana 

João H.
Gestor da comunidade
April 14, 2023

Boa tarde @Ana Porfírio,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.

Ficamos felizes que já tenha acesso à App.

Partilhe com a comunidade qualquer dúvida que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 14, 2023

Boa noite,
Ja tive e a algum tempo nao consigo ter acesso a app nos tv.
Se poderem ajudar nesse sentido agradeço.

Comprimentos,
Paulo Miguel

Guimas
Super User
Super User
August 14, 2023

Boa noite,
Ja tive e a algum tempo nao consigo ter acesso a app nos tv.
Se poderem ajudar nesse sentido agradeço.

Comprimentos,
Paulo Miguel

Algum erro em especifico?

Tem registado os seus serviços na área de cliente? Aparece .. TV, net, telefone, etc?